|
|
Ranking: Newbie
Membro desde: 6/24/2008 Mensagens: 1 Localização: Cascais
|
Olá!! Sou uma nova adepta do vosso forum... Já estive a ler algumas das vossas intervenções e é realmente importante pudermo-nos ajudar umas ás outras, já que estamos todas em situações semelhantes!! Queria desde já agradecer por todas as informações disponíveis neste forum, que já me ajudaram! Vou começar a treinar em breve.... Mtos bjs e até breve..
A Minha Madrinha: Licas
|
|
|
|
[]
|
|
Ranking: Advanced Member
Membro desde: 6/16/2005 Mensagens: 1,536 Localização: Lisboa
|
Olá Muito benvinda ao nosso cantinho... Desde já me proponho a ser a tua madrinha!!! Se kiseres claro!! Jokinhas
 As minhas afilhadas: CAT80 - Nasceu a 4 de Setembro - 34 semanas!! 1590Kg Gardenia - O principe Guilherme a caminhoVera Lu - A princesa Inês a caminho
|
|
Ranking: Newbie
Membro desde: 6/24/2008 Mensagens: 1 Localização: Cascais
|
Está Feito!!!
Já tenho Madrinha!!!! Mto Obrigada Licas!
A Minha Madrinha: Licas
|
|
Ranking: Advanced Member
Membro desde: 6/16/2005 Mensagens: 1,536 Localização: Lisboa
|
[Madda wrote:] Está Feito!!!
Já tenho Madrinha!!!! Mto Obrigada Licas!
eu é k agradeço hihihi boa sorte.. o meu messeger é liliana_vieira_ribeiro@hotmail.com
 As minhas afilhadas: CAT80 - Nasceu a 4 de Setembro - 34 semanas!! 1590Kg Gardenia - O principe Guilherme a caminhoVera Lu - A princesa Inês a caminho
|
|
Ranking: Member
Membro desde: 5/27/2008 Mensagens: 17 Localização: algarve
|
Bem vinda, este forum é o ideal para quem quer esclarecer dúvidas, partilhar experiências ou até mesmo dasabafar... Bons treinos ! Esperamos novidades.
|
|
|
Guest |