|
|
Ranking: Member
Membro desde: 3/26/2008 Mensagens: 21 Localização: Lisboa
|
Ontem de manhã, após uma cólica lá chegou o temido  !! Bem agora é tempo de lamber feridas e seguir em frente! É tempo de Aguardarmos a consulta de final de ciclo e saber e de compreender o que se passa com os meus ovários!!! Dar e receber muitos miminhos ao meu maridão  e juntar mais tostõezinhos para novo ttt.
[img] Inicio dos treinos Out. 2006 Jan. 2007- Folicil Mar. 2007- Clindigo 1ª Cons. Dr.ª Luz do Céu 13. Set. 2007- Espermograma- astezoospermia 27 Nov. 2007- Dufine (3 Ciclos) 14 Mar. 2008- IVI Dr.ª Catarina Godinho 14 Mar. 2008- espermograma + REM- Astenoteratospermia Grave Analise às Hormonas= eu e o maridão tudo OK 13 Maio 2008- Inicio ICSI 21 Junho 2008- Neg 26/06/2008- ovocitos de má qualidade MAC- Insc. pag. 93, n.º 1099 (+/- 1 ano espera)http://anasonhoze.blogspot.com
|
|
|
|
[]
|
|
Ranking: Advanced Member
Membro desde: 3/7/2008 Mensagens: 443 Localização: porto
|
lamento amiga mas é como dizes lamber as feridas e seguir em frente eu sei que não é facil mas o nosso dia vai chegar bjs do tamanho do mundo
 1ª ICSI------ MAIO 2008 - 2ª ICSI------AGOSTO 2008 -3ª ICSI------ 2009 madrinha: NUCA futura companheira de barriga
|
|
Membro desde: 3/22/2006 Mensagens: 26 Localização: Sardoal - Abrantes
|
Ana o que é preciso é levantar a cabeça e continuarmos a ter esperança numa próxima vez. Se desistirmos é que nada feito. Beijinhos e coragem porque nós temos muita força!!!
|
|
Membro desde: 7/10/2006 Mensagens: 1,097
|
Fico triste por ti, pelo resultado. Mas fiquei contente pelas tuas palavars, pelo teu animo, assim é que se fala, para a frente é que é caminho. Força e boa sorte. Beijinho grande.
|
|
Membro desde: 8/24/2007 Mensagens: 360 Localização: Algueirão
|
|
|
Membro desde: 1/26/2008 Mensagens: 492 Localização: Centro - Distrito Santarém
|
Olá:
Muita Força, vai chegar a vossa vez.
Beijocas e Boa Sorte
Guga Ultima pilula: Fev 2006 Desde Fev 2006s/ ciclo menstrual regular Exame Ginecologico rotina - Normal Análise Hormonais - Normais Tratamento com PROVERA: Sem resultado (nunca consegui menstruação) Fevereiro 2006 - Inicio tratamento com DUPHASTON (2 comp do 16º - 26ª : - Menstruação no final dos 2 primeiros ciclos - Ausência menstruação nos 2 seguintes (teste - Negativo) Menstruação - Junho 2007 13 Mar 08 Consulta GO:Suspenção tratamento Duphaston (s/ resultados) Endometrio mt fino, ovarios "adormecidos", nenhum vestigio de menstruação pra breve
Análises Hormonais: Sem alterações significativas Conclusões: Não há menstruação por ausencia de ovulação (S/causa aparente) INDUTORES OVULATORIOS: Adiados (Esperar que o marido esteja a tempo inteiro)[/color] 13 Maio: Subitamente (depois de 11 mesede ausencia) surge suposta Menstruação (em quantidade mt dimnuida)????????? (Sem medicação) 1 Junho:Menstruação normal 7 Julhocolor=green]Menstruação 18 Agosto - Mentruação (ciclo 43 dias) 12 Setembro (26ºdia) - [color=green]Menstruação [color=green]9 Outubro 08: 2º Opinião notro GO: Eco: Endométrio muito espesso- .....Menstruação para breve??? Amanhã análise hormonais e ao 3º dia do ciclo repetir algumas [color=orange]Parece-me que as coisas tãoa normalizar- Começo a sonhar que um dia terei a minha estrelinha(S) nos braços---------SERÁ BREVE??????????? Assim Espero
|
|
Membro desde: 8/24/2007 Mensagens: 360 Localização: Algueirão
|
[guga9 wrote:]Olá:
Muita Força, vai chegar a vossa vez.
Beijocas e Boa Sorte
Guga Vou corrigir-te Guga...não é a Vossa vez...é a NOSSA VEZ. Beijocas
A tentar a 2ª estrelinha desde Janeiro 2008. 15/7/2008 - Tudo em perfeitas condições. Duphaston ao 15º dia Agora é só esperar.... 
|
|
Membro desde: 3/26/2008 Mensagens: 21 Localização: Lisboa
|
Amigas obrigada pela força!!! Agora resta-me ajudar o meu maridão, que ficou com a moral em baixo... Bem tudo passa!!! Beijos e muita força
[img] Inicio dos treinos Out. 2006 Jan. 2007- Folicil Mar. 2007- Clindigo 1ª Cons. Dr.ª Luz do Céu 13. Set. 2007- Espermograma- astezoospermia 27 Nov. 2007- Dufine (3 Ciclos) 14 Mar. 2008- IVI Dr.ª Catarina Godinho 14 Mar. 2008- espermograma + REM- Astenoteratospermia Grave Analise às Hormonas= eu e o maridão tudo OK 13 Maio 2008- Inicio ICSI 21 Junho 2008- Neg 26/06/2008- ovocitos de má qualidade MAC- Insc. pag. 93, n.º 1099 (+/- 1 ano espera)http://anasonhoze.blogspot.com
|
|
Membro desde: 1/6/2008 Mensagens: 134 Localização: Sintra
|
Muita força para continuares esta caminhada, é o que te desejo! beijocas
  Agosto 2006- Início dos treinos Novembro de 2007- descobrimos o porquê... - astenoteratozoospermia Maio/Junho 2008- 1ª IIU Afinal gravidez só com ICSI...mas vai ser uma caminhada curta
|
|
Membro desde: 1/17/2007 Mensagens: 1,357 Localização: Litoral Norte
|
Infelizmente temos que passar por isto... Nada de desanimar ok? Eu sei que pra já é dificil mas o tempo faz milagres... Um beijinho Em treinos desde Junho de 2005 Problemas na ovulação Muco hostil Vários meses com Dufine - 1ª IIU - 27/03/2008 - negativo 2ª IIU - 25/08/2008 - negativo
|
|
Membro desde: 7/11/2007 Mensagens: 386 Localização: Algarve
|
Como tu dizes: lambe as feridas, mima o marido, apoiem-se um ao outro! Ainda não foi desta, mas a tua vez vai chegar! É uma luta desigual mas sairás vencedora, com certeza! Bjs
|
|
Membro desde: 11/1/2007 Mensagens: 847 Localização: Bombarral
|
[ana1974 wrote:]Ontem de manhã, após uma cólica lá chegou o temido  !! Bem agora é tempo de lamber feridas e seguir em frente! É tempo de Aguardarmos a consulta de final de ciclo e saber e de compreender o que se passa com os meus ovários!!! Dar e receber muitos miminhos ao meu maridão  e juntar mais tostõezinhos para novo ttt. Amiga, As vezes estes "obstáculos" atrapalham o nosso sonho, mas não desanime e junte as forças com o maridão para seguir em frente. Quando caímos com um resultado negativo, aprendemos a ser mais fortes e correr em busca do resultado positivo, e é isso que vai acontecer no proximo ttt. Junte os $$$$$ que precisam, e enquanto isso vão cultivando bons pensamentos para que estes lhe tragam muita alegria. Todas nós temos direito de ser mãe, umas hoje..... outras amanhã.... Boa sorte e bjinhos 2005 - inicio dos treinos para engravidar do 2º filho 2006 - após 1 ano de tentativas, exames do casal para ver o que estava errado. resultado: marido OK; esposa: ovulação preguiçosa Dufine, duphaston, estrofen, medir temperatura....: 6 meses sem resultados. 2007 - Junho: 1ª consulta na AVA: esposa repetir os exames + histerosalpingografia: OK 2007 - Outubro: 1ª FIV: Inicio do GonalF , 1 único folículo, punção, óvulo estava bom (?), transferência, Beta negativo... 2007 - Novembro: 2ª FIV: inicio do Puregon, 3 folículos, punção cancelada por crise ciática. 2008 - Janeiro: 3ª FIV inicio do GonalF 300, 1 único folículo, chances de gravidez 5%, médico aconselha cancelar antes da punção. 2008 - Fevereiro: inicio do tratamento dufine, picas com menopur e orgalutran e zumenon, punção dia 25, transferência de 1 embrião dia 27. 2008 - Março: Beta HCG POSITIVO em 12 de março 2008 - Junho: Aborto (IMG) às 18 semanas no dia 25 2008 - O ano ainda não acabou      Vou em busca da minha 3ª estrelinha Soniafcarneiro (sonia) Analmatias(ana) Alvesc(carla) Alvesc(carla)
|
|
|
Guest |