|
|
Ranking: Advanced Member
Membro desde: 2/10/2008 Mensagens: 548 Localização: Amora
|
Estou aqui com uma duvida... Durante o periodo fertil tenho mais probabilidade de engravidar se tiver relações todos os dias ou dia sim dia não?!?! É que tenho receio de perder a oportunidade mas custa um pouco saltar treinos... eu até gosto do desporto... Ai!!! não sei mesmo o que fazer... por favor ajudem-me...deem-me a vossa opinião... Jokas e obrigado**
|
|
|
|
[]
|
|
Membro desde: 6/4/2008 Mensagens: 249 Localização: Lisboa
|
Olá Kikita... Bem, segundo sei tens mais chance com os treinos alternados pois os espermatozóides sobrevivem até (salvo erro) 48h dentro do corpo feminino, os X (meninas) mais tempo que os Y (meninos), enfim, com treinos alternados aumentas a quantidade de "bichinhos" no teu corpo e das tempo ao maridão para ter os "bichinhos" em maior quantidade e com um bocadito mais de qualidade. Bem, foi assim que me explicaram, espero ter ajudado. Beijinhos: Dany Eu 26 anos (27 em dezembro) ele 30 anos - 13 de Março de 2006 aborto espontâneo. - 15 de agosto de 2006 teste de farmácia POSITIVO -11 de setembro de 2006 3ª ecografia, ausencia de batimentos cardíacos (ecos anteriores tudo 5*) -23 de Setembro de 2006 Sangramento seguido de Raspagem -04 de Junho de 2008 tierei o último adesivo, período previsto para 08/06/2008 (e veio) -05 de Junho de 2008 1ª consulta à médica de família, exames de rotina + ecografia, tudo ok . -26 de Junho de 2008 a médica deu o seu OK, vamos começar os treinos!!!  -08 de Julho de 2008 período, assim que parar o rio, continuamos os treinos... - Após 20 de julho de 2008 teste todo domingo, até dar positivo ou até o red aparecer... o que vier 1 (veio o red a 08-08 ) - A partir de 12/08 treino em dias alternados -Prevsão para o RED, 08/09, se ele não vier... - Teste a 14/09 resultado ???Madrinha: luciaferreira POSITIVO EM SETEMBRO??????http://joaoedany.spaces.live.com/P.S.- Se nos forem visitar, por favor deixem comentários lá no nosso blog, queremos saber quem lá foi e o que achou de nós
|
|
Membro desde: 2/10/2008 Mensagens: 548 Localização: Amora
|
|
|
Membro desde: 1/17/2007 Mensagens: 1,138 Localização: Litoral Norte
|
Acho que a Dany disse tudo e muito bem dito!!! Só me falta desejar-te bons treinos... Em treinos desde Junho de 2005 Problemas na ovulação Muco hostil Vários meses com Dufine - 1ª IIU - 27/03/2008 - negativo 2ª IIU - 25/08/2008 - resultado dia 8 de setembro ... ai ai ai
|
|
Membro desde: 3/7/2008 Mensagens: 402 Localização: porto
|
ola amiga a dany tem razão por isso só me falta desejar-te boa sorte e bons treinos............. bjs
 1ª ICSI------ MAIO 2008 - 2ª ICSI------AGOSTO 2008 -3ª ICSI------ 2009
|
|
Membro desde: 11/1/2007 Mensagens: 815 Localização: Bombarral
|
Olá, Antes de começar com tratamentos, eu andava em "treinos livres" todos os dias, pois não queria deixar escapar "nada", mas o meu médico disse que isso não resultava, pois mais valia fazer em dias alternados pois os "bichinhos" ficavam mesmo mais fortinhos. E quando fiz a FIV, o maridão teve que ficar 4 dias "sem brincar" pois assim a qualidade ia melhorar no dia da colheita. Boa sorte  Bjinhos 2005 - inicio dos treinos para engravidar do 2º filho 2006 - após 1 ano de tentativas, exames do casal para ver o que estava errado. resultado: marido OK; esposa: ovulação preguiçosa Dufine, duphaston, estrofen, medir temperatura....: 6 meses sem resultados. 2007 - Junho: 1ª consulta na AVA: esposa repetir os exames + histerosalpingografia: OK 2007 - Outubro: 1ª FIV: Inicio do GonalF , 1 único folículo, punção, óvulo estava bom (?), transferência, Beta negativo... 2007 - Novembro: 2ª FIV: inicio do Puregon, 3 folículos, punção cancelada por crise ciática. 2008 - Janeiro: 3ª FIV inicio do GonalF 300, 1 único folículo, chances de gravidez 5%, médico aconselha cancelar antes da punção. 2008 - Fevereiro: inicio do tratamento dufine, picas com menopur e orgalutran e zumenon, punção dia 25, transferência de 1 embrião dia 27. 2008 - Março: Beta HCG POSITIVO em 12 de março 2008 - Junho: Aborto (IMG) às 18 semanas no dia 25 2008 - O ano ainda não acabou      Vou em busca da minha 3ª estrelinha Soniafcarneiro (sonia) Analmatias(ana) Alvesc(carla) Alvesc(carla)
|
|
|
Guest |