Clique aqui!

Bem-vinda Visitante Pesquisa | Tópicos Activos | Membros | Log In | Registar

Cada um com o seu gosto, mas... [Options] · [View]
cinanina
Inserida em: Friday, May 30, 2008 12:58:03 AM
Ranking: Advanced Member

Membro desde: 5/10/2008
Deixo-vos aqui umas imagens de um quarto que achei muito bonito, sou capaz de "imitar" um bocado para o quartinho do meu filho e do bebé, que ainda não sabemos se é rapaz, se rapariga, mas... logo se vê.
http://www.flickr.com/photos/10869806@N00/sets/72157603710773743/show/
têm que copiar o link, senão não funciona Wink

anocasss
Inserida em: Saturday, May 31, 2008 9:55:00 AM

Membro desde: 2/16/2008
[MariaClarinha75 wrote:]
Eu gosto de cores vivas também mas não logo para bebezinho

Não gosto é de misturas d ecores berrantes. Já tenho visto coisas medonhas

O quarto da minha filha tem cores berrantes e toda a gente acha-o lindissimo..modestia à parte...lol
a minha casa é colorida pk faz parte da minha personalidade nunca foi por modas pk ja a casa dos meus pais era um arco-iris Very Happy

decoraçoes menos bonitas ha em todos os estilos...julgo eu, pk conhecer so conheço o meu estilo...lol...n consigo ir comprar o ke toda a gente compra..ja tirei metade do ke lá tinha, no quarto da minha filha hehehheheheh

e axar medonho quartos de crianças axo um pouko exagerado..medonha é a pobreza ke mtas crianças vivem...

Ritaxoa
Inserida em: Monday, June 02, 2008 10:37:14 AM

Membro desde: 5/15/2007
Concordo com a maior parte dos comentários que aqui foram feitos sobre a decoração exagerada e a opção excessiva por tecidos: tapetes, colchinhas, etc. etc.

Aproveito para reforçar uma sugestão que aqui havia deixado antes: noto que a maior parte dos quartos estão recheados de brinquedos, objectos decorativos e pinturas nas paredes pelo que, na minha opinião, recorrem pouco (ou na maior parte das vezes nada!) a objectos pessoais com os quais a criança tenha uma relação directa. Refiro-me portanto a fotografias, desenhos feitos pelos pais, pelos tios ou avós ou por elas próprias, as primeiras palavras do bebé, o desenho dos seus bonecos preferidos, dos familiares, etc....
Todos temos impressoras em casa, papel e canetas e há molduras no ikea que são baratissimas e em acetato para que quando caiam não originem pedaços de vidros.

Invistam mais nisso mesmo que não saibam desenhar ou pintar muito bem. É que além de se divertirem os vossos filhotes não vão avaliar a vossa aptidão ou não Wink

bjsssssssssss

Rita & David

Eu tenho direito a uma assinatura enorme porque não vos vou chatear muitas vezes!
deinhac
Inserida em: Monday, June 02, 2008 1:03:45 PM

Membro desde: 4/25/2007
Eu sou franca... vejo coisas aqui que nao me agradam nada! mas claro que nao comento negativamente, porque acho que as pessoas fazem o quarto com tanto amor e quem sou eu para deixar um sabor amargo...

Tambem aprecio cores, mas suaves. Ou pelo menos que haja uma combinação que não seja explosiva: aquilo é um quarto, e nele a criança vai brincar, estudar, dormir, etc etc., pelo que a decoração tem de ser feita a pensar em tudo isso. Faz-me impressão cores tão vivas que mais parece que as crianças moram no Ikea d'oh!

Tambem me faz confusão quinquilharia a mais... florzinhas a mais, bonequinhos a mais, borboletinhas a mais... perde-se o impacto.

Compreendo que o 1º quarto de um bebe seja mais o sonho dos pais, visto que ainda nao sabemos os gostos da criança. Eu deparei-me com essa questão, quando me surgiram á frente os motivos dos animais, ou entao dos carrinhos, ou dos astros... eu pensei que o meu filho é que sabe o que gosta e vou esperar que se manifeste. Por isso, o quarto dele agora nao tem motivo nenhum: tem uma parede pintada de azul, outra de verde agua e outra branca, cortina nos mesmos tons e moveis variados. De decoração, tem uns quadros com fotografias dele. Livros, tem muitos. e poucos bonecos por lá (por enquanto está mesmo tudo espalhado na sala, que é onde ele brinca) Razz

Cinanina, desse quarto adorei a cama e o edredon, achei lindo e tambem gostei dos tons do quarto. Boa escolha Wink
stickers
Inserida em: Monday, June 16, 2008 4:06:21 PM
Ranking: Member

Membro desde: 1/29/2008
realmente quando a decoração é pensada só no presente, com o tempo acaba por se tornar cansativa e sem sentido quando a criança cresce.

por isso vos apresento um produto novo...autocolantes decorativos. São acessíveis, fáceis de colocar e não estragam as paredes, como muitos dos que se vendem em cadeias de lojas, que são feitos em papel, rasgam com facilidade e quando são retirados arrancam a tinta.

Os nossos stickers são feito em vinil autocolante removível, num material tão fino que mal se nota a espessura na parede, e quando são retirados a parede fica tal como estava.

E a grande vantagem é que podem ser mudados sempre que quiser, se a mobília e a decoração simples, o stickers vai dar uma nova vida ao quarto, e quando o seu filho se cansar, pode escolher outro.

visitem www.stickers-decor.com

também fazemos autocolantes personalizados, com base em fotos, imagens ou mesmo textos. maquetes e orçamentos gratuitos
Sanice
Inserida em: Wednesday, June 18, 2008 10:54:48 PM

Membro desde: 5/28/2007
Bem nos escolhemos as cores azul e bege ..... cores mais suaves .... é claro que talvez pr algumas de vc o nosso quarto esteja mt abebezado ..... mas como não temos intenções de ficar mt tempo nesta casa ..... talvez daqui a 3 anos vamos trocar ..... então ai irei adaptar a decoração pr mais anos..... de qualquer maneira ..... para mim fazer uma mudança de decoração n é um bicho de 7 cabeças .... e com pouco dinheiro e alguma imaginação faz se coisas girissimas ......

No entanto como costume dizer ao meus clientes .....os gostos são relativos ..... e em proporção ao 2cents de cada um e disponibilidade de mudança.

Eu gosto mt do quartinho do meu pequenote ...... talvez daqui a uns 3 anos me canse ..... mas depois logo se vê.

Pr já adaptei á ocasião ......

Mas concordo com mt coisa que fui dita.

O Afonso nasceu no dia 17 de Julho de 2008 com 2.522 kg e 45 cm.

Com 19 dias: 2,960 kg 48,5 cm
Com 2 meses : 4,370 kg 54 cm

Madrinha: Sifpereira

MariaClarinha75
Inserida em: Saturday, June 21, 2008 12:05:52 PM

Membro desde: 2/22/2008
[anocasss wrote:]
[MariaClarinha75 wrote:]
Eu gosto de cores vivas também mas não logo para bebezinho

Não gosto é de misturas d ecores berrantes. Já tenho visto coisas medonhas

O quarto da minha filha tem cores berrantes e toda a gente acha-o lindissimo..modestia à parte...lol
a minha casa é colorida pk faz parte da minha personalidade nunca foi por modas pk ja a casa dos meus pais era um arco-iris Very Happy

decoraçoes menos bonitas ha em todos os estilos...julgo eu, pk conhecer so conheço o meu estilo...lol...n consigo ir comprar o ke toda a gente compra..ja tirei metade do ke lá tinha, no quarto da minha filha hehehheheheh

e axar medonho quartos de crianças axo um pouko exagerado..medonha é a pobreza ke mtas crianças vivem...

é só a minha opinião. até porque não vi o quarto da tua filhota mas há coisas que apesar de não fazerem o meu estilo e o meu gosto, agradam-me

MariaClara
MariaClarinha75
Inserida em: Saturday, June 21, 2008 12:10:50 PM

Membro desde: 2/22/2008
[Sanice wrote:]
Bem nos escolhemos as cores azul e bege ..... cores mais suaves .... é claro que talvez pr algumas de vc o nosso quarto esteja mt abebezado ..... mas como não temos intenções de ficar mt tempo nesta casa ..... talvez daqui a 3 anos vamos trocar ..... então ai irei adaptar a decoração pr mais anos..... de qualquer maneira ..... para mim fazer uma mudança de decoração n é um bicho de 7 cabeças .... e com pouco dinheiro e alguma imaginação faz se coisas girissimas ......

No entanto como costume dizer ao meus clientes .....os gostos são relativos ..... e em proporção ao 2cents de cada um e disponibilidade de mudança.

Eu gosto mt do quartinho do meu pequenote ...... talvez daqui a uns 3 anos me canse ..... mas depois logo se vê.

Pr já adaptei á ocasião ......

Mas concordo com mt coisa que fui dita.

Concordo.

Eu já mudei o deo meu.
Mas agora por exemplo, está bastante adaptavel. Os moveis devem dar-lhe até "sempre". São de madeiraa pinho mel e só adaptei uns puxadores e colocoquei uns bonecos autocolantes que saem bem (já experimente) As cores são nem muito suaves nem muito vivas (amarelo e laranja). Cortinados e edredon terie q mudar pq estes ainda são de puto pequeno, mas é o de menos.

Não tenho muita tralha. Umas prateleiras onde ele nem chega para ter os livrinhos que eu viu tirando e contando historinhas, e todos os brinquedos estão nos cestos e é tudo coisas com que ele pode brincar. Coisas que ainda não são apropriadas à idade dele estão guardadas no sótão, Não quero que fiquem em exposição

MariaClara
SOFIA S.
Inserida em: Monday, June 23, 2008 12:09:21 PM

Membro desde: 6/3/2008
olá a todas.
Eu também sou da opinião de que o quarto dos miudos deve estar o mais livre possível, deve ter cores sóbrias e os materiais/mobiliário de boa qualidade, foi nessa base que escolhi o quarto dos meus filhos e não me arrependo.Foi um investimento pois não ficou barato mas posso garantir-vos que vou ter quarto durante muitos anos, até porque como mudei de casa quando ele tinha 3 anos e antes disso posso dizer que o quarto dele era tudo menos um espaço agradavel nessa altura então é que comprei e ele já me ajudou bastante pois eu tive muito em consideração a opinião dele.Achei graça a opinião de uma das mães que aqui opinou e disse para se valorizar os desenhos deles não posso estar mais de acordo no quarto do meu filho coloquei um quadro de cortiça para afixar-mos as coisas dele e ele sempre que tem algo especial pede para lá colocarmos e gosta de ver.Mas o importante é criarmos o espaço deles e enche-lo de muito amor e carinho,fica sempre bem!!!
Utilizadoras a consultar este tópico
Guest

Mudar de Forum