Clique aqui!

Bem-vinda Visitante Pesquisa | Tópicos Activos | Membros | Log In | Registar

Que comida levar para um casamento? [Options] · [View]
MartaB
Inserida em: Friday, June 20, 2008 11:14:53 PM
Ranking: Advanced Member

Membro desde: 8/3/2006
Boa noite mãmãs,
Gostaria de saber a vossa opinião:
Vou ter um casamento no dia 28 de junho e levo a minha bébé de 1 ano e 1 mês. Estou em dúvida em relação ao que levo para ela comer.Ela come de tudo, mas claro, tem restrições como comer comida com sal, fritos, mariscos etc. O leite do pequeno almoço ainda dou em casa, pois o casamento é às 11. O lanche levo 2 iogulinos (que não precisam de frio), mas e o almoço e jantar? O que levar?? A pediatra desaconselhou por completo os boiões de sopa e Nunca lhe dei, mas como faço?? Levo a sopa dela e depois come fria? não me parece até porque pode azedar. Ainda por cima a Verinha não come ainda comida sem estar passada, a fruta come à trincada e a petiscar da nossa tb come tudo, mas se lhe puser no prato dela comida sem estra totalmente passada, manda-me comer a mim.
O que acham que faça?
Não sei se já vos aconteceu... por isso peço os vossos conselhos.

Obrigada,
Marta

SINTO-ME UMA RAINHA... POIS SOU MÃMÃ DE UMA LINDA PRINCESA...
[Sponsor]
Inserida em: Friday, June 20, 2008 11:14:53 PM

[]
PipocaeMiguel
Inserida em: Friday, June 20, 2008 11:22:03 PM

Membro desde: 2/8/2008
Recentemente estive em 2 casamentos e levei a comidinha dele, depois pedi aos empregados para aquecerem. Sem qualquer problema Wink

Beijinhos

raquelbanha
Inserida em: Friday, June 20, 2008 11:23:20 PM

Membro desde: 9/29/2007
Olá

o teu tópico chamou-me à atenção porque eu própria casei há 1 mês! a minha piolha é mais pequena que a tua e ainda só come sopitas, mas eu levei sopa e iogurtes pra ela e pedi pra guardarem no frigorifico e pra aquecerem quando foi pra ela comer. A fruta foi mesmo a do copo de água.

Tinha crianças no meu casamento e eles fizeram uma sopa especifica pra crianças, um creme de legumes, mas claro que se optares por levar a tua é simples e acho que terão concerteza disponibilidade pra guardarem/aquecerem.

qq coisa apita

beijocas

p.s. - só por curiosidade como se chama o noivo ou a noiva?? podes mandar pm se preferires

Raquel e Maria Beatriz

MartaB
Inserida em: Friday, June 20, 2008 11:26:23 PM

Membro desde: 8/3/2006
obrigada pelas vossas respostas!
O casamento é da Carina e do Ricardo,Montijo
Não me digas que tb vais... eheh

SINTO-ME UMA RAINHA... POIS SOU MÃMÃ DE UMA LINDA PRINCESA...
raquelbanha
Inserida em: Friday, June 20, 2008 11:32:25 PM

Membro desde: 9/29/2007
ah nao é lol

é que uns conhecidos meus tb vão casar nesse dia e tb são aqui da margem sul!!! hihihi

beijocas

Raquel e Maria Beatriz

Jukas
Inserida em: Saturday, June 21, 2008 4:05:37 PM

Membro desde: 7/30/2007
E porque não levas a sopa numa termos? Assim não tens problemas com o calor... Tb podes levar num saco térmico e meter lá iogurtes e outras coisas mais... Leva tb biscoitinhos para ela ir mordendo ou dá-lhe pão para se entreter...

http://azurbah.myminicity.com/sec
http://azurbah.myminicity.com/ind

AFILHADA: Ritinha, a VIP de quem "roubei" o laço anterior...
claudiacg
Inserida em: Sunday, June 22, 2008 10:58:15 AM

Membro desde: 1/24/2007
Eu fui a dois casamentos, um com a piquena com 8 mese e outro com 9 meses.

Sopinhas levei minha num saquinho térmico, em recepientes que podem ir ao microondas, e depois pedi aos empregados para aquecer, não vais ter problemas porque os empregados nos casamentos estão habituados a estas situações.

Para o lanche levei iogolinos, que a minha filha adora, não precisam de frio, e só às vezes não fazem mal nenhum.

Depois levei uma caixinha com bolachas para ela petiscar, mas la preferiu as tostinhas que eles lá tinham, hi, hi!!! Smile

Beijoka e bom casório

Cláudia + Nuno + Ana Maria

AFILHADA: marta.rib

alexandra.s
Inserida em: Monday, June 23, 2008 9:26:13 AM

Membro desde: 6/18/2008
Olá, eu também tive num casamento no passado dia 14 e levei a sopinha do pipoca numa geleira pequenina no carro, depois pedi aos empregados para aquecer...e realmente eles ja estão muito habituados a estas situações!!! Levei suminho e também umas bolachinhas, mas ele regalou-se com o pãozinho que por lá haviaWhistle Whistle

ninha77
Inserida em: Monday, June 23, 2008 10:12:32 AM

Membro desde: 4/28/2007
Olá!

Bem, um dia não são dias Smile O pediatra da Carolina também desaconselhava os bledines de fruta e no inverno dei bastantes quando não havia fruta de jeito

Eu fui a 2 casamentos com ela grandinha (já tinha ido a outros 2 quando ela ainda mamava em exclusivo)
No primeiro ela era ainda não tinha 1 ano por isso levei sopa num termo, um boião de bledine, biberão vazio e papa lactea para preparar para o lanche. Lá pedi para me porem água e ficou tratada Smile
No ultimo ela tinha uns 15 meses e só levei papa de resto comeu o que havia no casamento e correu lindamente. Eles trazem sempre sopas e as comidas que pedires (por exemplo só um bocadinho de arroz e carne sem molhos) e fruta há sempre com fartura
Claro que a sopa é sempre mais salgada que devia mas como eu estava a dizer um dia não são dias

bjks
Utilizadoras a consultar este tópico
Guest

Mudar de Forum