|
|
Ranking: Advanced Member
Membro desde: 5/6/2008 Mensagens: 384 Localização: Zona Santarém
|
...não posso deixar de vos deixar estas palavras. Decidi engravidar em Julho e logo no primeiro ciclo engravidei, correu tudo bem e hoje tenho a minha bolinha saudável junto a mim. Nunca me passou sequer pela cabeça o pesadelo e o longo caminho que se tem de percorrer para quem quer desesperadamente ter um filho e não consegue. Tenho acompanhado várias situações desta parte do fórum, confesso, apenas por curiosidade pois é uma área que desconhecia e apenas consigo dizer: Fizeram-me agradecer todos os dias pela sorte que tenho, e que muitas mães têm sem se aperceberem. Vocês são umas mulheres não com M grande, mas sim tudo em maiusculas! Umas MULHERES. A vossa força de vontade, a vossa persistência, a vossa paciência. Tentarem engravidar ano após ano (vieram-me lágrimas aos olhos de ver certos historiais que põem nas vossas assinaturas), passar por tanto, ás vezes algumas desilusões e nada nada vos abala. Tudo por um filho. São exemplo para mim e certamente para muita gente, e um dia que finalmente consigam a vossa estrelinha, porque vão conseguir, vão ser as melhores mães do mundo. Da minha parte um muito obrigado, e um forte incentivo. Que o vosso maior desejo se concretize rapidamente e que sejam muito felizes. Por isto tudo e por muito mais, gostava muito de ser madrinha de uma de vós. 
   AFILHADA Nuca: Muita calma e muita força, estamos de dedos cruzados! AFILHADA Hope2008: POSITIVÃÃÃO
|
|
|
|
[]
|
|
Membro desde: 4/20/2007 Mensagens: 460 Localização: Algarve
|
Obrigada. Gz
A tentar a ESTRELINHA desde Março de 2004. Eu 35 anos e marido 39 anos 2006 - Trompas - Ok/ Espermograma - Ok/ Ovulação - Ok/ Julho/07 - Teste pós-coital- Negativo 2007 - IIU - IVI Sevilha - Beta 16/10/07 - Negativo2oo8 - IIU - IVI Sevilha - Beta 17/09/08 - NegativoVOU SER MÃE EM ? (meu Deus quando é q acabo esta frase?) O nosso SONHO vai tornar-se Realidade, A Esperança é a última a MorrerBLOG - À Porta do Zacarias - Coisinhas Fofinhas
|
|
Membro desde: 11/3/2007 Mensagens: 607 Localização: V.N.Gaia
|
Fico mto feliz ao ver que mais uma mulher fica sensibilizada ao ver o nosso amor infinito por um ser que ainda não existe... Realmente, muitas não se apercebem a benção que é conceber um filho. Um beijinho e tudo de bom para voces.
Ninguém sabe o quanto deseja um filho até ser confrontado com a impossibilidade de o conceber.Infertilidade feminina: Endometriose + SOP Infertilidade masculina: oligo.asteno.necro.teratozoospermia LUTA:Inicio dos treinos em Julho de 2007 Set/2007 - Endometriose ganha terreno - 6 meses para engravidar Mar/2008 -Ciclos sem ovulação - Sindrome de ovários poliquísticos Abr/2008 - Espermograma revela factor masculino severo - gravidez só com ICSI ou esperma dador Mai/2008 - Início da pilula + metformina para controlo da endometriose e SOP Jun/2008 - Exames genéticos (cariótipo, microdelecções, Tunnel e FISH) Jul/2008 - Marcação da ICSI para Outubro Out/2008 - Análises hormonais totalmente alteradas; ovários enormes cheios de quistos ICSI de Outubro adiada: -1 ciclo com Dufine para avaliar funcionamento dos ovários. -Recomeçar a pilula e metformina; cirurgia como provavel tratamento adjuvante. -ICSI em Dezembro sem certezas. Em Stand-by. A infertilidade ganhou, por agora!
|
|
Membro desde: 10/8/2006 Mensagens: 163 Localização: Matosinhos
|
Obrigada  O meu dia vai chegar  Beijinhos e parabéns pela tua Bolinha de Berlim, uma ternurinha!! Rita
A tentar a estrelinha desde Agosto de 2006 H.S.João desde 2007 Médico: Prof.Dr. Pedro Xavier/Dra. Lucinda Calejo Motivo Masculino: Oligozoospermia 1.ª ICSI .:. Negativo .:. 2.ª ICSI ???
|
|
Membro desde: 2/10/2008 Mensagens: 567 Localização: Amora
|
Obrigado pelo apoio! *** a tua menina e linda parabens*** BJks
|
|
Membro desde: 6/4/2008 Mensagens: 382 Localização: Lisboa (Tires)
|
Obrigada pelo apoio e Parabéns pela tua filhota, é linda!!! Tens razão, algumas da nossas histórias são muito tristes, mas tenho fé em Deus que cada uma delas terá o seu final feliz, seja por um filho do ventre ou do coração cada uma de nós será mãe um dia. Beijinhos: Dany Eu 26 anos (27 em dezembro) ele 30 anos - 13 de Março de 2006 aborto espontâneo. - 15 de agosto de 2006 teste de farmácia POSITIVO. -11 de setembro de 2006 3ª ecografia, ausência de batimentos cardíacos (ecos anteriores tudo 5*) 23 de Setembro de 2006 Sangramento seguido de Raspagem -04 de Junho de 2008 tierei o último adesivo, período previsto para 08/06/2008 (e veio) -05 de Junho de 2008 1ª consulta à médica de família, exames de rotina + ecografia, tudo ok . 26 de Junho de 2008 a médica deu o seu OK, vamos começar os treinos!!!  -08 de Julho de 2008 período, assim que parar o rio, continuamos os treinos... -Após 20 de julho de 2008 teste todo domingo, até dar positivo ou até o red aparecer... o que vier 1 (veio o red a 08-08 ) -A partir de 12/08 treino em dias alternados. Previsão para o RED, (máximo) 08/09, se ele não vier... Teste a 14/09 resultado ??? Não aguentei ihihih -Teste a 11/09 POSITIVO!!! (tenho corrimento com um pouco de sangue, fiz uma eco, não se vê grande coisa, o médico diz que tenho que repousar) -16 de Setembro acabou o sangramento, nada de cólicas, outra eco masi vê-se quase nada, um saco com cerca de 6mm. Beta 1138 -Dia 24/09 Eco, saco com 15mm, feijão 5 mm, com 5 semanas e 5 dias (não acredito , vamos ver na próxima), batimentos cardíacos ok. -06-10 1ª Consulta Gestação de alto Risco no HSFX, amanhã outra eco para confirmar as informações. -07-09 Feijão supostamente com 8 semanas e 2 dias (a confirmar na eco das 12 semanas), 175 batimentos por minuto, tudo 5*s -29-09 análises e 03-10 ECO DAS 12 SEMANAS!!!! -10-10 2ª Consulta HSFX. Madrinha e Afilhada: luciaferreira http://joaoedany.spaces.live.com/P.S.- Se nos forem visitar, por favor deixem comentários lá no nosso blog, queremos saber quem lá foi e o que achou de nós
|
|
Membro desde: 1/17/2007 Mensagens: 1,357 Localização: Litoral Norte
|
Olá Sara e Sofia, Obrigada pelas tuas palavras... e parabéns pela tua bebé! Realmente és uma sortuda! Um beijinho Em treinos desde Junho de 2005 Problemas na ovulação Muco hostil Vários meses com Dufine - 1ª IIU - 27/03/2008 - negativo 2ª IIU - 25/08/2008 - negativo
|
|
Membro desde: 11/6/2006 Mensagens: 721 Localização: Póvoa Santa Iria
|
Olá, A minha história é muito parecida com a tua. Comecei por vir aqui para acompanhar a evolução de uma menina que é minha amiga mas não pude deixar de me emocionar e me sensibilizar com todas as outras mamãs que lutam pela sua estrelinha. Passei a ser visita assídua e tal como tu, e a luta destas grandes mulheres fez-me agradecer todos os dias a benção que tive. Já não consigo passar um dia sem vir aqui, e embora não me manifeste, os positivos que vão aparecendo enchem-me de alegria. Desejos a todas vocês a maior sorte do mundo e tenho a certeza absoluta que vão ser excelentes mães!
Beijinhos,
|
|
Membro desde: 3/7/2008 Mensagens: 443 Localização: porto
|
obrigada pelo apoio e pelas palavras de carinho parabens pela tua bolinha de berlim é um amor bjs
 1ª ICSI------ MAIO 2008 - 2ª ICSI------AGOSTO 2008 -3ª ICSI------ 2009 madrinha: NUCA futura companheira de barriga
|
|
Ranking: Member
Membro desde: 5/14/2008 Mensagens: 29
|
Obrigada saraesofia pelo carinho e pelas tuas palavras de força! Fico contente quando percebo que há mães que se sentem abençoadas e que têm, realmente, uma dádiva... porque é isso mesmo, uma benção! Entristece-me bastante, magoa-me ver mães que não dão qq valor, algumas que nem queriam ser mães, mas não tiveram alternativa, aconteceu e não sabem a sorte que têm... como qualquer uma de nós, gostaria de estar no lugar delas, que "acontecesse"... É nessas alturas que eu sinto o quanto a vida é tão injusta e tão sem sentido, às vezes... Mas, vou, vamos, todas nós, continuar a acreditar... Sempre... Beijinhos para ti e para a tua filhota, é muito linda... Parabéns pela filha e pelo coração que tens! Se quiseres, podes ser minha madrinha... ainda não tenho... 
Set07: abandono da pílula Março08: ecografia pélvica de rotina e detecção de útero septado Abril08: início Dufine Julho08: espermograma maridinho, Bhcg e histerossalpingografia... ansiosa por resultados Espermograma OK  Falta o resto... Bhcg negativo 04 de Agosto08: Histerossalpingografia - útero didelfo  Recomendação médica: continuar os treinos mais 4 meses 15 de Setembro08: teste de urina POSITIVOOOOOOOOOOOO  (estou tão FELIZZZ, que até tenho medo...) 16 de Setembro08: 1ªeco, ainda só uma feijoquinha, mas o meu tão desejado FILHO/A...  início Utrogestan, baixa por gravidez de risco, recomendação de repouso absoluto, próxima consulta dia 30 de Setembro  DPP- 27 de Maio de 2009 Juntas somos mais fortes!!! "Tudo por um filho" "Ninguém sabe o quanto deseja um filho até ser confrontado com a impossibilidade de o conceber" Madrinha - Saraesofia (Obrigada pela força, que sejam a minha inspiração)
|
|
Membro desde: 4/4/2008 Mensagens: 757
|
Muito obrigada pelo apoio manifestado! Digo muitas vezes ás minhas amigas e familiares que engravidaram naturalmente para nunca se esquecerem de se sentirem abençoadas e acima de tudo gratas, pois só quem trilha este caminho é que sabe o quanto, ás vezes, doloroso é! Mas temos que levantar quando caímos, limpar as lágrimas quando ás vezes choramos e seguir em frente acreditando sempre que um dia teremos essa enorme benção de sermos mães. Eu acredito, eu quero acreditar! Mais uma vez obrigada! PS: Eu também não tenho madrinha e gostava muito de ter Se quiseres podemos negociar  37 anos. 10/2006- início das tentativas após cirurgia a um fibromioma(09/2006) 04/2007- Dufine 06/2007- Aborto ás 7 semanas 08/2007- Dufine(por 6 meses) 01/2008- Aborto ás 6 semanas e fim do ttt com Dufine 02-03/2008- Exames e manutenção das tentativas sem ttt HSG-ok;Espermograma- ok; Estudo hormonal- FSH-10.1(já considerado alto) Estradiol-73(alto tb) o resto ok. Estudo hormonal indicia ovários preguiçosos  04/2008- ttt com Puregon 450iu+Pregnyl- coito programado (-) 06/2008- 1ª IIU- ttt Puregon 450iu+Femara+Pregnyl (que os Anjinhos da Fertilidade estejam conosco!) Os anjinhos não estiveram e o resultado foi negativo 07 e 08/2008- Férias do GO Descanso dos guerreiros. 31/08 - inicio das picas para a ICSI. Anjinhos da fertilidade...preciso de vós!!!! 25/09 - Beta: 17 positivo mas baixinho 27/09 - Novo Beta - 16.9 30/09 - Inicio do processo abortivo- novo beta - negativo
A luta continua! Não vale desistir!
Madrinhas: Milagre de Amor- Fantástica! Saraesofia
Afilhada e futura companheira de barriga: Martas - com muito orgulho
|
|
Membro desde: 5/31/2007 Mensagens: 2,879 Localização: porto
|
POIS EU também envadi este cantinho e sou como tu,engravidei na 1ªtentativa mas admiro muito esta força e vontade em busca de um sonho.e tenho aqui 2 afilhadas,1 espera gemeas e a outra vai ficar gravida pois tenho fé nisso.
AFILHADASDiabaDPP--29/10/08--É UM MENINO,O MIGUEL DIBA---DPP-2/11/2008--É UMA NINA,A JOANA agbcl---DPP 29/12/2008--E UM NINO OU NINA????SURPRESA...(vem no aniversário da minha estrelinha 31/12)  [/URL]
|
|
Membro desde: 9/29/2007 Mensagens: 605
|
ola eu das 2 primeiras gravidezes tbm foi a primeira agora desta levei 1 e meio para conseguir
temos q ter fe
|
|
Membro desde: 1/26/2008 Mensagens: 492 Localização: Centro - Distrito Santarém
|
Olá:
Muito obrigado pelo apoio.
MUITAS FELICIDADES
Bjs Guga Ultima pilula: Fev 2006 Desde Fev 2006s/ ciclo menstrual regular Exame Ginecologico rotina - Normal Análise Hormonais - Normais Tratamento com PROVERA: Sem resultado (nunca consegui menstruação) Fevereiro 2006 - Inicio tratamento com DUPHASTON (2 comp do 16º - 26ª : - Menstruação no final dos 2 primeiros ciclos - Ausência menstruação nos 2 seguintes (teste - Negativo) Menstruação - Junho 2007 13 Mar 08 Consulta GO:Suspenção tratamento Duphaston (s/ resultados) Endometrio mt fino, ovarios "adormecidos", nenhum vestigio de menstruação pra breve
Análises Hormonais: Sem alterações significativas Conclusões: Não há menstruação por ausencia de ovulação (S/causa aparente) INDUTORES OVULATORIOS: Adiados (Esperar que o marido esteja a tempo inteiro)[/color] 13 Maio: Subitamente (depois de 11 mesede ausencia) surge suposta Menstruação (em quantidade mt dimnuida)????????? (Sem medicação) 1 Junho:Menstruação normal 7 Julhocolor=green]Menstruação 18 Agosto - Mentruação (ciclo 43 dias) 12 Setembro (26ºdia) - [color=green]Menstruação [color=green]9 Outubro 08: 2º Opinião notro GO: Eco: Endométrio muito espesso- .....Menstruação para breve??? Amanhã análise hormonais e ao 3º dia do ciclo repetir algumas [color=orange]Parece-me que as coisas tãoa normalizar- Começo a sonhar que um dia terei a minha estrelinha(S) nos braços---------SERÁ BREVE??????????? Assim Espero
|
|
Membro desde: 5/24/2008 Mensagens: 44 Localização: algarve
|
Obrigada pelo apoi É bom saber que há pessoas que ficam sensebilizadas pelo triste problema que é a infertilidade... Beijo doce
Eu acredito que quem luta pelos seus objectivos um dia será recompensado... 35 anos A tentar desde 2002. 1º TPC negativo. 2º TPC com estimulação Gonal F negativo. IIU no HSM Outubro 2008. FIV no HSM em 2010
|
|
Ranking: Member
Membro desde: 5/15/2008 Mensagens: 23 Localização: Quinta do Conde - Sesimbra
|
Saraesofia, Acredita que as mulheres que conseguem engravidar à 1.ª (felizmente como tu), alguma, não dão valor ao que é conseguirem e SEREM mães... Acaba por ser revoltante olharmos à nossa volta e só vermos casos de maus tratos, de abandono, de abortos... As mulheres que fazem isto jamais deveriam de ter esta benção... Quem disse que o mundo é justo...? A nós só nos resta lutar e tenho a certeza de que vamos todas conseguir, umas mais cedo, umas mais tarde... Mas o nosso dia chegará! Beijokax
23 anos... Menopausa Precoce detectada aos 16 anos... 2009 - Irei tentar fazer uma doação de ovócitos, para conseguir a minha estrelinha! FORÇA! NÓS CONSEGUIMOS! 
|
|
Membro desde: 7/10/2006 Mensagens: 1,097
|
Obrigada, obrigada. E como é que poderiamos desistir desse tão grande sonho ???? claro que não, é impossivel desistir. Beijinhos e muitas felicidades.
Um beijinho grande para a tua linda princesa ( sofia ?? ou sara ?? ).
|
|
Membro desde: 7/11/2007 Mensagens: 621 Localização: coimbra
|
[Lusitana Paixão wrote:]Fico mto feliz ao ver que mais uma mulher fica sensibilizada ao ver o nosso amor infinito por um ser que ainda não existe...
Realmente, muitas não se apercebem a benção que é conceber um filho.
Um beijinho e tudo de bom para voces. Sim linda, é realmente uma benção conceber um filho mas é também um milagre cada filho que podemos abraçar e que, como muito bem dizes, amamos infinitamente mesmo antes de existir Beijinhos grandes e tudo de bom para todas voces Maria
   http://www.fertilityfriend.com/home/1bf2d2Afilhadas: anibla - FORÇA linda, ainda vais ter a tua ervilhinha no colo, estou a torcer por ti!! Lisa-e-Matilde - A Matilde chegou no dia 13 de Outubro Muitos Parabéns!!!Madrinha: Analuísa - o Gustavo nasceu no dia 28/7 às 6.35h Muitos Parabéns!!!Madrilhada especial: Sarah
|
|
Membro desde: 10/22/2007 Mensagens: 89
|
Olá obrigado pelas palavras és uma querida, eu neste momento não estou a tentar parei, porque estou cansada já fiz 4 ICSI e esgotei tudo, o dinheiro o psicológico...mas por mim podes ser a madrinha , bjinho, a tua bolinha é mto fofinha
|
|
|
Guest |