|
|
Ranking: Advanced Member
Membro desde: 6/13/2007 Mensagens: 151 Localização: do outro lado...
|
olá a todas, Espero que me possam esclarecer A minha princesa não adormece sem beber o leitinho dela, mas o problema é que eu chego a casa muito tarde, logo a refeição dela de papa/iogurte é dada por volta das 21h. Costumo deitá-la por volta das 22:30(eu sei que é um pouco tarde) mas tenho receio de estar a dar-lhe o leite muito próximo da hora do "jantar" dela. O que acham? beijinho e desde já um obrigado a todas
|
|
|
|
[]
|
|
Membro desde: 3/13/2007 Mensagens: 603 Localização: na minha casa
|
|
|
|
[pat2 wrote:] Realmente tb acho um intervalo muito pequeno.A minha Mariana , que é quase da mesma idade da tua bebé, come a sopinha por volta das oito horas , bebe o leitinho por volta das 22.30/23.00h. Porque não dás sopinha ao jantar da tua bebé? é que comer papa de iogurte e depois levar logo com o leite em cima é capaz de a deixar mal disposta, não?
Bjs Pat
A pediatra ainda não disse para introduzir a sopa ao jantar, mas pelos vistos as opiniões variam muito tenho intercalado a papa cerelac com o iogurte com bolacha. Ela não reclama nada do leite a essa hora mas eu fico preocupada por ela ainda estar a fazer a digestão da papa
|
|
|
|
|
|
[pat2 wrote:]Com quem está a tua menina até tu chegares a casa? pede a essa pessoa que lhe de o jantarzinho seja sopa ou papa, por volta das oito horas, mas claro se der... Eu não sou muito rigorosa com os horários das refeiçoes, não tem que ser de 3 em 3 horas religiosamente, nós tambem vemos como está o bebé.A minha como está em casa comigo nunca acorda antes das 10 horas, aí bebe o leitinho.Por volta da uma come a sopinha, depois lancha papinha de iogurte com fruta lá pelas 4.30/ 5h,come a sopinha entre as 8 e as 8.30h e o leitinho entre as 10.30 e as 11h.E depois...voilá...até de manhã...gosta de dormir sai aos papás Bjs Pat A minha menina está com a minha mãe, o problema é que vou buscá-la as 19:30 e so chego a casa perto das 21h dependendo do transito  É sempre um stress por causa das horas! Mas depois do biberon de leitinho das 22:30/23:00 também dorme até de manhã...está uma princesa linda!! 
|
|
Membro desde: 6/3/2008 Mensagens: 325 Localização: Lisboa/Angola
|
Que grande sorte têm voces com os vossos bébes!!!!!! São uns grandes dorminhocos A minha de 3 em 3 horas está a acordar Vou começar dia 1 a dar-lhe sopinha.... A ver como se porta!!! Beijocas Natacha
|
|
|
[nmr76 wrote:]Que grande sorte têm voces com os vossos bébes!!!!!! São uns grandes dorminhocos A minha de 3 em 3 horas está a acordar Vou começar dia 1 a dar-lhe sopinha.... A ver como se porta!!! Beijocas Natacha olá natacha: a minha princesa só começou a dormi a noite toda faz agora 1 mês, foi de um momento para o outro. até aos 3 meses acordava para pedir maminha, mas depois começõu a dormir a noite toda. o pior foi quando comecei a trabalhar  ..chegava a acordar 3 vezes por noite Mas agora voltou tudo ao normal, apesar das mil voltas que dá na caminha, e de acordar com a cabeça virada para os pés!! beijinhos grandes
|
|
Membro desde: 5/20/2008 Mensagens: 207 Localização: Lisboa
|
[dannygirl wrote:][pat2 wrote:]Com quem está a tua menina até tu chegares a casa? pede a essa pessoa que lhe de o jantarzinho seja sopa ou papa, por volta das oito horas, mas claro se der... Eu não sou muito rigorosa com os horários das refeiçoes, não tem que ser de 3 em 3 horas religiosamente, nós tambem vemos como está o bebé.A minha como está em casa comigo nunca acorda antes das 10 horas, aí bebe o leitinho.Por volta da uma come a sopinha, depois lancha papinha de iogurte com fruta lá pelas 4.30/ 5h,come a sopinha entre as 8 e as 8.30h e o leitinho entre as 10.30 e as 11h.E depois...voilá...até de manhã...gosta de dormir sai aos papás Bjs Pat A minha menina está com a minha mãe, o problema é que vou buscá-la as 19:30 e so chego a casa perto das 21h dependendo do transito  É sempre um stress por causa das horas! Mas depois do biberon de leitinho das 22:30/23:00 também dorme até de manhã...está uma princesa linda!!  Então porque não das o jantar as 19h? Antes de ires para casa ou seja em casa da tua mãe das o jantar (sopa ou papa) e ai já lhe podes dar o leitinho as 21.30/22h O meu pimpolho umas vezes janta as 19h outras as 20h e a ceia dou quando ele pede ou se adormecer dou quando eu vou para a cama...
 O meu pimpolho no primeiro mês de vida na MAC  O meu pimpolho já em casa com 2 mesinhos  Afilhada: saral_2000
|
|
Membro desde: 11/7/2007 Mensagens: 399 Localização: perto do mar
|
O que a pediatra do meu filho diz é se é ele a pedir o leite até podem ter passado apenas 10mn desde que jantou não tem problema. Queres ganhar uns €€€ extra? Clica aqui e regista-tehttp://www.publipt.com/pages/index.php?refid=siaame http://www.neobux.com/?r=siaam
|
|
|
|
|
|
|
|
|
[pat2 wrote:]Eu concordo com a SofiaCampelo, o melhor realmente seria ela jantar antes de saires da tua mãe, até porque coitadinha deve ir o caminho até casa cheia de fominha, ou não? se fosse a ti experimentava... A minha Mariana tb acorda com a cabeça para os pés, acho que tenho de lhe comprar uma cama redonda  , até porque acaba por ao rodar bater coma cabeça  nas grades.. Bjs Pat Ela lancha por volta das 17:30 por isso quando vai no caminho ainda não vai com muita fome. O pior é quando chego a casa e lhe quero dar banho, ai sim, a fominha começa a apertar A ideia da cama redonda parece-me bem, ou então arranjar-lhe uma cama de casal com grades
|
|
|
Guest |