|
|
Ranking: Advanced Member
Membro desde: 7/9/2005 Mensagens: 1,407 Localização: Odivelas
|
Ola amigas, espero k nao seja uma duvida mt parva... mas preciso de perguntar... É o seguinte vou à praia será k podemos tomar banho no mar? o meu receio é k a agua salgada seque o leite... tem ou nao fundamento? Alguma mama k tb amamentava em exclusivo fez praia e correu td bem? Aguardar as vossas respostas é k vamos hoje de ferias,  sofia
1º abortei às 5s, 2º abortei 7s, 3º abortei 11s - 3 curetagens!!!

Matilde só bebe leitinho da mama:

http://osbolinhosdasofia.blogspot.com/
|
|
|
|
[]
|
|
Membro desde: 5/7/2007 Mensagens: 1,431 Localização: Setubal
|
Olá Não faz mal, o unico cuidado q tens q ter é não dar mama sem teres lavado o peito(ou tomado uma banhoca com água limpa)... pois senão os mamilos estão salgaditos E nenhuma duvida é parva, parvinhas somos se não quizermos exclarecer as duvidas q temos. Boas ferias e beijinhos
|
|
Membro desde: 1/17/2007 Mensagens: 291 Localização: Lisboa
|
Olá! Eu ainda amamento. A agua do mar não seca o leite! Isso é uma teoria sem qualquer fundamento. Mas já agora, previno-te para outra questão: A água do mar afecta o mamilo!  ... Fica salgado e eles não gostam! Isto porque, ainda ha 15 dias estive uma semana de férias na praia, e num desses dias, depois de vir de um mergulho no mar, resolvi dar de mamar, pois era a hora do lanche. O meu filhote quis mamar, meteu o mamilo da boca e... cuspiu! Estava salgado! Foi um sarilho porque nao tinha agua "normal" para lavar e ele so chorava porque queria mamar. Tive que ir comprar uma garrafa de agua para lavar o peito. Assim o fiz, e um minuto depois o rapaz mamava!  Por isso, o meu conselho é este: Vai ao mar, mergulha e desfruta com tudo o que tens direito, mas leva sempre uma garrafita de água para te lavares depois! Bonitas figuras que fazemos na praia... Mas eu não quero saber!  2 Filhos: Uma Dupla Perfeita!! Miguel - 3 anos feitos em Maio! André - Quase a fazer 1 ano! (o tempo voa...)
|
|
Membro desde: 9/24/2007 Mensagens: 1,112 Localização: Holanda
|
ontem fomos ha praia... depois da banhoca o rapaz quis mamar.... adorou o leite salgadinho... com areia e tudo!!!

|
|
Membro desde: 9/21/2007 Mensagens: 660 Localização: Lisboa
|
Olá Sofia, Quando a minha filha mais nova era pequenita também fizemos umas férias de praia e dei de mamar sem qualquer problema. Nunca tinha ouvido dizer que a água do mar influenciasse a amamentação - certifica-te é que te manténs bem hidratada, leva água para tu beberes e para lavares o mamilo antes de dar de mamar. Beijinhos grandes e boas férias 
Sara - Mãe, Doula e Educadora Perinatal Estás grávida? Já pensaste nos benefícios que o acompanhamento por uma doula tem para ti e para o bébé? Se quiseres saber mais visita o meu site (www.maeparamae.com) ou manda-me uma PM com as tuas questões! 
|
|
Membro desde: 2/8/2008 Mensagens: 1,143 Localização: Lisboa
|
O pediatra disse que podia tomar banho no mar, mas com algumas precauções: ingerir muitos liquidos e lavar as mamocas a seguir. Eu costumava levar uma garrafa de 1,5L com água doce para lavar as maminhas e poder dar-lhe de mamar na praia. Bons mergulhos! 
Beijinhos 
|
|
|
Obrigadissima a todas,  Mais uma vez voces ajudaram-me nesta caminhada maravilhosa,  sofia

|
|
|
Minhas queridas CONFIRMO não faz mal dar uns bons mergulhos no mar e fazer piscina e amamentar, fiz td isso e o leitinho continua como sempre a saciar a minha menina  mtas beijocas, sofia

|
|
|
Guest |