|
|
Ranking: Advanced Member
Membro desde: 5/18/2007 Mensagens: 1,798
|
Sabem me dizer se num ATL é obrigatorio haver uma educadora, tal como nas creches e jardins de infanância? Ou para um ATL basta uma auxiliar? Desde já muito obrigada Bjkas
 “Se cada um dos seus dias for uma centelha de luz, no fim da vida você terá iluminado uma boa parte do mundo.”
|
|
|
|
[]
|
|
Membro desde: 5/28/2008 Mensagens: 54 Localização: Lisboa
|
Penso que no ATL não é necessário Educadoras. Na escola dos meus filhos, são duas monitoras.

|
|
Membro desde: 6/14/2007 Mensagens: 1,912 Localização: S. Domingos de Rana
|
Não, no ATL apenas sao precisas monitoras ou auxiliares. A minha filhota tem 2 monitoras. Bjinhos Ana

|
|
Membro desde: 11/25/2002 Mensagens: 1,416
|
No ATL, penso que não é obrigatório educadoras, mas eu fazia questão (se optasse por um ATL) que existisse um professor de ensino básico a dar apoio (caso a crianança andasse na primária), nos TPC's, por acho importante que estejam actualizados e que sejam competentes.
É a minha opinião...
Cláudia
|
|
Membro desde: 4/29/2008 Mensagens: 33
|
No atl da minha filha são 3 monitoras mas elas tão sempre a par das matérias dos miudos e quando têm duvidas falam com as professoras dos miudos. Elas têm uma regra que às sextas às tarde e às segundas de manhã os miudos não podem fazer os tpc's no atl para que os pais os façam com eles ao fim de semana. Eu gosto deste sistema, porque como chego a casa tarde durante a semana não tenho a oportunidade de acompanhar o estudo dela tanto como queria e assim tenho a certeza de que ela os faz e que tem com quem tirar as duvidas. Depois ao fim de semana vejo os cadernos com ela e ajudo naquilo que ela precisa. Patricia

|
|
|
Guest |