Clique aqui!

Bem-vinda Visitante Pesquisa | Tópicos Activos | Membros | Log In | Registar

Cliniped- Cova da Piedade [Options] · [View]
ana teixeira
Inserida em: Monday, April 14, 2008 1:37:28 PM
Ranking: Advanced Member

Membro desde: 8/19/2002
Olá

Alguma mamã optou pela clinica Cliniped para o Pediatra do Bebé...

Qual a vossa opinião? que pediatra escolheram?

Obrigada,
Ana

[Sponsor]
Inserida em: Monday, April 14, 2008 1:37:28 PM

[]
soniasss
Inserida em: Monday, April 14, 2008 1:40:01 PM

Membro desde: 3/27/2005
Olá Querida,

Os médicos de lá são todos muito bons. O Dr. Luis Jacome é optimo (mas quase nunca tem vaga) e conheço a Dra. Candida Barata.

Eu vou ao Dr. João Sequeira, obviamente porque gosto dele, mas tb porque tenho seguro e claro pago muito pouco.

Para mim a unica desvantagem da cliniped é nao ter acordos com seguradoras...

Bjinhos,

Sónia, David e João

Moranguinho
Inserida em: Monday, April 14, 2008 1:47:34 PM
Ranking: Newbie

Membro desde: 3/18/2008
Oi. Os meus pequenos também são seguidos na cliniped, pelo Dr. Luis Jácome. Mas claro k acho extremamente caro cada consulta (72€). Ás vezes quando tenho alguma urgência vou ao centro de saúde. Hoje em dia com duas crianças pequenas não é fácil pagar este dinheirão pelas consultas de rotina + consultas de urgência. Mas, tirando o valor não tenho nada de mal a referir. Os médicos são otimos. E claro os nossos filhos são tratados de maneira diferente do k no Centro de Saúde. Bjos
anag
Inserida em: Monday, April 14, 2008 4:32:49 PM

Membro desde: 1/28/2004
Olá,

A pediatra do meu filhote é a Drª Maria João Xavier e estamos muito satisfeitos com ela porque de facto ela é 5 estrelas. É muito querida com as crianças, cria muita empatia com elas e é super profissional e disponivel.

Bjs
Ana

Ana
Marisa Fernandes
Inserida em: Monday, April 14, 2008 5:41:21 PM

Membro desde: 1/5/2008
olá.

Nós também vamos à Cliniped. A nossa pediatra é a Dra. Mª João Xavier.
Tem corido tudo às mil maravilhas, além de criar muita empatia com os bébés, é prática e está sempre disponivel para qualquer dúvida ou urgência.

A Dra. Luísa Rocha tb é muito boa. Tivemos uma urgência com ela e correu muito bem.

Em regra, e pelo que tenho lido e ouvido, os médicos de lá são muito bons.

beijocas

petruska
Inserida em: Wednesday, April 16, 2008 2:23:01 PM

Membro desde: 1/16/2007
A Dani tb vai a Cliniped e a Ped. e a Drª Graça Bastos. Nao tenho nada a dizer a nao ser os preços e falta de acordos.... Pago 1º e depois meto a factura no plano de saude.

Pekebiba&Pipoca
Inserida em: Wednesday, April 16, 2008 3:29:54 PM

Membro desde: 1/21/2008
OláWink

Nós tb vamos à Cliniped!!!

A nossa pediatra é a Dra. Mª João Xavier. Ela é muito simpática e uma querida com os bébés .Cria um ambiente muito descontraido e agradavel , além de ser muito prática e sempre disponivel!Tenho uma amiga , que me indicou o seu nome, e que já solicitou a sua ajuda várias vezes via telemóvel e ela esteve sempre disponivel.

É uma excelente clinica apesar de não ter acordos;-( Acho que vale realmente a pena pois deixa-me descansada caso haja alguma urgência.(esperemos que não!!!mas com pimpolhos nunca se sabeVery Happy)

beijinhos

rutita
Inserida em: Wednesday, April 23, 2008 10:38:17 AM

Membro desde: 1/24/2007
Olá...

Sei que a pediatra do meu filho também da consultas lá.....

Ela é a Dra. Teresa Heitor e é pediatra alergologista, uma vez que o Joni tem APLV....... até hoje tem sido um espetaculo e não tenho qualquer razão de queixa.............

Beijos

mami.joni@hotmail.com

Aniversários da barriguinha:
1 mês :14-02-2008 - 4 semanas e 2 dias.
2 meses :16-03-2008 - 8 semanas e 4 dias.
3 meses :15-04-2008 - 13 semanas
4 meses :16-05-2008 - 17 semanas e 2 dias.
5 meses :15-06-2008 - 21 semanas e 5 dias.
6 meses :15-07-2008 - 26 semanas
7 meses :15-08-2008 - 30 semanas e 2 dias.
8 meses :14-09-2008 - 34 semanas e 5 dias.
9 meses :15-10-2008 - 39 semanas
Data Provável do Nascimento :21-10-2008

______________________________________________________________________________________________
sarabrito
Inserida em: Sunday, May 04, 2008 11:47:14 PM

Membro desde: 5/2/2008
Olá!! A minha pediatra é a Dra Graça Bastos, conheci-a através do Forum de PEdiatria ***filtrado***viewforum.php?f=3 e não descansei enquanto não descobri de onde era. A dedicação e o carinho dela com os meus filhos não há dinheiro nenhum que pague!!! Aconselho vivamente!
Bjo
Sara
Spaciba
Inserida em: Monday, May 12, 2008 3:24:36 PM
Ranking: Member

Membro desde: 5/6/2008
Olá
O pediatra da minha bonequinha tb é da Cliniped é o Dr Luís Jácome e estamos muito satisfeitos, parece.nos até agora bastante prático e disponiel, pois já houve a necessidade dela ser observada de urgencia, e apesar de ele n se encontrar lá naquele momento deu-me todas as indicações e acabámos por ser assistidos por outra médica e enfermeiras de lá, bastante atenciosas e profissionais. Do q principalmente gosto até agora lá é não só do profissionalismo e bom acolhimento, mas tb do trabalho em equipa entre todos os que lá trabalham.

SoniaAndrade
Inserida em: Thursday, May 15, 2008 1:18:27 PM
Ranking: Member

Membro desde: 5/15/2008
Olá,

Eu sou nova aqui no fórum.
Mas queria-vos dar a minha opinião sobre a Cliniped.
Eu tenho um menino com 4 anos e meio e uma menina de 7 meses que infelizmente teve muitas complicações de saude e ao todo ficou internada mais de 3 meses no Hosp. Garcia de Horta. Acabou por fazer uma traqueotomia, mas felizmente áparte disso é uma menina saudável.
Ambos os meus filhos são seguidos na Cliniped pela Dra. Graça Bastos. De todos os dias que a Inês esteve internada não houve um unico que ela não tenha ligado para o Hospital para saber como ela estava. Dia sim dia não ligava para mim.

Sónia, mãe do Tiago (4 anos e meio) e da Inês (7 meses)

Ana Carlota
Inserida em: Thursday, May 15, 2008 2:11:17 PM

Membro desde: 3/10/2008
Olá!!
Pois é eu já não tenho a mesma opinião em relação á Cliniped.
A minha flha mais velha, era vigiada nessa clinica, inclusivé com uma pediatra que já foi aqui mencionada.
Numa determinada tarde, e de repente a Beatriz depois da cesta acordou com muita febre que se prolongou para a noite e dia seguinte; liguei á tarde para a pediatra e esta disse-me para ir á clinica atá ás 16:30, pois apartir daí iria-se ausentar,e disse-me que caso eu não conseguisse estar lá a essa hora, a meninia iria ser observada pela triagem e caso houvesse necessidade era vista por um médico que estivesse de urgência.
Pois é mas a Beatriz foi observado por uma efermeira que a auscultou, e, mas comostando a criança a chorar imenso, e fez-lhe o diagnóstico AMIGDALITE.
(Noviadde para mim, porque não sabia que os enfºs faziam diagnósticos, mas como sempre confiei na maneira de trabalhar daquela clinica, aceitei.
O que é certo que a Beatriz estava sempre a piorar.Até que no outro dia fui para a clínica outra vez, depois de imensas horas á espera, foi-lhe diagnosticado uma pneumonia, e foi imediatamente com carta fechada para o H. Garcia de Orta.
E ai confirmou-se que estava com uma infecção pulmonar.
Nesse dia foi para casa, com antibiotico, e com a recomendação do médico que teria que ir fazer reavaliação á cliniped 48 horas depois.A febre continuava altissima e quando fomos a cliniped a médica prescreveu -lhe um rx, que fomos fazer de imediato ao H. Particular de almada, e de seguida fomos novamente á cliniped.
Nesse momoento a médica observou o RX AO TELEFONE E ACENOU COM O DEDO, afirmando e escreveu no relatório, que lhe pertencia, a dizer FRANCAS MELHORAS.
Pois e e a Beatriz continuava com febre, e no dia 24 de Dezembro fomos outra vez á clinica que fazer reavaliação, e a Dra mandou-nos para o Hospital, pois finalmente percebeu, e ainda para mais com todos estes atrasos a meninsa podia estar a fazer um derrame na pleura e ainda nos disse que devia ter mandado fazer o tal RX não só de frente mas também de lado e aí sim teria percebido que ela estaria a fazer um derrame na pleura.
Confirmou-se no Hospital e a situação já estava quase sem controlo.
A Beatriz foi internada, esteve muito mal, o derrame era um derrame septado, segundo nome que lhe deram, era em vez de líquido era um género de uma expectoração.
A VIDA da Beatriz teve por um fio, mas as crianças são Fortes.
Ainda se falou que ela teria que ir ao bloco opratório drenar este líquido septado. Mas a equipa foi fantástica e o derrae acabou por desaparecer.

A minha filha ficou bem, e hoje é vigiada por uma Pediatra fantástica, que é a Dra Odilia Nascimento, é chefe de equipa da Maternidade Afredo dá Costa, e o Consultório é na Rua Helena Félix nº8 A/B EM lISBOA
Espero que este meu tetemunho sirva para os pais pensarem muito bem em relação aos pediatra que querem para os filhos e não se a clinica é conhecida, porque é bonita e porque é bem ir á cliniped.
coyotebar
Inserida em: Thursday, May 15, 2008 2:57:08 PM

Membro desde: 9/27/2007
Concordo com esta última parte!Porque é que só vêm a cliniped?
Existem tão bons pediatras em Almada e arredores que não vale a pena estarem todos concentrados nessa clínica!!!

sarabrito
Inserida em: Thursday, May 15, 2008 9:40:50 PM

Membro desde: 5/2/2008
Aqui falou-se na Cliniped porque uma mamã pediu especificamente a opinião desta clinica. Certamente que haverão boas e más experiências em relação a todos os pediatras pois acima de tudo todos são humanos.
bjos
Sara
PAT&PIRATINHAS
Inserida em: Tuesday, June 03, 2008 12:32:59 PM

Membro desde: 10/6/2005
Olá!!

Os meus filhos são seguidos na Cliniped pela Dra MªJoão xavier e só tenhoa dizer bem dela.. atenciosa, boa pediatra, enfim.. um amor e excelente profissional.

O meu afilhado tb é lá seguido pela mesma médica e ao contrário do que aconteceu à Ana carlota, foi lá que a Drª Mª João descobriu uma infecção ao Tomás que como foi vista a tempo fez com que não tivesse que ser internado!

Bons e maus médico há em todo o lado.. relativamente à Cliniped, só tenho a dizer bem.

Beijitos
Pat

Afilhada: Estrelinha da Vera Lu!!
petruska
Inserida em: Tuesday, June 24, 2008 3:49:12 PM

Membro desde: 1/16/2007
Tive uma situação relativamente a pouco tempo (1 mês) de febre da minha filha e uma ida de urgência à Cliniped:

Já era a 3ª vez de ida de urgência e desta vez com pedido também de um RX no Hospital Particular. Pensei e sugeri à Ped:

Drª Não será melhor ir às urgências do HGO?

Respondeu-me prontamente que sim (foi correcta comigo) e passou-me uma carta para lá ir.

Ponto final parágrafo. Mais tarde falamos porque ela quis saber o estado da minha bébé e eu continuo satisfeita.

Acho que para certas urgências "sérias" uma Clinica não está preparada (todo equipamenmo) para fazer uma intervenção rápida com todos os exames necessários. É o mesmo que ir de urgência ao C.Saúde.

Na minha opinião adultos é uma coisa, sabem o que sentem e podem tomar uma decisão se devem ou não ir directamente às urgências. As crianças não sabem dizer o que sentem se é grave ou não. Mal a minha filha tem febre que nunca ultrapassou os 38,5, 39 eu ligo logo à Ped e dou-lhe Benuron. Se vir algo mais estranho e grave digo-lhe mesmo a minha opinião e vou antes às urgências.

Taniapb
Inserida em: Tuesday, June 24, 2008 8:13:40 PM

Membro desde: 12/31/2007
...

Utilizadoras a consultar este tópico
Guest

Mudar de Forum