|
|
Ranking: Advanced Member
Membro desde: 1/30/2008 Mensagens: 46
|
Vai abrir em Setembro uma nova creche nas Laranjeiras, muito perto da Loja do Cidadão, numa zona calma e com facilidade de estacionamento, para crianças entre os 3 meses e os 3 anos. É uma creche construida de raiz a pensar nos mais pequenos. Vamos ter várias actividades como praia no Verão, idas ao teatro, circo, Zoo, Quinta Pedagogica, etc. Queremos ser uma continuação de casa, um sitio onde as crianças se sintam amadas e mimadas. Pretendemos que exista uma grande interacção entre os pais e a creche de forma a que as crianças crescam felizes. As inscrições estão abertas e podem contactar-me para obter mais informações. Obrigada a todos.
|
|
|
|
[]
|
|
Ranking: Newbie
Membro desde: 3/20/2008 Mensagens: 1 Localização: Sintra
|
Olá  Sou 1 nova utilizadora e estou à procura de 1 creche precisamente nessa zona, laranjeiras, Sete Rios, Praça de Espanha ... Já pode adiantar mais pormenores como horários, mensalidades, etc. ? (Tenho 1 bebe de 2 meses e pretendo colocá-lo na creche em Setembro). Obrigada, Leonor
|
|
Membro desde: 10/9/2007 Mensagens: 319 Localização: Lx
|
ola! onde é precisamente a creche? eu neste momento tenho a minha pequena com 3 anos mas pode vir a interessar e moro muito perto da loja do cidadao portanto melhor localização era dificil  obrigada*
Rita
|
|
Membro desde: 9/8/2007 Mensagens: 859 Localização: Lisboa
|
|
|
Ranking: Member
Membro desde: 2/23/2008 Mensagens: 23
|
Olá Sofia, o seguimento da tua mensagem aqui no forum do inicio deste ano "Sou mãe de duas crianças, e deparei-me com um problema: falta de creches com qualidade para os nossos pimpolhos. Como estou a atravessar uma fase de mudança a nivel profissional, decidi que ia tentar por um prática um sonho que acalento desde há muito, ter uma creche. Assim sendo, gostaria de ter as vossas opiniões sobre a abertura de uma nova creche em Lisboa, ou na zona da Expo, ou Laranjeiras, ou Telheiras. Na vossa opinião qual o melhor sitio, ou sugiram outros locais. Agradecia tambem que me dessem as vossas sugestões sobre como gostariam que funcionasse uma creche. Já agora sugiram tambem nomes. Este projecto está numa fase muito embrionária, e por isso conto com o vosso apoio e as vossas sugestões. Desde já obrigada a todos"
j estas mesmo a projectar a instalação?
|
|
Ranking: Newbie
Membro desde: 3/24/2008 Mensagens: 2 Localização: Cascais
|
Olá Sofiaf... eu estou a acabar o curso de educadora de infância e gostaria de ter mais informações sobre a tua creche.... fico muito contente que tenhas conseguído realizar esse sonho e, também é importante existirem creches com qualidade pois vemos por aí com cada coisa.... Agradeço que me digas alguma coisa: fada_canhestros@hotmail.comObrigada e Boa sorte
|
|
Membro desde: 3/26/2008 Mensagens: 48 Localização: Lisboa
|
|
|
Membro desde: 9/8/2007 Mensagens: 859 Localização: Lisboa
|
|
|
|
Olá a todas.
Quero agradecer a todas o vosso apoio. O projecto está a andar, e está tudo a correr bem. Em breve vai ter um site. Assim que estiver pronto eu aviso. Quero tambem agradecer a todos os pais que já me contactaram, quer por mail, quer por telefone. E relembrar que as inscrições estão abertas. Obrigada Sofia
|
|
|
OLá
só uma curiosidade Sofia. Tens formação na área de educação infantil? Boa sorte para o projecto.
|
|
|
a pergunta que fiz foi só curiosodade. Como dizes que não tens formação nesta área, não deve ser obrigatório para abrir a creche. é que penso que deve fazer falta. Mas certamente que vais ter pessoal especializado para ajudar.
|
|
|
e parece ser muito interessante o teu projecto. Força!
|
|
Membro desde: 5/21/2007 Mensagens: 19 Localização: Lisboa
|
Olá,
Gostava de saber o valor da mensalidade e o que é que inclui.
obrigada
|
Olá, o projecto continua de vento em popa. Em breve vai estar em funcionamento o nosso site. Nessa altura darei o endereço para poderem ver melhor o meu projecto. As pré-inscrições continuam abertas. Obrigada a todas pelo vosso apoio e por toda a força e encorajamento que me deram. Foi muito importante. Sofia
|
|
Membro desde: 5/14/2008 Mensagens: 14 Localização: Leceia - Barcarena
|
Olá Sofia,
Ando à procura de emprego como auxiliar de educadora de infância, pretendia enviar o meu currículo pelo que agradecia que me indicassem o vosso mail.
Obrigado,
|
|
|
Olá
A creche Pequenos Indios só abre em Outubro por atraso nas obras. Como estamos em meses de férias, já se sabe como são as coisas. Espero que não atrase mais. Sofia
|
|
|
Guest |