|
|
Ranking: Advanced Member
Membro desde: 4/11/2008 Mensagens: 62 Localização: amadora
|
Ola mamas experientes e futuras mamas...Fui mama a relativamente pouco tempo... e quando o meu pequenino nasceu dei de mamar logo apos umas horas e como eu nao tinha experiencia em dar de mamar e o meu pequenino tambem ainda nao sabia mamar fiquei com o mamilo gretado. O meu pimpolho ja esta com 3 semanas e o mamilo ainda continua na mesma... mas esta semana apareceu-me um ponto branco e questiono-me acerca do mesmo... o que sera ??? Alguem me pode ajudar ??? O unico creme que uso é o purelan... Obrigada pela vossa atencao ... e ajuda
|
|
|
|
[]
|
|
Membro desde: 2/8/2008 Mensagens: 1,140 Localização: Lisboa
|
Não será nenhuma infecção? Porque é que não ligas para o SOS Amamentação? Elas saber-te-ão ajudar. Uma coisa que me aliviava muito as dores quando tinha os mamilos gretados, eram os discos de hidrogel da Chicco. Aconselho vivamente. Tal como o creme Cicamel e muito ar nas mamocas! Mamocas ao léu  As melhoras.
Beijinhos 
|
|
|
O ponto branco continua... infeccao nao sei se é... tenho usado o purelan e o gretalvite mas ate agora sem efeitos... bigada pela ajuda ...
|
|
Membro desde: 3/25/2008 Mensagens: 78 Localização: sintra
|
|
|
|
Pois é Madadias... parece um calo... mas quando apareceu era um ponto branco e agora esta com uma cor acastanhada/amarelada... eu penso que nao seja infeccao porque nao tenho nodulos nos peitos... talvez seja uma outra infeccao nao sei... tenho ligado ultimamente para a linha sosamamentecao mas sem efeitos... ninguem atende quando mais precisamos... e como so tenho medico em julho vou ter de aguardar... pois so doi mesmo ao inicio quando o meu pimpolho comeca a mamar...Boa sorte
|
|
|
Insiste na chamada, pois por vezes não atendem logo, mas passados 15 minutos atendem. Quanto aos nódulos, eu tive uma mastite e não tinha nódulos... devias ver isso, pois pode não ser nada, mas também pode ser. Insiste no telefonema ou envia mail (msn Rita Penteado ritanogueira18@hotmail.com) 919 498 254 Lucília Manuela 934 169 466 Isabel Rute 934 511 353 Ana Raposeira 934 300 906 Teresa Félix 960 202 030 Helga Matos 933 330 273 Margarida Piló 966 774 202 Silvia Oliveira 934 189 528 António Ferreira
Beijinhos 
|
|
|
Biagada pela atencao Pipoca... Fui ligando para a linha e la atenderam  ...em relacao ao mail da rita nao da mesmo... aconselharam-me a colocar uma botija de agua quente no inicio da mamada... e no fim da mamada colocar gelo durante 10 a 15 minutos...passado dois dias a minha mamoca comecou a ficar vermelha a volta do mamilo e muito quente... passado umas horas estava com febre... e voltei a ligar para a linha e disseram-me que estava com uma mastite...agora estou a tomar antibiotico  ...so espero que passe rapidamente... mais uma vez bigada Pipoca  Beijinhos e Felicidades
|
|
|
As melhoras. Eu também tomei e a partir daí, nunca mais tive nada. Beijinhos
Beijinhos 
|
|
|
Guest |