Ranking: Newbie
Membro desde: 6/18/2008 Mensagens: 6 Localização: Samouco
|
Boas noites!!!
Alguém conhece a obstetra Dr.ª Fazila Mahomed? Estou a ser acompanhada por ela mas não estou a gostar nada. Bjs
|
Ranking: Member
Membro desde: 6/16/2008 Mensagens: 15 Localização: Bragança
|
Oi!! Eu não conheço, mas é só pra dar um conselho. Esta fase das nossas vidas é muito importante e temos que ter ao nosso lado alguém em quem confiamos, quer seja o companheiro, quer seja o/a médico/a. Por isso se não gostaste o melhor é pensar em mudar, pois no meu ponto de vista deve existir cumplicidade entre paciente/médico, só assim todas as nossas dúvidas se dissipam. Bjs.

|
Ranking: Newbie
Membro desde: 6/18/2008 Mensagens: 6 Localização: Samouco
|
Obrigada! eu infelizmente tive uma gravidez com várias complicações e deixei arrastar esta situação, agora estou à porta do grande dia e passei-me completamnete com a senhora. Ontem fui ao Hospital Cuf das Descobertas e em princípio vou ter lá a minha bebé, é de facto pena que isto me tenha acontecido no final da gravidez mas concordo contigo, é muito importante estarmos calmos e termos alguém ao nosso lado que nos passe essa sensação. Se alguém está na mesma situação eu só posso dar um conselho, se sentirem que o acompanhamento está a correr mal MUDEM DE médico sem problemas.
Bjs
|