|
|
Ranking: Advanced Member
Membro desde: 8/19/2002 Mensagens: 103 Localização: Quinta do Conde
|
Olá Alguma mamã optou pela clinica Cliniped para o Pediatra do Bebé... Qual a vossa opinião? que pediatra escolheram? Obrigada, Ana

|
|
|
|
[]
|
|
Membro desde: 3/27/2005 Mensagens: 1,139 Localização: Margem Sul
|
Olá Querida, Os médicos de lá são todos muito bons. O Dr. Luis Jacome é optimo (mas quase nunca tem vaga) e conheço a Dra. Candida Barata. Eu vou ao Dr. João Sequeira, obviamente porque gosto dele, mas tb porque tenho seguro e claro pago muito pouco. Para mim a unica desvantagem da cliniped é nao ter acordos com seguradoras... Bjinhos, Sónia, David e João
|
|
Ranking: Newbie
Membro desde: 3/18/2008 Mensagens: 6 Localização: Almada
|
Oi. Os meus pequenos também são seguidos na cliniped, pelo Dr. Luis Jácome. Mas claro k acho extremamente caro cada consulta (72€). Ás vezes quando tenho alguma urgência vou ao centro de saúde. Hoje em dia com duas crianças pequenas não é fácil pagar este dinheirão pelas consultas de rotina + consultas de urgência. Mas, tirando o valor não tenho nada de mal a referir. Os médicos são otimos. E claro os nossos filhos são tratados de maneira diferente do k no Centro de Saúde. Bjos
|
|
Membro desde: 1/28/2004 Mensagens: 169
|
Olá,
A pediatra do meu filhote é a Drª Maria João Xavier e estamos muito satisfeitos com ela porque de facto ela é 5 estrelas. É muito querida com as crianças, cria muita empatia com elas e é super profissional e disponivel.
Bjs Ana
Ana
|
|
Membro desde: 1/5/2008 Mensagens: 38 Localização: Seixal
|
olá. Nós também vamos à Cliniped. A nossa pediatra é a Dra. Mª João Xavier. Tem corido tudo às mil maravilhas, além de criar muita empatia com os bébés, é prática e está sempre disponivel para qualquer dúvida ou urgência. A Dra. Luísa Rocha tb é muito boa. Tivemos uma urgência com ela e correu muito bem. Em regra, e pelo que tenho lido e ouvido, os médicos de lá são muito bons. beijocas

|
|
Membro desde: 1/16/2007 Mensagens: 147
|
|
|
Membro desde: 1/21/2008 Mensagens: 298 Localização: Margem Sul
|
Olá  Nós tb vamos à Cliniped!!! A nossa pediatra é a Dra. Mª João Xavier. Ela é muito simpática e uma querida com os bébés .Cria um ambiente muito descontraido e agradavel , além de ser muito prática e sempre disponivel!Tenho uma amiga , que me indicou o seu nome, e que já solicitou a sua ajuda várias vezes via telemóvel e ela esteve sempre disponivel. É uma excelente clinica apesar de não ter acordos;-( Acho que vale realmente a pena pois deixa-me descansada caso haja alguma urgência.(esperemos que não!!!mas com pimpolhos nunca se sabe  ) beijinhos

|
|
Membro desde: 1/24/2007 Mensagens: 1,112 Localização: Sintra/Cascais
|
Olá... Sei que a pediatra do meu filho também da consultas lá..... Ela é a Dra. Teresa Heitor e é pediatra alergologista, uma vez que o Joni tem APLV....... até hoje tem sido um espetaculo e não tenho qualquer razão de queixa............. Beijos mami.joni@hotmail.com Aniversários da barriguinha: 1 mês :14-02-2008 - 4 semanas e 2 dias. 2 meses :16-03-2008 - 8 semanas e 4 dias. 3 meses :15-04-2008 - 13 semanas 4 meses :16-05-2008 - 17 semanas e 2 dias. 5 meses :15-06-2008 - 21 semanas e 5 dias. 6 meses :15-07-2008 - 26 semanas 7 meses :15-08-2008 - 30 semanas e 2 dias. 8 meses :14-09-2008 - 34 semanas e 5 dias. 9 meses :15-10-2008 - 39 semanas Data Provável do Nascimento :21-10-2008______________________________________________________________________________________________
|
|
Membro desde: 5/2/2008 Mensagens: 7
|
Olá!! A minha pediatra é a Dra Graça Bastos, conheci-a através do Forum de PEdiatria ***filtrado***viewforum.php?f=3 e não descansei enquanto não descobri de onde era. A dedicação e o carinho dela com os meus filhos não há dinheiro nenhum que pague!!! Aconselho vivamente! Bjo Sara
|
|
Ranking: Member
Membro desde: 5/6/2008 Mensagens: 28 Localização: Corroios
|
Olá O pediatra da minha bonequinha tb é da Cliniped é o Dr Luís Jácome e estamos muito satisfeitos, parece.nos até agora bastante prático e disponiel, pois já houve a necessidade dela ser observada de urgencia, e apesar de ele n se encontrar lá naquele momento deu-me todas as indicações e acabámos por ser assistidos por outra médica e enfermeiras de lá, bastante atenciosas e profissionais. Do q principalmente gosto até agora lá é não só do profissionalismo e bom acolhimento, mas tb do trabalho em equipa entre todos os que lá trabalham.
|
|
Ranking: Member
Membro desde: 5/15/2008 Mensagens: 10 Localização: Almada
|
Olá, Eu sou nova aqui no fórum. Mas queria-vos dar a minha opinião sobre a Cliniped. Eu tenho um menino com 4 anos e meio e uma menina de 7 meses que infelizmente teve muitas complicações de saude e ao todo ficou internada mais de 3 meses no Hosp. Garcia de Horta. Acabou por fazer uma traqueotomia, mas felizmente áparte disso é uma menina saudável. Ambos os meus filhos são seguidos na Cliniped pela Dra. Graça Bastos. De todos os dias que a Inês esteve internada não houve um unico que ela não tenha ligado para o Hospital para saber como ela estava. Dia sim dia não ligava para mim.
Sónia, mãe do Tiago (4 anos e meio) e da Inês (7 meses) 
|
|
Membro desde: 3/10/2008 Mensagens: 6
|
Olá!! Pois é eu já não tenho a mesma opinião em relação á Cliniped. A minha flha mais velha, era vigiada nessa clinica, inclusivé com uma pediatra que já foi aqui mencionada. Numa determinada tarde, e de repente a Beatriz depois da cesta acordou com muita febre que se prolongou para a noite e dia seguinte; liguei á tarde para a pediatra e esta disse-me para ir á clinica atá ás 16:30, pois apartir daí iria-se ausentar,e disse-me que caso eu não conseguisse estar lá a essa hora, a meninia iria ser observada pela triagem e caso houvesse necessidade era vista por um médico que estivesse de urgência. Pois é mas a Beatriz foi observado por uma efermeira que a auscultou, e, mas comostando a criança a chorar imenso, e fez-lhe o diagnóstico AMIGDALITE. (Noviadde para mim, porque não sabia que os enfºs faziam diagnósticos, mas como sempre confiei na maneira de trabalhar daquela clinica, aceitei. O que é certo que a Beatriz estava sempre a piorar.Até que no outro dia fui para a clínica outra vez, depois de imensas horas á espera, foi-lhe diagnosticado uma pneumonia, e foi imediatamente com carta fechada para o H. Garcia de Orta. E ai confirmou-se que estava com uma infecção pulmonar. Nesse dia foi para casa, com antibiotico, e com a recomendação do médico que teria que ir fazer reavaliação á cliniped 48 horas depois.A febre continuava altissima e quando fomos a cliniped a médica prescreveu -lhe um rx, que fomos fazer de imediato ao H. Particular de almada, e de seguida fomos novamente á cliniped. Nesse momoento a médica observou o RX AO TELEFONE E ACENOU COM O DEDO, afirmando e escreveu no relatório, que lhe pertencia, a dizer FRANCAS MELHORAS. Pois e e a Beatriz continuava com febre, e no dia 24 de Dezembro fomos outra vez á clinica que fazer reavaliação, e a Dra mandou-nos para o Hospital, pois finalmente percebeu, e ainda para mais com todos estes atrasos a meninsa podia estar a fazer um derrame na pleura e ainda nos disse que devia ter mandado fazer o tal RX não só de frente mas também de lado e aí sim teria percebido que ela estaria a fazer um derrame na pleura. Confirmou-se no Hospital e a situação já estava quase sem controlo. A Beatriz foi internada, esteve muito mal, o derrame era um derrame septado, segundo nome que lhe deram, era em vez de líquido era um género de uma expectoração. A VIDA da Beatriz teve por um fio, mas as crianças são Fortes. Ainda se falou que ela teria que ir ao bloco opratório drenar este líquido septado. Mas a equipa foi fantástica e o derrae acabou por desaparecer.
A minha filha ficou bem, e hoje é vigiada por uma Pediatra fantástica, que é a Dra Odilia Nascimento, é chefe de equipa da Maternidade Afredo dá Costa, e o Consultório é na Rua Helena Félix nº8 A/B EM lISBOA Espero que este meu tetemunho sirva para os pais pensarem muito bem em relação aos pediatra que querem para os filhos e não se a clinica é conhecida, porque é bonita e porque é bem ir á cliniped.
|
|
Membro desde: 9/27/2007 Mensagens: 37 Localização: no lado certo
|
Concordo com esta última parte!Porque é que só vêm a cliniped? Existem tão bons pediatras em Almada e arredores que não vale a pena estarem todos concentrados nessa clínica!!!
|
|
Membro desde: 5/2/2008 Mensagens: 7
|
Aqui falou-se na Cliniped porque uma mamã pediu especificamente a opinião desta clinica. Certamente que haverão boas e más experiências em relação a todos os pediatras pois acima de tudo todos são humanos. bjos Sara
|
|
Membro desde: 10/6/2005 Mensagens: 1,285
|
Olá!!
Os meus filhos são seguidos na Cliniped pela Dra MªJoão xavier e só tenhoa dizer bem dela.. atenciosa, boa pediatra, enfim.. um amor e excelente profissional.
O meu afilhado tb é lá seguido pela mesma médica e ao contrário do que aconteceu à Ana carlota, foi lá que a Drª Mª João descobriu uma infecção ao Tomás que como foi vista a tempo fez com que não tivesse que ser internado!
Bons e maus médico há em todo o lado.. relativamente à Cliniped, só tenho a dizer bem.
Beijitos Pat
  Afilhada: Estrelinha da Vera Lu!!
|
|
Membro desde: 1/16/2007 Mensagens: 147
|
Tive uma situação relativamente a pouco tempo (1 mês) de febre da minha filha e uma ida de urgência à Cliniped: Já era a 3ª vez de ida de urgência e desta vez com pedido também de um RX no Hospital Particular. Pensei e sugeri à Ped: Drª Não será melhor ir às urgências do HGO? Respondeu-me prontamente que sim (foi correcta comigo) e passou-me uma carta para lá ir. Ponto final parágrafo. Mais tarde falamos porque ela quis saber o estado da minha bébé e eu continuo satisfeita. Acho que para certas urgências "sérias" uma Clinica não está preparada (todo equipamenmo) para fazer uma intervenção rápida com todos os exames necessários. É o mesmo que ir de urgência ao C.Saúde. Na minha opinião adultos é uma coisa, sabem o que sentem e podem tomar uma decisão se devem ou não ir directamente às urgências. As crianças não sabem dizer o que sentem se é grave ou não. Mal a minha filha tem febre que nunca ultrapassou os 38,5, 39 eu ligo logo à Ped e dou-lhe Benuron. Se vir algo mais estranho e grave digo-lhe mesmo a minha opinião e vou antes às urgências.

|
|
Membro desde: 12/31/2007 Mensagens: 132 Localização: Algarve
|
|
|
|
Guest |