Clique aqui!

Bem-vinda Visitante Pesquisa | Tópicos Activos | Membros | Log In | Registar

agencia real dream [Options] · [View]
susynini
Inserida em: Monday, May 19, 2008 1:45:42 PM
Ranking: Advanced Member

Membro desde: 7/5/2007
Olá, alguem ja trabalhou com a agencia de modelos p/ bebes real dream?
Eu inscrevi o meu filhote, e recebi um sms a dizer que tinham selecionado o perfil dele p/ trabalhos. Liguei p/ la p/ saber sdo que se tratava, disseram k tinham um anuncio de tv. Boa boa... Fui com o puto, quando la chego sou confrontada com um pedido de dinheiro, numa soma avultada, para despesas de agenciamento, mais o book e quando pergunto mas afinal o perfil do meu filho é o que procuram? Porque se fosse ainda se pagava a soma visto que depois se recuperaria o investimento! Mas afinal ja nao havia anuncio nenhum metiam os pes pelas maos, e fiquei com a sensação que eles andam ai so pelo dinheiro!!!
Se alguem os conhece um pouco melhor, por favor digam-me alguma coisa, mas eu fiquei com a impressão que eles sõ um pouco trafulhas...
ObrigadoSad

Afilhada: susana77

Afilhada: -Annie-

[Sponsor]
Inserida em: Monday, May 19, 2008 1:45:42 PM

[]
bekas
Inserida em: Tuesday, May 20, 2008 2:03:31 PM

Membro desde: 10/1/2007
ola mama
de facto ha que ter atençao a essas coisas..
nao conheço essa agencia mas a minha irma mais nova aqui ha uns anos inscreveu-se numa desse tipo..passados uns dias foi chamada para uma seçao de fotos..segundo eles era para fazer um book que depois a lançaria no mercado da moda..algum tempo depois recebemos um telefonema a dizer que o book estava pronto mas tinhamos de pagar..na altura pagamos cerca de 70 contos...por um book com 12 fotos..ficou giro mas desde ai nunca mais tivemos noticias deles o que nos leva a pensar se nao seria uma trafulhice..?Sick
por isso mamas tenham em atençao pois normalmente pagamos por algo que nunca chegamos a realizar..
bjx

ednaguerreira
Inserida em: Tuesday, June 17, 2008 9:20:05 AM

Membro desde: 6/3/2008
eu ja cair nesse cnto chamarammeu bebe tive q faser umbok de 100 euros recebi um cd e te hoje nunca mai ligaram a fotinha dele ta la ate hoje ele tinha 5meses nunca mais chamaram e puro engano
Ritaxoa
Inserida em: Wednesday, June 18, 2008 11:49:11 AM

Membro desde: 5/15/2007
VOCêS NÃO TÊEM DE PAGAR OS BOOKS!

Isso é fraude!
Estive muitos anos inscrita numa agência e também me vieram com essa história do book. Felizmente o meu pai trabalha em televisão e explicou-me que muitas agências vivem disso mesmo e que para nos chamarem para castings basta ter umas fotos nossas caseiras.
Continuei com as fotos caseiras e fui chamada muitas vezes à mesma para figuração e publicidade.

Não é preciso book nenhum!

Rita & David

bekas
Inserida em: Wednesday, June 18, 2008 1:50:17 PM

Membro desde: 10/1/2007
[Ritaxoa wrote:]
VOCêS NÃO TÊEM DE PAGAR OS BOOKS!

Isso é fraude!
Estive muitos anos inscrita numa agência e também me vieram com essa história do book. Felizmente o meu pai trabalha em televisão e explicou-me que muitas agências vivem disso mesmo e que para nos chamarem para castings basta ter umas fotos nossas caseiras.
Continuei com as fotos caseiras e fui chamada muitas vezes à mesma para figuração e publicidade.

Não é preciso book nenhum!

pois é..mas o problema que muita vez se vê é que essas agencias pedem uma inscriçao em que das uma foto de rosto e uma de corpo inteiro..depois és chamada para uma entrevista em que te dizem que foste selecionada entre muitas raparigas como tu blablabla...o resto e conversa fiada e nos acreditamos..depois dizem-te que iras tirar umas fotos para formares um book que te ira lançar..ok..ficas entusiasmada e aceitas..depois fazes a seçao de fotos e uns dias depois ligam-te a dizer que ficou pronto..quando vais para veres o resultado apresentam-te a conta de x por foto..podes ser tu mesma a escolher as fotos mas tens um numero minimo de fotos a escolher.no caso da minha irma eram 12 fotos no minimo..claro que te dizem que podes desistir..ir embora e deixar para tras esse sonho..etc,etc..conversa tem eles..
nessa altura acabas por ceder..
no nosso caso foi o brilho nos olhinhos da mana mais nova que nos fez seguir em frente..a alegria dela era imensa para nos desistir-mos..resultado um monte de dinheiro deitado a rua..para nada..

agora podes é dizer-me que em relaçao a figuraçao para novelas etc,algumas agencias como a das novelas da tvi nao pedem book..ai basta entregares duas fotos tiradas por ti para seres selecionada..
mas esse é um caso diferente..

Utilizadoras a consultar este tópico
Guest

Mudar de Forum