|
|
Ranking: Member
Membro desde: 6/15/2008 Mensagens: 29 Localização: carcavelos
|
Boa tarde
Sou Psicologa,tenho 2 filhos e moro em Carcavelos.Como me encontro desempregada estou em processo de licenciamento de uma Creche,no concelho de cascais.Estou disponivel para contactos e para dar mais informações. Cumprimentos
|
|
|
|
[]
|
|
Ranking: Advanced Member
Membro desde: 5/10/2008 Mensagens: 400 Localização: Oeiras
|
|
|
|
Ola Sou nova aqui no Forum,não sei muito bem que tipo de informações posso escrever,de qualquer maneira vai ao site www.jardimdapipa.com( o site ainda não esta completo mas já tem alguma informação.Tem um erro que ainda não foi corrigido,não abre em Setembro mas sim tem data prevista de abertura para Outubro).Tem tambem os contactos para outras informações.Liga-me. Beijinhos
|
|
Membro desde: 2/23/2008 Mensagens: 38 Localização: Barreiro
|
Olá, quero felicitar-te pelo teu projecto em primeiro lugar, uma vez que também sou psicóloga (desempregada)  e gostaria de seguir o mesmo caminho que tu. Se precisares de alguma coisa estou disponível. Beijinhos e boa sorte. PS - Mandei-te um pm
|
|
|
Ola
Obrigado pelo apoio e pela disponibilidade,não tem sido facil mas ao mesmo tempo tem-me dado muito gozo.E chegou a altura de mudar de vida.Se precisares de ajuda ou informações ou só conversar eu estou aqui. Beijinhos
|
|
Membro desde: 5/10/2008 Mensagens: 400 Localização: Oeiras
|
|
|
Membro desde: 12/4/2002 Mensagens: 642 Localização: concelho Cascais
|
Belo site! Já tinha visto publicidade aqui pela minha zona. Pena ser até aos 3 anos, mas se que abrir uma creche com todas regras e exigências do alvará, custa. Por isso desejo-te muito boa sorte! Dianamãehttp://blogs.clubedospais.pt/dianamae
|
|
Membro desde: 6/16/2005 Mensagens: 1,588 Localização: Lisboa
|
Olá.. Enviei PM Jokas
 As minhas afilhadas: CAT80 - Nasceu a 4 de Setembro - 34 semanas!! 1590Kg Gardenia - O principe Guilherme a caminhoVera Lu - A princesa Inês a caminhocatiaa - em busca da cegonha JUNTAS CONSEGUIMOS VENCER
|
|
Membro desde: 4/8/2008 Mensagens: 262 Localização: Beja
|
fiquei apaixonada pelo site... imagino a creche!!! Bjs e boa sorte
|
|
|
Bom dia a todas
Eu tambem acho que o site está amoroso,simples e infantil.A creche ainda está em obras mas o Jardim da Pipa vai ser o espelho do site,amoroso,infantil e com todas as condições. Quando o Jardim da pipa estiver pronto eu faço um convite a todas as mães para o visitarem,vou gostar muito!!!
Obrigado e um beijinho a todas.
|
|
Membro desde: 1/17/2008 Mensagens: 2,216 Localização: sao marcos
|
|
|
|
Boa tarde
Sim,já estou a receber curriculuns de Educadoras e Auxiliares mas para entrevistar só em Setembro.Manda por email se quiseres:creche.jardimdapipa@gmail.com
Beijinho
|
|
Membro desde: 1/17/2008 Mensagens: 2,216 Localização: sao marcos
|
|
|
Membro desde: 3/19/2008 Mensagens: 419 Localização: Porto
|
|