|
|
Ranking: Advanced Member
Membro desde: 11/17/2006 Mensagens: 30
|
Bom dia mamãs, alguém sabe onde posso comprar uma mochila para transportar as coisas do bébé, eu tenho uma mala da Bébéconfort q se coloca no carrinho, mas já não dá muito jeito para transportar, o meu piratinha já tem 1 aninho e eu queria uma mochila não muito grande para colocar apenas as coisas do dia a dia. Eu coonheço umas da chicco mas acho muito caras, é mais ou menos 50€... Beijokinhas
|
|
|
|
[]
|
|
Membro desde: 12/14/2006 Mensagens: 461
|
Eu uso uma normal da decathlon...  são baratas e muito fishes. Bjs, Marta ----------------------------------- www.slingbebeboom.com
|
|
Membro desde: 2/11/2008 Mensagens: 69 Localização: Lisboa
|
Olá Nós vamos ter uma venda no Sábado no Estoril, tudo a 1 euro! Clica no link para o meu blog Beijinhos Ana Luisa MONO-Famílias Monoparentais Online
|
|
Membro desde: 6/29/2007 Mensagens: 381 Localização: queijas
|
Ola Eu ma do IKEA que é 2 em 1.....Tens uma mochila grande que da para levar as mudas de fraldas, comidas, etc e depois tem um fecho que "solta" uma mochila mais pequenita com varios compartimentos. Eu costumo levar as minhas coisas pessoais na mais pequena e as dos miudos na grande. Custou-me cerca de 25 euros com o cartao Ikea Family. bjs
Ana, Bia e Tomas  
|
|
Membro desde: 6/29/2006 Mensagens: 276
|
Olá, eu tenho uma da Allerhand que tem montes de compartimentos e saco termico. Vende-se aqui no PB. Mas é questão de gosto  BJs
|
|
Membro desde: 2/5/2007 Mensagens: 295
|
Olá! Eu tenho uma girissima e super barata! Da zippy - azul escura com muda fraldas e uma bolsinha - muito boa mesmo, pela módica quantia de 9,90€
|
|
Membro desde: 12/26/2007 Mensagens: 567 Localização: zona leiria
|
[anatr wrote:]Olá! Eu tenho uma girissima e super barata! Da zippy - azul escura com muda fraldas e uma bolsinha - muito boa mesmo, pela módica quantia de 9,90€ eu tambem tenho essa.. agora esta em promoçao no continente por 8.00 Fevereiro- inicio dos treinos 21 novembro-UPM 22 dezembro-1º teste hematos positivo clarinho 23 dezembro-2º teste hematos positivo clarinho 24 dezembro-3º teste laboratorio POSITIVISSIMO.. 10 janeiro- 1º eco urg. coraçao tum tum tum tum.. 18 janeiro- 1º consulta tudo ok.. 71 kg 6 fevereiro- 2ºeco tudo ok.. 15 fevereiro-2º consulta continua tudo ok!! 71kg 22 fevereiro- 3º eco ( TN OK) yuppi!! 12 sem. 27 março- 3ºconsulta tudo ok..71kg 11 abril- 4º eco grande e mexilhao.. é um MENINO... 20 sem. 11 abril- 4º consulta tudo maravilhoso com um grande sorriso na cara.. 9 maio- 5º consulta, fui acompanhada com a candida..grrr, grr, grr 75kg 20 junho- 6º consulta- repouso muito repouso, ele esta apressado... 26 junho- eco das 32 semanas.... 1,600kg, 38 cm, perc 50... esta tudo bem com o meu bebe... 25 julho- 7º consulta-mais repouso, colo posterior, muito mole. ja mudou de posiçao.. ele esta bem... 01 agosto- exame streptococus, esta encaixado. ctg daqui a 2 semanas se la chegar ( prev. 2 semanas) 06 agosto-1ºctg e toque- 1 dedo dilactaçao e fazer vida normal. voltar na prox sem.. 13 agosto-2ºctg e toque- 2 dedos de dilactaçao, esta tudo preparado.... voltar pra sem.... 15 agosto-rolhao mucoso expulso... e continua no dia seguinte consideravelmente... 20 agosto-3ºctg e toque- 3 dedos de dilataçao, nem uma contraçao, toque manhoso.. 27 agosto-4ºctg... 4 dedos dilataçao toque malvado.... e so cheguei a noite!!!!!!!!!!!!!!! madrinha: susat4 afilhada: azalea , helena_estrela, lily_and_baby        35sem  38sem  39+4d
|
|
Membro desde: 6/16/2005 Mensagens: 1,356 Localização: Lisboa
|
|
|
|
Guest |