|
|
Ranking: Advanced Member
Membro desde: 6/1/2008 Mensagens: 108 Localização: Malmö - Suécia
|
[MariaClarinha75 wrote:][sunrise wrote:]E se eu vos disser que a minha sogra levantava às cinco e meia da manhã, apanhava um taxi para vir para a minha casa tomar conta do meu filho mais velho para eu ir para a faculdade. POis é ....
Para o menino não apanhar frio ...
E quando chegava tinha sempre limpeza Tide em casa hihihih
É mesmo seis estrelas ... apesar de na brincadeira dizer que ela é boa sogra porque mora do outro lado do oceano (agora) ... E se eu te disser que nunca paguei uma renda de casa?... lol E se eu vos disser que, quando vamos passar férias a Portugal, a minha sogra vem todos os dias à nossa casa limpar as caixas, dar de comer e brincar com os nossos gatos?
|
|
Membro desde: 6/19/2008 Mensagens: 193
|
oi estive a ler as vossas mensagens e eu tambem tenho uma sogra espectacular nao tenho razoes de queixa dela ela tambem kuando vem aqui a minha casa tambem me passa a ferro faz de comer arruma me a csa toda nao me deixa fazer nada nem pagar nada quando saio com os meus sogros ainda bem que tive uma sogra assim ja minha mae tive uma bruxa horrivel bjx para todas
3/2008- deixo de tomar a pilula 30/3/2008- começo a tomar ac fol 30/3/2008- começo os treinos 4/2008- positivo 13/05/2008- aborto 19/06/2008- inicio novamente os treinos 8/10/2008- comecei a tomar oleo germen de trigo

Socia Nr.15- CLUBE EM BUSCA DA CEGONHA ATE DEZEMBRO 2008 MINHAS MADRINHAS :ANITA78 positivo 30/10/2008 e Andreia_Filipa ja tem o sei joao pedro a kuase um aninhoMINHAS AFILHADAS: PIPA_77 E ADCCS
|
|
Membro desde: 6/13/2006 Mensagens: 1,964 Localização: Sesimbra
|
|
|
Membro desde: 6/16/2008 Mensagens: 681 Localização: Póvoa Sta Iria
|
|
|
Membro desde: 11/8/2007 Mensagens: 434 Localização: Torres Vedras
|
Ó Joana, por acaso o teu marido não tem nenhum irmão? É que é de uma sogra dessas que eu preciso!! (Tou a brincar não trocava o meu homem), mas outra sogra dava jeito, já que não ajuda ao menos não atrapalhe. Parabéns, acertaste na muche! http://bubamaramix.com.sapo.pt/cancromama.jpg"/> 
|
|
|
Guest |