Clique aqui!

Bem-vinda Visitante Pesquisa | Tópicos Activos | Membros | Log In | Registar

REbordos de berços [Options] · [View]
susanamotavilas
Inserida em: Friday, June 20, 2008 7:36:52 PM
Ranking: Advanced Member

Membro desde: 6/15/2007
Olá

Alguem sabe se existem rebordos de berço inteiros ou seja que tapem as grades todas? A minha bebecas agora vira se e pões os pes no meio das grades e eu queria tapar para ver se ela não se aleija.

Obrigada

Beijinhos

[Sponsor]
Inserida em: Friday, June 20, 2008 7:36:52 PM

[]
rbalmeid
Inserida em: Friday, June 20, 2008 9:24:16 PM

Membro desde: 8/13/2007
Ola!

Mas queres tapar a altura toda das grades? Ou o protector que tens e curto e nao da a volta a cama? Eu tenho um que e so um U e outro que da a volta toda (do IKEA) ,ms nenhum deles e muito alto. A cama e de 120X60.

Beijinhos

Rute

Bebes e Mamas marcianas de 2008 - topico na pediatria

Cesariana de urgência as 35 semanas. O Bruno fica em cuidado intensivos.
Ao 5º dia de vida deixa o CPAP.
Ao 6º dia de vida vem ao meu colo pela primeira vez e começa tomar leite por sonda.
Ao 9º dia de vida sai dos cuidados intensivos e da incubadora.
Ao 10º dia de vida começa como biberao.
Ao 11º dia deixam-me dar maminha!!!!!
Ao 12º tiram-lhe os electrodos, deixa o monitor e o oximetro.
Ao 13º dia tira o soro, acabam os tubos, cabos e afins!
Ao 14º dia acabou-se o "parto" e o Bruno veio para casa!!!!

CIA congenita... à espera que feche pray1 pray1 pray1 pray1

Ana&Leonor
Inserida em: Friday, June 20, 2008 9:47:26 PM

Membro desde: 2/2/2008
Olá Susana,

Mandei PM.

eva'smom
Inserida em: Tuesday, June 24, 2008 3:15:16 PM

Membro desde: 4/8/2008
[susanamotavilas wrote:]
Olá

Alguem sabe se existem rebordos de berço inteiros ou seja que tapem as grades todas? A minha bebecas agora vira se e pões os pes no meio das grades e eu queria tapar para ver se ela não se aleija.

Obrigada

Beijinhos

a minha Eva faz o mesmo! até doi ouvir as pancadas que dá... e depois ri q nem uma maluca! LOL
Vou ficar atenta a este post...

BJ

dido
Inserida em: Tuesday, June 24, 2008 6:45:56 PM

Membro desde: 2/4/2008
Olá....

eu não sei se existem à venda... eu tenho um mas foi a minha cunhada que é costureira que fez... Sorry mas acho que não fui grande ajuda...
Mas se souber mais alguma coisa eu digo.. Beijocas enormes e boa sorte...

Di

Madrinhas: marta.rib , moquita e Happy happy

Afilhadas: sonhodumamulher , moquita, Happy happy e Elisabete31
cristinacruz
Inserida em: Wednesday, June 25, 2008 11:05:46 AM

Membro desde: 12/1/2006
Ola,

Eu comprei para a Mariana e ainda bem... porque anda sempre as caroladas as grades da cama se não fosse o resguardo não sei não...Sad Sad Sad o que ela tem comprei na Verbaudet tens que comprar os de 360.

Bjkas

As Minhas vendas:

- Roupas e acessórios para meninas dos 0 aos 24 meses - http://foruns.pinkblue.com/goforum.aspx?g=posts&t=255889
- Sapatinhos, Botinhas e Ténis para meninas até ao n.º 19 - http://foruns.pinkblue.com/goforum.aspx?g=posts&t=259419

VISITEM!!!!!! Coisas lindas para Princesas...
susanamotavilas
Inserida em: Wednesday, June 25, 2008 8:02:35 PM

Obrigada pelas respostas. Vou ver na Verbaudet ....a miuda não pára quieta!!!!

Beijinhos

filipa&tom
Inserida em: Thursday, June 26, 2008 2:01:22 AM

Membro desde: 5/28/2008
[susanamotavilas wrote:]
Vou ver na Vertbaudet ....a miuda não pára quieta!!!!

Beijinhos

nessa revista, e nas outras do género acho que há, tinha uma amiga com o mesmo problema e ela conseguiu resolver!!

bjitos

anafmendes
Inserida em: Monday, July 07, 2008 10:50:24 PM

Membro desde: 7/16/2007
Olá,
Aproveito o tópico já aberto para colocar uma questão. Tinha um contorno de berço de 180 e decidi comprar um de 360 que estão em promoção na Vertbaudet, só porque me parecia que o meu bebé ficava mais aconchegado e protegido. Custou quase 40 euros com 30% de desconto. Só que, quando abri a embalagem, fiquei em estado de choque: "retirar quando a criança se sentar". Ora o Rafael tem quase 8 meses! Seá que fiz asneira? A minha questão, no meio desta conversa toda, é: até quando se deve usar o contorno? Devo devolvê-lo o mais depressa possível? Nem sei quanto é que irei pagar de gastos d devolução! E fui comprar toda a roupa de cama a combinar com o contorno!!!
Agradeço desde já a quem me possa esclarecer.
cristinacruz
Inserida em: Tuesday, July 08, 2008 3:49:56 PM

Membro desde: 12/1/2006
[anafmendes wrote:]
Olá,
Aproveito o tópico já aberto para colocar uma questão. Tinha um contorno de berço de 180 e decidi comprar um de 360 que estão em promoção na Vertbaudet, só porque me parecia que o meu bebé ficava mais aconchegado e protegido. Custou quase 40 euros com 30% de desconto. Só que, quando abri a embalagem, fiquei em estado de choque: "retirar quando a criança se sentar". Ora o Rafael tem quase 8 meses! Seá que fiz asneira? A minha questão, no meio desta conversa toda, é: até quando se deve usar o contorno? Devo devolvê-lo o mais depressa possível? Nem sei quanto é que irei pagar de gastos d devolução! E fui comprar toda a roupa de cama a combinar com o contorno!!!

A Mariana tem 15 meses e ainda tem o contorno da cama 360 e penso ter ainda durante algum tempo... e se não fosse o contorno não sei como seria ela passa a vida a bater com a cabeça nas grades da cama então quando esta para brincar é com cada carolada e a verdade é que nunca se aleijou....e as vezes em que esta com os pés em cima do contorno se não fosse este estaria com o pé entalado nas grades...

Eu não devolvia! Agora cada um é que sabe... Não sei que idade é que tem o teu filho... mas eu acho que quando eles começam a sentar é que se tornam mais inrrequitos e então é que há mais perigo de se aleijarem...

Se quiseres devolver podes não pagar é só veres onde existe um agente da Verbaudet perto de ti e é só entregares no saco deles fechado e com o papel de devolução lá dentro preenchido.

As Minhas vendas:

- Roupas e acessórios para meninas dos 0 aos 24 meses - http://foruns.pinkblue.com/goforum.aspx?g=posts&t=255889
- Sapatinhos, Botinhas e Ténis para meninas até ao n.º 19 - http://foruns.pinkblue.com/goforum.aspx?g=posts&t=259419

VISITEM!!!!!! Coisas lindas para Princesas...
anafmendes
Inserida em: Tuesday, July 08, 2008 3:59:02 PM

Membro desde: 7/16/2007
Olá cristinacruz,
Agradeço muitíssimo a ajuda! Temos tantas despesas com os "piquenos" que há que gerir as compras muito bem. Fiquei muito frustrada quando li aquela advertência porque tinha dedicado imenso tempo a escolher os padrões, mas é claro que a segurança vem sempre em primeiro lugar! Já tinha lido que esses contornos eram bons para os miúdos que batem com a cabeça nas grades, por isso é que também decidi comprá-lo. Pensei que ainda ia muito a tempo com um bebé de 7/8 meses e parece-me que a fase de bater com a cabeça e os pés na cama ainda não chegou.
susanamotavilas
Inserida em: Friday, July 11, 2008 9:10:18 AM

Olá a todas e obrigada pelas opiniões.

Comprei os rebordos no IKEA são baratos e têm em branco que dá com tudo Very Happy

Agora ela começou mesmo a mexer se imenso e graças ao rebordo já não bate com a cabeça no berço. E até gosta porque comprei um padrão ás bolinhas e ela diverte se com as bolas Very Happy

Aconselho a toda a gente e para estar em mais segurança até pus dois assim fica mais almofadado Very Happy

Beijinhos para todas

lucia100
Inserida em: Monday, July 14, 2008 2:58:04 PM

Membro desde: 9/7/2007
[anafmendes wrote:]
Olá,

Concordo com a cristina, é kuando eles se começam a mexer ke os contornos fazem mais falta. Sinceramente nao percebo essa advertencia pq se ficarem bem atados ás grades dificilmente o bebé os consegue arrancar. O meu filho ja tem 1 aninho e continuo a usar e nunca seker tentou tira-los. Beijinhos

"/>
Utilizadoras a consultar este tópico
Guest

Mudar de Forum