|
|
Ranking: Advanced Member
Membro desde: 5/24/2007 Mensagens: 1,240
|
Recebi hoje a intimação do tribunal para o julgamento. É no próximo dia 18. Tenho o coração apertadinho. Sei que tenho a lei do meu lado e sei que a CITE me dará razão mas também sei que aqueles gerentes farão de tudo para me desacreditarem e alegarem má-fé da minha parte... Tenho andado tão nervosa com isto (ainda para mais no dia seguinte vou arrancar um dos sizos) que já comecei a emagrecer... Até ao julgamento, vou ficar esquelética! Sei que ainda faltam 3 semanas mas torçam por mim, numa corrente de pensamento positiva e desejem-me sorte.
Depois venho cá contar como correu tudo...
|
|
|
|
[]
|
|
Membro desde: 5/26/2007 Mensagens: 339 Localização: guarda
|
Olá Mara Boa sorte!! Vais ver que tudo vai correr pelo melhor.
Felicidades Ana + Diogo + Tomás  http://diogoetomas.blogspot.com/
|
|
Membro desde: 8/15/2007 Mensagens: 1,301
|
|
|
Membro desde: 7/30/2007 Mensagens: 2,682 Localização: Aveiro
|
Ficamos a torcer por ti!!! Nem sempre os mais fortes conseguem tudo... Uma vez tb tive um problema com um Presidente de uma escola e eu levei o caso para a Inspecção e ganhei!!! Tentaram que eu disisti-se mas levei a minha até onde provar que não podem fazer dos profes o que querem... bjs e boa sorte ju
   http://azurbah.myminicity.comhttp://azurbah.myminicity.com/ind
|
|
|
Obrigada pelo apoio. Bem vou precisar dele... Ainda faltam 3 semanas e isto está a começar a consumir-me... Tenho borboletas no estomago e tudo...
|
|
Membro desde: 8/20/2007 Mensagens: 2,471
|
[mara rute wrote:]Obrigada pelo apoio. Bem vou precisar dele... Ainda faltam 3 semanas e isto está a começar a consumir-me... Tenho borboletas no estomago e tudo... Querida, não te comeces já a preocupar..... pode ser adiado! Digo isto pk tb tenho 1 coisa em tribunal ( relaccionado c/ obras ) e tb já foi adiado. Bjinhos
" Virá o dia em que a morte de um animal será considerada crime, tal qual a morte do Homem" Leonardo da Vinci
|
|
|
[Henzita wrote:][mara rute wrote:]Obrigada pelo apoio. Bem vou precisar dele... Ainda faltam 3 semanas e isto está a começar a consumir-me... Tenho borboletas no estomago e tudo... Querida, não te comeces já a preocupar..... pode ser adiado! Digo isto pk tb tenho 1 coisa em tribunal ( relaccionado c/ obras ) e tb já foi adiado. Bjinhos hi, bem visto... Já nem me lembrava disso. Mas o que alegarão para justificar a ausência? Talvez queiram despachar logo as coisas para, no caso de o juíz me dar razão, intreporem recurso...
|
|
Membro desde: 8/13/2007 Mensagens: 3,348 Localização: Zaragoza
|
Boa sorte... Apesar de achar que nao precisas... Beijinhos Rute Bebes e Mamas marcianas de 2008 - topico na pediatriaCesariana de urgência as 35 semanas. O Bruno fica em cuidado intensivos. Ao 5º dia de vida deixa o CPAP. Ao 6º dia de vida vem ao meu colo pela primeira vez e começa tomar leite por sonda. Ao 9º dia de vida sai dos cuidados intensivos e da incubadora. Ao 10º dia de vida começa como biberao. Ao 11º dia deixam-me dar maminha!!!!! Ao 12º tiram-lhe os electrodos, deixa o monitor e o oximetro. Ao 13º dia tira o soro, acabam os tubos, cabos e afins! Ao 14º dia acabou-se o "parto" e o Bruno veio para casa!!!! CIA congenita... à espera que feche  
|
|
Membro desde: 9/7/2007 Mensagens: 310 Localização: odivelas
|
Boa sorte, vais ver ke tudo se resolverá pelo melhor, beijinhos
   "/>
|
|
Membro desde: 11/2/2004 Mensagens: 1,969
|
Não vale de nada stressas antes... Vai correr tudo bem, vais ver!
|
|
Membro desde: 9/2/2007 Mensagens: 1,448 Localização: Almada
|
|
|
Membro desde: 7/23/2007 Mensagens: 6,514 Localização: Algures no deserto
|
Ainda falta uma semanita não é Mara? Depois diz-nos como correu. Bjo e boa sorte
 Bjs Claudete
|
|
|
AIIIIIIIIIIIII, é já amanhã... Que ansiedade... Hoje nao durmo...
|
|
Membro desde: 8/13/2007 Mensagens: 3,348 Localização: Zaragoza
|
[mara rute wrote:]AIIIIIIIIIIIII, é já amanhã... Que ansiedade... Hoje nao durmo... Vai correr tudo bem, acredita! Rute Bebes e Mamas marcianas de 2008 - topico na pediatriaCesariana de urgência as 35 semanas. O Bruno fica em cuidado intensivos. Ao 5º dia de vida deixa o CPAP. Ao 6º dia de vida vem ao meu colo pela primeira vez e começa tomar leite por sonda. Ao 9º dia de vida sai dos cuidados intensivos e da incubadora. Ao 10º dia de vida começa como biberao. Ao 11º dia deixam-me dar maminha!!!!! Ao 12º tiram-lhe os electrodos, deixa o monitor e o oximetro. Ao 13º dia tira o soro, acabam os tubos, cabos e afins! Ao 14º dia acabou-se o "parto" e o Bruno veio para casa!!!! CIA congenita... à espera que feche  
|
|
Membro desde: 11/7/2007 Mensagens: 337 Localização: perto do mar
|
Boa sorte. De certeza que tudo irá correr bem. Ficamos a aguardar novidades
Afilhada: fourmis Parabéns!!!
|
|
|
Já passou e foi horrível... Por agora não consigo falar disso mas trarei novidades para a semana. A leitura dos factos será para a semana e a sentença virá bem depois.
|
|
Membro desde: 7/30/2007 Mensagens: 2,682 Localização: Aveiro
|
Já sabes alguma coisa? Li no tópico dos Oscares que andas down... Tem a ver com isto??? Um beijinho e vais ver que tudo se resolve... ju
   http://azurbah.myminicity.comhttp://azurbah.myminicity.com/ind
|
|
|
Guest |