Ranking: Advanced Member
Membro desde: 10/18/2005 Mensagens: 91
|
Olá, gostava de saber como é que sabemos qual a escola (neste caso procuro a escola primária)da nossa residência.Sei que há um site onde diz isso ,já tentei pesquisar aqui mas não encontro nada.Se for á minha junta de freguesia será qua lá me informam? Obrigada e se puderem ajudem,sff,já é meio caminho andado. Outra questão que tenho é será que posso inscrever numa escola que não seja da minha área de residência??
Rute
|
Ranking: Advanced Member
Membro desde: 5/10/2008 Mensagens: 831 Localização: Lisboa
|
[RuteM wrote:]Olá, gostava de saber como é que sabemos qual a escola (neste caso procuro a escola primária)da nossa residência.Sei que há um site onde diz isso ,já tentei pesquisar aqui mas não encontro nada.Se for á minha junta de freguesia será qua lá me informam? Obrigada e se puderem ajudem,sff,já é meio caminho andado. Outra questão que tenho é será que posso inscrever numa escola que não seja da minha área de residência??
Rute Olha eu acho que vi aqui: http://www.drel.min-edu.pt/Penso que podes escolher ou a tua área de residência ou a área de emprego tua ou do teu marido... bjs

|