|
|
Ranking: Advanced Member
Membro desde: 1/26/2007 Mensagens: 1,479 Localização: lisboa
|
Chamaram-me para ir a uma junta medica dia 04/07 e levar exames e algo q comprove o porque da minha gravidez de risco ou estar de baixa de risco ,agora uma questao eu estou a ser seguida na MAC e nao tenho nada comigo q comprove o porque da minha baixa a nao ser mesmo a baixa . Alguem sabe me dizer o que fazer ?è q dia 2/07 tenho consulta com a GO e assim ja lhe pediu o q tenho q apresentar.
Beijinhos e Felicidades Kika, Matilde e Laurinha Nasceu a 7 de Julho de 2008 com 3.060kg e 47,5cm       Nasceu a 14 de Novembro de 2006 com 2.950kg e 47,5cm        Minhas afilhadazinhas Happy_m POSITIVO a 14/08 azalea O Roberto nasceu a 27/08/08 Angelaenvia DPP: 05-01-2009 Madrinhas: Crismarques; Shorty* ; Xoxa e Bidusha"Meu Deus: dai-me sabedoria para entender certas pessoas; porque se me deres força: parto-lhes as trombas!"
|
|
|
|
[]
|
|
Membro desde: 5/6/2008 Mensagens: 310 Localização: Samora Correia - Santarém
|
|
|
|
|
|
Membro desde: 5/6/2008 Mensagens: 310 Localização: Samora Correia - Santarém
|
|
|
|
|
|
Membro desde: 10/11/2007 Mensagens: 863 Localização: Odivelas
|
Quando fui à junta médica levei uma declaração da GO a explicar a razão da minha baixa. Eles leram, pediram o livro da grávida e mandaram-me embora com desejos de muitas felicidades. Estive lá cinco minutos. O melhor é ires precavida e levares uma declaração do teu GO  Nunca se sabe. Mais vale prevenir  Boa sorte 
   1 dia, 2 dias, 5 dias, 1 mês, 1 mês e 5 dias, 1 mês e 18 dias, 2 meses, 2 meses e 5dias, 2 meses e 13 dias, 2 meses e 19 dias, 3 meses, 3 meses e 18 dias            Adoro maminha  0 dias - 2380 gramas 46 cm 5 dias - 2200 gramas 7 dias - 2300 gramas 47 cm 12 dias - 2550 gramas 1 mês - 3 quilos 50 cm 2 meses - 3600 gramas 53 cm 3 meses - 4600 gramas 57 cm 4 meses - 5900 gramas 60 cm Afilhadas: Tarina, alexandra_pestana
|
|
Membro desde: 5/6/2008 Mensagens: 560 Localização: Castelo Branco
|
[kikakitty wrote:]Chamaram-me para ir a uma junta medica dia 04/07 e levar exames e algo q comprove o porque da minha gravidez de risco ou estar de baixa de risco ,agora uma questao eu estou a ser seguida na MAC e nao tenho nada comigo q comprove o porque da minha baixa a nao ser mesmo a baixa . Alguem sabe me dizer o que fazer ?è q dia 2/07 tenho consulta com a GO e assim ja lhe pediu o q tenho q apresentar.
Madrinha penso que basta uma carta da tua go, foi a única coisa k me pediram quando fui a junta médica.
URL=http://img300.imageshack.us/my.php?image=003fm1.jpg]  [/URL] Com 35 semanasMadrinhas kikakitty e ninjafeliz Afilhada rutemarques4 jinhos Paula e Roberto
|
|
Membro desde: 1/11/2008 Mensagens: 1,257 Localização: Leiria
|
Olá, eu tenho uma declaração do GO, que me passou quando foi para pedir a baixa de risco (fiquei com fotocópia). Tem escrito o início do risco (quando ficáste de baixa), o motivo do risco (normalmente é parto pré-termo) e a DPP. Pelos testemunhos que tenho lido, ou mal te vêem mandam-te embora ou pedem-te a declaração do GO. Boa sorte, não há-de ser nada.
       Madrinhas: ::: Liliana ramos & inesjAfilhada ::::::::: Kikita::: Acredito com muita esperança que terás a tua estrelinha!:::::::::::::: Nasci a : 30 Julho 2008::: tinha 2,715kg, 48,5cm e foi muito difícil!::::::::::::::: ::::::::::::::3 semanas ::: 3210g:::: 4 semanas ::: 3540g::::
|
|
Membro desde: 2/26/2007 Mensagens: 133 Localização: Lisboa
|
Olá, Eu também tive que ir a uma junta médica quando estive de baixa. A única coisa que levei foi uma carta da GO onde era explicada a situação (no meu caso pré-eclâmpsia). Depois perguntaram-me para quando era o parto, eu disse que em principio na semana seguinte e eles desejaram-me felicidades e disseram-me para aproveitar o tempo que faltava  Esperei uns 15 minutos, estive lá dentro uns 5 e depois vim para casa esperar pelo meu bébé  Não estejas nervosa que não é nada de mais... Eles mal olharam para mim... Beijocas e felicidades PATRÍCIA & GUILHERME
|
|
Membro desde: 5/10/2008 Mensagens: 750
|
Olá! Eu fui ontem à junta médica. Levei tudo e mais alguma coisa e a única coisa que me pediram foi "Trouxe alguma declaração do seu médico?". Eu levei uma declaração da minha médica de família (porque a baixa é passada por ela) a explicar qual a minha situação, a DPP, e a causa da minha baixa. Nem quiseram ver mais nada (nem ecografias, nada). Aconselho-te a levar uma declaração (original e não cópia) actual do teu médico. Estive não mais do que cinco minutos lá dentro (e demorei cerca de uma hora a chegar lá  . Boa sorte e tudo de bom.
|
|
Membro desde: 5/28/2008 Mensagens: 99 Localização: lisboa
|
Ola eu tambem fui a junta medica, mas pelo que vou lendo aqui as juntas não são todas iguais a mim so me pediram o BI para me identificar perguntaram se era gravidez de risco e como é, mandaram-me embora eu não passei da recepção, mas em todo o caso levei todos os exames eu tb não tinha a dita declaração e não a levei porque já a tinha entregue a seg. social e não tirei copia, acho que depende mt de quem te atende na junta mas realmente com gravidas o caso muda de figura como já li por aqui e um estado transitorio e não podem correr o risco de acontecer alguma coisa e depois serem responsabilizados. Boa sorte... depois passa por cá para contar como foi, já agora, onde e essa junta que tu vais?
|
|
Membro desde: 2/18/2008 Mensagens: 74 Localização: Almada
|
Olá a todas para quem está em casa baixa de gravidez de risco já vos apareceu a fiscalização da segurança social em casa para verem se estão em casa? Ou foi só para ir a uma junta médica? Obrigado Bjs
|
|
|
Guest |