Ranking: Advanced Member
Membro desde: 7/3/2003 Mensagens: 897 Localização: Braga
|
Lembram-se daquele programa de rádio que fiz, em formato de mesa redonda, para debater a Perda Gestacional? Ficou disponível  Se quiserem ouvir basta acederem a este Link: Audio do Programa Olhar no FemininoEspero pelo vosso feedback! Novo projecto - N(et)ovela WWW:ASSOCIACAOARTEMIS.COMAssociação de Apoio à Perda Gestacional
|
Membro desde: 1/17/2008 Mensagens: 165 Localização: Algures no Norte
|
Obrigada Manuela! Irei ouvir... Bjs
2007: 2 abortos espontâneos (Mar - 8sem | Out - 9sem)
2008: Abril - IMG às 17 semanas (bébé doente...) Era um menino! Adeus, filho! Estarás sempre no nosso coração! Julho - Aborto espontâneo.
Há que acreditar que um dia terei também direito a concretizar o meu sonho!
|
Membro desde: 1/17/2008 Mensagens: 165 Localização: Algures no Norte
|
Manuela e convidadas... Parabéns pelo excelente programa! Gostei muito de vos ouvir, e é incrivel como todas nós que passamos por perdas gestacionais falamos uma mesma lingua! Obrigada pelos vossos testemunhos!
A batalha de mudar a sociedade irá ser dura, mas pelo menos apoiamo-nos umas às outras, e isso, na minha perspectiva, é a prioridade! Que tudo vos corra bem nas vossas vidas.
bjs
2007: 2 abortos espontâneos (Mar - 8sem | Out - 9sem)
2008: Abril - IMG às 17 semanas (bébé doente...) Era um menino! Adeus, filho! Estarás sempre no nosso coração! Julho - Aborto espontâneo.
Há que acreditar que um dia terei também direito a concretizar o meu sonho!
|
Membro desde: 7/3/2003 Mensagens: 897 Localização: Braga
|
Ainda bem que gostaste Mozart. Podes sempre seguir o progama pelo Blog. Está sempre em actualização. Tentamos sempre mostrar realidades para as quais ainda não estamos sensiveis. Obrigada pelo carinho.
WWW:ASSOCIACAOARTEMIS.COM Associação de Apoio à Perda Gestacional
|