|
|
Ranking: Advanced Member
Membro desde: 3/16/2006 Mensagens: 610 Localização: Muita a Norte. Quase, quase em Espanha!!!
|
Olá meninas. Akguem me sabe dizer onde posso comprar um guarda sol daqueles pequeninos de colocar no carrinho bengala? É q tenho um mas nao tem protecção do sol e nesta altura do ano faz bastante falta. Obrigada. Cláudia
|
|
|
|
[]
|
|
Membro desde: 5/28/2008 Mensagens: 189 Localização: no mundo encantado dos principes!!
|
existe na bebeconfot: 30€, na chicco sao um pouquinho mais baratos, e ja vi no jumbo bjitos
|
|
Membro desde: 5/10/2008 Mensagens: 400 Localização: Oeiras
|
|
|
Membro desde: 4/8/2008 Mensagens: 262 Localização: Beja
|
comprei no modelo uma universal. 14 €. bj
|
|
Membro desde: 6/5/2008 Mensagens: 208
|
|
|
Membro desde: 3/16/2006 Mensagens: 610 Localização: Muita a Norte. Quase, quase em Espanha!!!
|
[patyBi wrote:]No Feira Nova comprei um por 17€ Bjos Obrigada meninas pelas vossas respostas. Tinha esperaça q fosse um pouco mais barato pq afinal por esse preço tb se compra uma bengala nova...  Ok, mas vou procurar no Continente (ou ziipy). Ah! E acham q protege o suficiente? Beijinho Cláudia
|
|
Membro desde: 4/8/2008 Mensagens: 262 Localização: Beja
|
a minha é fixe... o sol incomoda muito a eva ( e os 38ºC que o clix prevê para Beja amanhã também) e sair de casa sem a sombrinha é impensável. BJ
|
|
|
Guest |