Ranking: Advanced Member
Membro desde: 9/2/2004 Mensagens: 89
|
Dr.ª tenho dois filhotes, de 5 e 3 anos, mto trabalho em casa e fora dela, acontece k nos ultimos tempos n ando a dar conta do recado. Perco a paciência mto frequentemente, sinto-me frequentemente descontrolada e nervosa. N consigo descansar o suficiente já k o meu piqueno acorda todas as noites pelo menos uma vez a pedir leitinho. Será k me pode indicar alguma coisa k me ajude a ficar mais relaxada e a controlar as minhas ataques de nervos. esta situação está a prejudicar os meus filhos, pk tb os sinto a eles mais irritadiços e gritam com mta frequência um com o outro, penso ser um reflexo do k veem. Ajude.me por favor.
|
Membro desde: 8/10/2006 Mensagens: 246
|
Acho que uns calmantes a base de valeriana ajudariam um pouco e compram-se na farmacia.
A tentar desde 05 1ª cons (2006)- espermograma (30% normais mas alguns formas anormais e lentos) eu: anovulações Dez 06 - (1º tt)1 tratamento de duffine + Gonnal F + pregnyl Pos - coital - detectado que muco não é compativel com esperma marido 2007 Fev - 07 - Exame as trompas (obstruidas) Agosto 07 - Laparoscopia (HSM) (foi detectado endometriose inicial, tiraram aderencias,trompas afinal estavam ok) Set 07/Out07 - (2º tt)consulta pos cirurgia (receitado puregon 3,7 e 9 dia + eco + pos-coital) Receitado Pregnyl + Ultragestran (Pos coital ok / Foliculos a 10,11,12), pedido espermograma. Nov 07 - Espermograma 50 % normais, ok,Eu - Atraso de 9 dias Beta negativo Voltei particular Dez - Não dá para fazer Tt por causa de natal, em Jan inicio puregon 2008 Jan - (3ºtt) - Puregon 2º,4,6 dia - Foliculos peq - Tratamento anulado Fev - (4º tt) - Gonal F 450, 3º,4º,6 dia- Bons foliculos - Pregnyl - Negativo Mar - (5º tt) - Gonal F 450, 3º,4º,7º,9º - Foliculos = 10,11 - Tratamento anulado Abril - (6ºtt) - Gonal F 450+75 3º,4º,7º,9º - 1Foliculo = 17 - 1ª IIU = Negativo (maio) Maio - (7º tt) - Gonal F 450+75 3º,4º,7º,9º - 2Foliculos = 15 e 1 de 14 - 2ª IIU Jun/Julho/ Agosto - sem tt
|
Membro desde: 6/29/2007 Mensagens: 1,463 Localização: Azeitão
|
Bom dia... e desculpe a demora... Experimente o Vita C 15 - xarope, 1 colher de chá 3 x o dia. Se não vir melhorias significativas, recomendo que procure um Homeopata e faça uma consulta como deve ser. 
Elisa Narciso - Homeopata http://cmna.blogspot.com/
|