|
|
Ranking: Newbie
Membro desde: 3/25/2008 Mensagens: 7 Localização: Lisboa
|
Olá,
Procuro um Pediatra que tenha consultório na Av. de Roma em Lisboa ou zona do Campo Pequeno, que pertença à rede Multicare. Vi no site alguns nomes e gostava de saber se conhecem ou recomendam algum:
Dra. Mª Adelaide Pontes Dra. Isabel Santos Dra. Antónia Almeida Dra. Ana Paula Mourato Dr. Angelo Moreira (Av. EUA) Dr. Luís Espinosa (Av. EUA) Dr. Jorge Vieira Marcelino (Av. Sacadura Cabral)
Obrigada. Bli
|
|
|
|
[]
|
|
Ranking: Advanced Member
Membro desde: 7/7/2004 Mensagens: 1,354 Localização: Oeiras
|
Olá O do meu filho é o Dr. Luis Espinosa. Médico com uns 60 anos, foi chefe de pediatria ou qualquer coisa do genero na estefania, mto experiente, não é daqueles simpatiquissimos, que morres de amores logo à 1ª, mas com o tempo vai descontraíndo e mostrando que é mto agradavel com as crianças. Se tens uma urgencia normalmente, marcam-te consulta para o mesmo dia. Dá o telefone de casa e podes semrpe telefonar. Estou mto satisfeita Bjs Ica Afilhada: Sufiland
|
|
Ranking: Newbie
Membro desde: 3/25/2008 Mensagens: 7 Localização: Lisboa
|
Muito obrigada!
Bli
|
|
Ranking: Member
Membro desde: 3/9/2007 Mensagens: 10
|
olá
tal como a mamã acima o médico dos meus tb é o Dr Luis espinosa.
Ele é desde sempre o pediatra dos meus filhos e não o troco por nada.Homem muito experiente, apesar de n ser mto de sorrisos consegue te por à vontade e tens à vontade para tirar todas as duvidas mesmo as mais parvinhas....lol
Por 2x a minha filha já esteve internada e ele foi sempre estando ao corrente do caso e sendo o mais prestável possível.
adoro o mesmo!!!
rita
|
|
Ranking: Member
Membro desde: 3/9/2007 Mensagens: 10
|
ah antes q me esqueça essa Dra Isabel santos, foi a pediatra escolhida qd a minha filha nasceu(já lá vão 4 anos) fui a 2 consultas com ela e depois mudei para o Dr espinosa. não gostei mesmo dela. teve atitudes q em nada me depositaram confiança
beijos
|
|
|
Guest |