Clique aqui!

Bem-vinda Visitante Pesquisa | Tópicos Activos | Membros | Log In | Registar

Muita Atenção Mamãs [Options] · [View]
Sugarpops
Inserida em: Wednesday, June 18, 2008 12:33:50 PM
Ranking: Advanced Member

Membro desde: 4/14/2008
Pois, minhas queridas, infelizmente neste país, NINGUÉM é punido como deveria ser...

É só ver a nossa pena máxima (25 anos para um assassino em sério que, se se portar bem, vem pa fora sem cumprir os anos tds)!

Acho mto bem que a rapariga pague pelo que, a minha mãe disse-me que a Vera (mãe do menino) está mto abalada... Como já tinha dito, se eu lhe punha a mão a próxima ida pó hospital seria para uma reconstrução ao rosto.

Infelizmente, o hospital Padre Américo é mesmo uma m****, as coisas escandalosas (como esta) aparecem mas existem mtas outras que estão mal. O controlo das visitas é mau, a malta já tem um esquema para meter uma data de visitantes nos quartos dos doentes, não há controlo algum se quem entra é familiar ou amigo ou seja lá o que for, tem imensos aparelhos óptimos que ninguém sabe usar...

Um dia destes a minha mãe foi lá às urgencias pq tava com uma crise de sinusite. Uma senhora que entrou para o tratamento ao mm tempo que a minha mãe estava atónita a olhar pá ficha dela pq a médica que tinha dado o aval para o tratamento dela nem sequer a tinha visto, só tinha sido vista por um enfermeiro que nem seuqer lhe fez nada, só anotou sintomas. Conclusão: A senhora procurou a médica para saber pq lhe tinha passado um tratamento sem seuqer a observar, a medica chamou-a de mentirosa e disse que ela tinha-a visto na triagem... A senhora desfez-se em lágrimas, chamou o marido, fez queixa no livro amarelo e foi à urgencia do São João...

Nem tds são assim mas aquilo é um hospital, quem lá trabalha deveria ter um pouco mais de competência, né?

16/04/2008 - Positivo - 12/05/2008 - Perdi os bebés... Sad - serão sempre parte de mim.

As minhas madrinhas:

Pooka Mãe Lara monicaamaro

As minhas afilhadas:

naty pati2002 positivo a 17/07/2008! banana

A minha madrilhada:

titas80
Lila&Lucas
Inserida em: Wednesday, June 18, 2008 1:13:16 PM

Membro desde: 3/5/2008
Percebo k fikem revoltadas, mas sinceramente acho k nenhuma dessas soluções seríam as mais certas.Do k adiantaria?Nada!!
Tb sou mãe, e por mais k tente ñ consigo imaginar o sofrimento k foi p/ akela mãeNeutral Neutral Neutral Neutral

Mas acho k pessoas assim fazem as coisas sem sequer pensar bem k nunca poderão ir muito longe!Como vai fazer pra registar a criança?Então a criança nunca vai prá escola?Nunca vai poder viajar ou sequer trabalhar!!É óbvio k mais tarde ou mais cedo vai ser descoberto!! (Entretanto há uma família consumida pela tristeza).

Concordo k a prisão domiciliária ñ é solução pra nada!!Mas a prisão efectiva é k a iría fazer com k se arrepende-se?Se ela fez o k fez é porque sofre de algum problema psicológico.E a prisão é k ía tratar isso??Ñ me parece.Acho k tanto este rapariga como todas as outras senhoras k cometeram tais actos devíam ser internadas e terem um tratamento k as trouxesse para a realidade.Ensiná-las a viver com aquilo k a natureza lhes deu (infertilidade), e mostrar-lhes k há outros caminhos também viáveis e k poderíam ajudar crianças infelizes, que por azar, têem mães k os abandonaram.

Claro k com o cadastro k tinham, nunca poderão adoptar sequer uma criança ou ter qualquer tipo de trabalho com crianças. Mas se lhes pussesem um chip pra k soubessem sempre onde está,assim poderíam tornar-se boas pessoas se podessem estar de vez em quando numa fundação qualquer a ajudar no k fosse preciso(isto claro depois de um grande tratamento e devidamente autorizadas por médicos entendidos no assunto).

Acho k ser implacável nestes casos ñ adianta de nd.São pessoas k têm problemas mentais e precisam de ajuda.

Esta mãe nem deve ter sequer forças pra pensar em vingança.Só deve kerer tar no seu ninho com o seu rebento e receber mtos mimos de kem lhes ker bem.
Uma coisa é certa, vai ser smp uma mãe com o coração nas mãos e smp desconfiadaNeutral Neutral Neutral

elsaP+J
Inserida em: Wednesday, June 18, 2008 2:00:45 PM

Membro desde: 1/4/2007
Olá.
A minha filha mais nova tb nasceu no Hospital Padre Américo.
Sinceramente nunca me senti insegura, mas tb nao perdi a minha filha de vista!
Como estava num quarto sozinha, quando ia tomar banho levava o berço comigo!!!
Banhos, exames e assim ou eram no quarto ou entao eu ia atrás!
A minha filha esteve mais tarde internada na neo e os cuidados eram enormes.
Uma das vezes que tivemos alta, por nao ter um carimbo qq no livrinho dela nao passamos da portaria!.
Sinceramente, conhecendo o hospital como conheço, nao entendo como acontecem coisas destas e so digo uma coisa, tem de ser alguem que conheça MUITO bem aquele hospital para conseguir sair por qq sitio que nao tenha porteiros... Olhem que passem semanas lá dentro e perdia-me!

Claro que tem maus profissionais, como em todos os sítios, mas tb os tem EXCELENTES e digo-o por experiencia propria.
É triste que estas coisas aconteçam, é triste que pessoas comentam estes crimes e que se tenha de por um hospital como se fosse uma prisão. Mas uma coisa acredito que nao há sistema de segurança no Mundo que evite que se roube um bebé quando alguem está determinado a faze-lo... Quem o faz sabe muito bem como o vai fazer, por onde entrar, sair, etc.. Infelizmente é assim mesmo.
Bjos
Elsa
Dr.Elina
Inserida em: Wednesday, June 18, 2008 2:10:02 PM
Ranking: Member

Membro desde: 6/6/2008
Elsa, como se faz para ter um quarto particular? Paga-se algo? Não me importo de pagar por isso.

O meu DPP é amanhã 19.6. - e o parto devia ser no HPA.

27.6.2008 - 3860gr e 50cm
30.7.2008 - 4800gr e 54,5cm
4.9.2008 - 5690gr e 58,2cm

elsaP+J
Inserida em: Wednesday, June 18, 2008 3:00:05 PM

Membro desde: 1/4/2007
[Dr.Elina wrote:]
Elsa, como se faz para ter um quarto particular? Paga-se algo? Não me importo de pagar por isso.

O meu DPP é amanhã 19.6. - e o parto devia ser no HPA.

Olá.
Eu nao estive num quarto particular e, que eu saiba, nao existem naquele hospital.
O que aconteceu foi que quando a minha filha nasceu houve um baby boom e nao haviam quartos, entao eu e algumas mamas fomos para quartos na area da ginecologia, que é no memso piso (6) da obstetricia, mas mais adiante.
Entao eu, por coincidencia, fiquei num quatro em que so havia uma cama, era um quatro privado... nao sei bem para que... eu até brincava e dizia que devia ser para os infecciosos, lol
Mas a verdade é que foi muito bom aquela privacidade.

Olha, a minha melhor amiga, acabou de me ligar, teve alta agora, a filha dela nasceu na segunda lá no HPA, tudo correu lindamente.
Nao te preocupes. Digo-te o mesmo que disse a ela, quando me ligou, aflita, no sabado - estes primeiros dias a segurança vai andar de orelhas em pé, por isso...

Nao sei se já lá tiveste, mas se precisares de alguma coisa, alguma informaçao que gostasses de saber, manda-me PM
Elsa
Utilizadoras a consultar este tópico
Guest

Mudar de Forum