Clique aqui!

Bem-vinda Visitante Pesquisa | Tópicos Activos | Membros | Log In

Ponto Branco no mamilo [Options] · [View]
Andreascp
Inserida em: Friday, June 06, 2008 10:50:27 PM
Ranking: Advanced Member

Membro desde: 4/11/2008

Ola mamas experientes e futuras mamas...

Fui mama a relativamente pouco tempo... e quando o meu pequenino nasceu dei de mamar logo apos umas horas e como eu nao tinha experiencia em dar de mamar e o meu pequenino tambem ainda nao sabia mamar fiquei com o mamilo gretado. O meu pimpolho ja esta com 3 semanas e o mamilo ainda continua na mesma... mas esta semana apareceu-me um ponto branco e questiono-me acerca do mesmo... o que sera ??? Alguem me pode ajudar ??? O unico creme que uso é o purelan...

Obrigada pela vossa atencao ... e ajuda Wink
[Sponsor]
Inserida em: Friday, June 06, 2008 10:50:27 PM

[]
PipocaeMiguel
Inserida em: Friday, June 06, 2008 10:56:07 PM

Membro desde: 2/8/2008
Não será nenhuma infecção? Porque é que não ligas para o SOS Amamentação? Elas saber-te-ão ajudar.

Uma coisa que me aliviava muito as dores quando tinha os mamilos gretados, eram os discos de hidrogel da Chicco. Aconselho vivamente. Tal como o creme Cicamel e muito ar nas mamocas! Mamocas ao léu Razz

As melhoras.

Beijinhos

Andreascp
Inserida em: Thursday, June 19, 2008 6:04:34 PM

O ponto branco continua... infeccao nao sei se é... tenho usado o purelan e o gretalvite mas ate agora sem efeitos... bigada pela ajuda ...
madadias
Inserida em: Thursday, June 19, 2008 6:58:02 PM

Membro desde: 3/25/2008
Tambem tenho o mesmo. Já amamamento há mais de 2 meses e isso apareceu-me só há poucos dias. Mais parece um calo não parece??!! Nunca tive os peitos gretados nem utilizo pomada nenhuma por isso não deve ser desse facto. Magoa-me só ao inicio quando das primeiras sugadelas depois passa. E não magoa tanto quando tenho o peito muito cheio. Tambem não sei. Se no entanto alguem sober e já passou tambem por isso já agora tambem fiquei curiosa em saber.
Madalena

Andreascp
Inserida em: Saturday, June 21, 2008 1:35:43 PM

Pois é Madadias... parece um calo... mas quando apareceu era um ponto branco e agora esta com uma cor acastanhada/amarelada... eu penso que nao seja infeccao porque nao tenho nodulos nos peitos... talvez seja uma outra infeccao nao sei... tenho ligado ultimamente para a linha sosamamentecao mas sem efeitos... ninguem atende quando mais precisamos... e como so tenho medico em julho vou ter de aguardar... pois so doi mesmo ao inicio quando o meu pimpolho comeca a mamar...Boa sorte Wink
PipocaeMiguel
Inserida em: Saturday, June 21, 2008 3:44:53 PM

Insiste na chamada, pois por vezes não atendem logo, mas passados 15 minutos atendem. Quanto aos nódulos, eu tive uma mastite e não tinha nódulos... devias ver isso, pois pode não ser nada, mas também pode ser. Insiste no telefonema ou envia mail (msn Rita Penteado ritanogueira18@hotmail.com)

919 498 254
Lucília Manuela

934 169 466
Isabel Rute

934 511 353
Ana Raposeira

934 300 906
Teresa Félix

960 202 030
Helga Matos

933 330 273
Margarida Piló

966 774 202
Silvia Oliveira

934 189 528
António Ferreira

Beijinhos

Andreascp
Inserida em: Wednesday, June 25, 2008 5:48:53 PM

Biagada pela atencao Pipoca...

Fui ligando para a linha e la atenderamWink...em relacao ao mail da rita nao da mesmo... aconselharam-me a colocar uma botija de agua quente no inicio da mamada... e no fim da mamada colocar gelo durante 10 a 15 minutos...passado dois dias a minha mamoca comecou a ficar vermelha a volta do mamilo e muito quente... passado umas horas estava com febre... e voltei a ligar para a linha e disseram-me que estava com uma mastite...agora estou a tomar antibiotico Sad...so espero que passe rapidamente... mais uma vez bigada Pipoca Wink

Beijinhos e Felicidades
PipocaeMiguel
Inserida em: Wednesday, June 25, 2008 10:40:32 PM

As melhoras. Eu também tomei e a partir daí, nunca mais tive nada.

Beijinhos

Beijinhos

Utilizadoras a consultar este tópico
Guest

Mudar de Forum