Clique aqui!

Bem-vinda Visitante Pesquisa | Tópicos Activos | Membros | Log In | Registar

creches em rio de mouro [Options] · [View]
samix
Inserida em: Wednesday, May 14, 2008 7:58:56 PM
Ranking: Member

Membro desde: 5/14/2008
Olá a Todos
Hoje fui conhecer a Creche Popular, em Rio de Mouro, como sou de Leiria e vou trabalhar para Rio de Mouro gostava de saber opiniões sobre a mesma.
Desde já o meu muito obrigado
[Sponsor]
Inserida em: Wednesday, May 14, 2008 7:58:56 PM

[]
PrincesaBé
Inserida em: Thursday, May 15, 2008 12:42:22 PM
Ranking: Advanced Member

Membro desde: 7/31/2006
Olá,

Não conheço. Fica onde?

Em Rio de Mouro tens também:
- Cantinho dos Príncipes
- Cosme e Damião
- Os Traquinas
- Faz de Conta
- Gaivota Branca
- Cantinho da Céu
- Pequenos aprendizes

... e há mais mas não me lembro! Eu há uns tempos coloquei um post sobre esta temática. É um questão de procurares "creches em rio de mouro" na pesquisa deste subfórum!

Beijinhos,
Claudia

Afilhadas:
LEZINHA - Que ganhes uma nova estrelinha e que a tua dor se transforme numa imensa felicidade...
GARDENIA - Conta comigo Wink
samix
Inserida em: Thursday, May 15, 2008 8:57:44 PM

obrigada pela sugestão. Foi o que fiz, e dei com varias IPSS, uma delas é esta creche popular de rio de mouro, na rua do ulmeiro. No IC19, sai em cacém-paiões. Não sei dar referencias porque não conheço a zona, mas é a 5,6 minutos do retail park de sintra (feira nova).
Eu vou dar aulas em Fitares, perto da estaçao de rio de mouro e esta creche é do outro lado do ic19, com o transito pela manha deve demorar a chegar!!! beijos e abraços. agradeço se souberem de uma casa ou quarto para alugar nesta zona. mil beijinhos
PrincesaBé
Inserida em: Saturday, May 17, 2008 12:20:58 PM

Membro desde: 7/31/2006
Esta creche não fica dentro da igreja Padre Alberto Neto? é que se for, conseguiste arranjar vaga facilmente? é que para as ipss não é nada fácil!

Afilhadas:
LEZINHA - Que ganhes uma nova estrelinha e que a tua dor se transforme numa imensa felicidade...
GARDENIA - Conta comigo Wink
Tareca
Inserida em: Sunday, May 18, 2008 12:00:09 AM

Membro desde: 6/22/2006
Eu moro perto da Creche Popular, mas não conheço o funcionamento, mas uma amiga minha que teve lá a filhota (que agora já é crescidota) falava maravilhas. É uma vivenda numa zona muito calma.
A minha filha este numa IPSS, mas em Mem Martins
Quanto ao trânsito, não tens problemas, pois não precisas vir pelo IC19. Para voltares para a Rinchoa já podes ir pelo IC19, que é sentido contrário ao trânsito. Eu penso que a creche tem transposrte, não tem?
Quanto a casa para alugar não conheço, tenho uma mas é para vender. Mas se entretanto tiver conhecimento de alguma coisa venho cá dizer-te
samix
Inserida em: Sunday, May 18, 2008 11:41:21 PM

Olás! Infelizmente ainda não sei se é perto dessa igreja, pois não conheço nada para esses lados. Quanto à vaga, eu fui telefonando para várias e todas tinham vagas para o ano que vem, esta inclusivé acabei por visitar esta e gostei...mas a angústia era não ter ninguém que me desse uma referência, um lamiré, aqui no fórum já obtive algumas opiniões favoráveis. De alguma forma estou mais sossegada. Obrigada
MARTALMEIDA
Inserida em: Monday, May 19, 2008 12:54:34 PM

Membro desde: 9/6/2007
ola

eu moro agora na benedita, alcobaça mas os meus pais ainda tem uma casa na rinchoa onde ainda mora o meu irmao, se precisares posso saber se a minha mae quer alugar um quarto, possivelmente com filhos nao seria o ideal mas para desenrascar... se quiseres manda PM. De quaquer maneira nao deve ser dificil arranjares um quarto ou uma casa para alugar, ainda é um stio relativamente bom para se morar. boa sorte
bjs
marta
carlateixeira
Inserida em: Monday, June 16, 2008 9:04:38 PM

Membro desde: 1/28/2008
[samix wrote:]
Olá a Todos
Hoje fui conhecer a Creche Popular, em Rio de Mouro, como sou de Leiria e vou trabalhar para Rio de Mouro gostava de saber opiniões sobre a mesma.
Desde já o meu muito obrigado

Eu Conheço a Cosme e Damião que fica junto às escolas de Rio de Mouro. Tem óptimas condições. Exprimenta.
Carla
Sonia&Gonçalo
Inserida em: Friday, June 20, 2008 5:14:36 PM

Membro desde: 3/17/2008
Olá a todas!!!!

o meu filho está no Traquinas em Linha abriu em Janeiro deste ano e é de facto muito bom estou muito contente.
Tem um espaço exterior muito bom e repleto de casinhas escorregas e coisas que eles adoram.É bastante familiar e as educadoras são muito meigas profissionais.
Tem uma coisa que acho muito importante.... WC por sala, educadora e auxiliar por sala e já lá fui a várias horas ao longo do dia e confirmei.... mensalidade sem alimentação 180 euros e mais 95 de alimentação.

Espero ter ajudado!!!

Utilizadoras a consultar este tópico
Guest

Mudar de Forum