|
|
Ranking: Advanced Member
Membro desde: 6/24/2008 Mensagens: 183 Localização: Porto
|
|
|
|
|
[]
|
|
Membro desde: 11/7/2007 Mensagens: 332 Localização: perto do mar
|
Bem vinda e muitos parabéns!!! Alguma duvida estamos à disposição...e se precisares de madrinha de parto já sabes lol
Afilhada: fourmis Parabéns!!!
|
|
Membro desde: 2/19/2008 Mensagens: 541 Localização: Vila Verde/Braga
|
Olá, bem vinda Parabéns pela tua gravidez, com o tempo de gestação que referes a DPP deve ser para Dezembro, se assim for, não nos deixes de visitar no tópico mamãs de Dezembro Jokas
  A MINHA BARRIGUINHA às 15 semanas às 19 semanas  Madrinhas: Sonya somelight liliana ramos Madrilhada: elke - É um menino - DPP 8 Fevereiro Afilhadas: Sora21 É uma menina - DPP 21 Janeiro / su29 Em treinos
|
|
Membro desde: 3/20/2008 Mensagens: 153 Localização: merces
|
olá lia , muitos parabens pelo teu rebentozinho ke aí vem . eu fui mama em maio e posso te dizer ke enquanto estive grávida fui mt ajudada por todas as pré-mamis ou mamãs , e até agora não tenho razão de queixa . se precisares de tirar duvidas , ou simplesmente desabafar , este é sem duvida o melhor local bjs
  o meu dioguinho é lindo ( nasceu a 10 de maio de 2008 / 3,380 kg /50 cm ) madrinha: rosaantunes afilhadas : kikakitty - laura - nasceu a : 7-7-2008 luacheia - beatriz -nasceu a : 8-6-2008 rosaantunes - catarina - nasceu a : 15-7-2008 jo-ana - a tua estrelinha brilhará - força
|
|
Membro desde: 6/24/2008 Mensagens: 183 Localização: Porto
|
|
|
Ranking: Newbie
Membro desde: 6/16/2008 Mensagens: 6 Localização: Cascais
|
 Bem vinda, Lia e com certeza que agora só pode correr tudo bem!!!! Jocas
|
|
Ranking: Member
Membro desde: 5/27/2008 Mensagens: 16 Localização: algarve
|
Olá, Lia Com certeza que vai tudo correr bem. Ser mãe é uma experiência maravilhosa..
|
|
|
Guest |