|
|
Ranking: Advanced Member
Membro desde: 8/3/2006 Mensagens: 87 Localização: Montijo
|
Boa noite mãmãs, Gostaria de saber a vossa opinião: Vou ter um casamento no dia 28 de junho e levo a minha bébé de 1 ano e 1 mês. Estou em dúvida em relação ao que levo para ela comer.Ela come de tudo, mas claro, tem restrições como comer comida com sal, fritos, mariscos etc. O leite do pequeno almoço ainda dou em casa, pois o casamento é às 11. O lanche levo 2 iogulinos (que não precisam de frio), mas e o almoço e jantar? O que levar?? A pediatra desaconselhou por completo os boiões de sopa e Nunca lhe dei, mas como faço?? Levo a sopa dela e depois come fria? não me parece até porque pode azedar. Ainda por cima a Verinha não come ainda comida sem estar passada, a fruta come à trincada e a petiscar da nossa tb come tudo, mas se lhe puser no prato dela comida sem estra totalmente passada, manda-me comer a mim. O que acham que faça? Não sei se já vos aconteceu... por isso peço os vossos conselhos. Obrigada, Marta
SINTO-ME UMA RAINHA... POIS SOU MÃMÃ DE UMA LINDA PRINCESA...
|
|
|
|
[]
|
|
Membro desde: 2/8/2008 Mensagens: 1,238 Localização: Lisboa
|
Recentemente estive em 2 casamentos e levei a comidinha dele, depois pedi aos empregados para aquecerem. Sem qualquer problema 
Beijinhos 
|
|
Membro desde: 9/29/2007 Mensagens: 2,312 Localização: Seixal
|
|
|
Membro desde: 8/3/2006 Mensagens: 87 Localização: Montijo
|
obrigada pelas vossas respostas! O casamento é da Carina e do Ricardo,Montijo Não me digas que tb vais... eheh
SINTO-ME UMA RAINHA... POIS SOU MÃMÃ DE UMA LINDA PRINCESA...
|
|
Membro desde: 9/29/2007 Mensagens: 2,312 Localização: Seixal
|
|
|
Membro desde: 7/30/2007 Mensagens: 3,323 Localização: Aveiro
|
|
|
Membro desde: 1/24/2007 Mensagens: 871 Localização: S. Domingos de Rana
|
Eu fui a dois casamentos, um com a piquena com 8 mese e outro com 9 meses. Sopinhas levei minha num saquinho térmico, em recepientes que podem ir ao microondas, e depois pedi aos empregados para aquecer, não vais ter problemas porque os empregados nos casamentos estão habituados a estas situações. Para o lanche levei iogolinos, que a minha filha adora, não precisam de frio, e só às vezes não fazem mal nenhum. Depois levei uma caixinha com bolachas para ela petiscar, mas la preferiu as tostinhas que eles lá tinham, hi, hi!!! Beijoka e bom casório
Cláudia + Nuno + Ana Maria    AFILHADA: marta.rib
|
|
Membro desde: 6/18/2008 Mensagens: 35
|
|
|
Membro desde: 4/28/2007 Mensagens: 1,422 Localização: Lisboa
|
Olá! Bem, um dia não são dias  O pediatra da Carolina também desaconselhava os bledines de fruta e no inverno dei bastantes quando não havia fruta de jeito Eu fui a 2 casamentos com ela grandinha (já tinha ido a outros 2 quando ela ainda mamava em exclusivo) No primeiro ela era ainda não tinha 1 ano por isso levei sopa num termo, um boião de bledine, biberão vazio e papa lactea para preparar para o lanche. Lá pedi para me porem água e ficou tratada  No ultimo ela tinha uns 15 meses e só levei papa de resto comeu o que havia no casamento e correu lindamente. Eles trazem sempre sopas e as comidas que pedires (por exemplo só um bocadinho de arroz e carne sem molhos) e fruta há sempre com fartura Claro que a sopa é sempre mais salgada que devia mas como eu estava a dizer um dia não são dias bjks
|
|
|
Guest |