Clique aqui!

Bem-vinda Visitante Pesquisa | Tópicos Activos | Membros | Log In | Registar

E sogras Fixes? [Options] · [View]
micas_sarapicas
Inserida em: Friday, May 23, 2008 8:13:06 PM
Ranking: Advanced Member

Membro desde: 5/6/2008
Olá! A minha tem sido mt fixe! Se calhar até mais do que a do meu marido! lol
Vamos lá ver se continua assim... Para já não tenho motivo nehum de queixa! Para ela está sempre tudo bem...
Bjs, froggy

madrinha: Mãe Lara
afilhada: Mary Xu
Rita Pereira
Inserida em: Sunday, June 22, 2008 9:02:15 PM

Membro desde: 2/10/2006
[Dekinhas wrote:]
A minha mãe... A minha mãe é uma sogra mta fixe. Pena que o namorado não saiba aproveitar...

The same here.

As minhas madrinhas virtuais: Sofia Marques e Jukas.

JANEIRO
Inserida em: Sunday, June 22, 2008 9:07:16 PM
Ranking: Member

Membro desde: 2/17/2008
Também faço parte do clube das noras com sogras fixes. Gosto muito da minha. Nunca me deu problemas e até tentou sempre evitá-los
Lusitana Paixão
Inserida em: Sunday, June 22, 2008 9:51:58 PM

Membro desde: 11/3/2007
A minha sogra é mais do que fixe. É uma mãe, uma amiga e confidente.

Somos muito amigas e fazemos tudo o que duas amigas fazem: tomar café, ir às compras, falar de maridos, fofocas, sexo, etc Smile

Tem 55 anos mas é muito jovem.

Adoro-a!!

Ninguém sabe o quanto deseja um filho até ser confrontado com a impossibilidade de o conceber.

Infertilidade feminina: Endometriose + SOP
Infertilidade masculina: oligo.asteno.necro.teratozoospermia

LUTA:
Inicio dos treinos em Julho de 2007
Set/2007 - Endometriose ganha terreno - 6 meses para engravidar
Mar/2008 -Ciclos sem ovulação - Sindrome de ovários poliquísticos
Abr/2008 - Espermograma revela factor masculino severo - gravidez só com ICSI ou esperma dador
Mai/2008 - Início da pilula + metformina para controlo da endometriose e SOP
Jun/2008 - Exames genéticos (cariótipo, microdelecções, Tunnel e FISH)
Jul/2008 - Marcação da ICSI para Outubro
Out/2008 - Análises hormonais totalmente alteradas; ovários enormes cheios de quistos
ICSI de Outubro adiada:
-1 ciclo com Dufine para avaliar funcionamento dos ovários.
-Recomeçar a pilula e metformina; cirurgia como provavel tratamento adjuvante.
-ICSI em Dezembro sem certezas.
Alessandrantunes
Inserida em: Monday, June 23, 2008 11:43:23 AM

Membro desde: 3/28/2008
ola

a minha sogra ate e bastante fixe... Very Happy

so qnd eu tento organizar alguma coisa, tipo festa em casa. ela ker fazer td e eu nunca consigo planear nd...mas de resto, desabafo c ela, e uma grande amiga,vamos as compras, fazemos varias coisas juntas. Smile

Beijos a tds Alessandra

Afilhada:Fceleste: DPP é 31 de Março

Afilhada:Susitah: DPP é 14 de Janeiro
Djerba
Inserida em: Wednesday, June 25, 2008 2:03:07 PM

Membro desde: 11/2/2004
A minha (ex) sogra é fixe... por vezes tem umas saidas tristes, mas tudo se tem resolvido!

Qdo morava em Setubal, ela telefonava-me só pq sim... sempre desabafei mto com ela! E por norma ela não tira partido do filho se achar q ele n tem razao.

Com o nascimento do bebe as coisas ficaram menos boas, mas o q eu ate entendo pois eles teem + 2 netas e estavam habituados q ser eles a tratar delas... e com o meu não ha essa desresponsabilização!

O meu sogro entao, adora-me de coração! As vezes é um pco rispido nas palavras mas eu sei q é mesmo feitio dele...

Sao ambos mto amigos e sei q posso contar sempre c eles... mesmo agora qdo "pus" o namorido fora de casa, eles continuam a ser os mesmos para mim...

Laura Sá Morais
Inserida em: Thursday, June 26, 2008 5:27:29 PM

Membro desde: 2/13/2008
Pois é todas temos sogras boas e menos boas, eu infelizmente já não a tenho por cá, já vais para quatro anos, nunca me dei mal com ela mas tb não posso dizer que me dei bem, tivemos os n/ problemas pois vivi em casa dela durante ano e meio, e foi a altura pior, mas como o marido é fantastico e sempre pude/posso dizer tudo ele ficou sempre do meu lado.
E os SOGROS desses pouco ou nada falamos, as vezes parecem uns santos mas são eles que partem a louça toda. Chguei a esta triste conclusão desde que a minha sogra nos deixou.
Eu neste momento tenho 3 filhas, uma de 7 anos e duas de 5 mese e meio, só veio visita-las 2 vezes, nunca liga, nem do filho quer saber, já passei por casa dele umas 3 vezes e só pergunta -Gastais muito dinheiro com elas, o infátario fica caro- mas ainda naõ teve a gentileza de ajudar nem dar uma prendas as netas - pois passou o Natal/2007 e não deu nada a neta mais velha, ela ficou muito triste.
Mas eu cá estou para depois lhe responder quando surgir a oportunidade, só espero ele nunca precisra de mim, pois vai ter resposta na certa, e vai ser daquelas pesadas.
Quanto aos meus pais ( não é por serem meus pais) são fantasticos, eu vivo muito longe deles, mas quando estou com eles tenho tudo e mais alguma coisa, compra deprposito para eu trazer, sorte tem aminha cunhada ( ela sabe disso, e confirma ) nunca precisou de faltar ao trabalho para ficar com os filhos quando estão doentes, pois a cunhada (minha irmãWink ou a sogra são umas santas e ficam com eles ( apesarem de elas trabalharem elas lá combinam).
Desculpem este testemunho mas a s vezes faz bem desabafar.

pateta
Inserida em: Tuesday, July 15, 2008 12:58:53 PM

Membro desde: 11/17/2003
A minha sogra é fixe!!! Comigo sempre foi. Agora o sogro acho que só me começou a gramar depois da piolha ter nascido... agora andam os dois aqui nas palminhas das mãos!!!!!!sneaky2 sneaky2

Mas sinceramente não há melhor sogra que a do meu marido!!roflmao

As xanatas das férias

O meu filme http://www.youtube.com/watch?v=7NrmkBdpysk

"Meu Deus: dai-me sabedoria para entender certas pessoas; porque se me deres força: parto-lhes as trombas!"
"Os teus olhos brilham como os farois de um carro à noite!"

hfviegas
Inserida em: Tuesday, July 15, 2008 1:15:38 PM

Membro desde: 7/14/2008
E quem é que tem uma sogra que cada vez que o genro vai lá jantar, faça sempre as suas comidas preferidas, com a cerveja sempre geladinha à sua espera.

Roupa toda passada, quando vamos lá buscar o nosso menino e se não jantamos lá temos sempre sopa para levar para casa.

Quando chega ao fim do dia, nunca mas nunca ouvi ela dizer que está cansada porque ele dá um trabalhão e acreditem ele tem mais energia que os coelhinhos duracel, se lhe pedimos à ultima da hora para ele ficar lá a dormir porque queremos ir jantar fora ou coisa que o valha é com um sorriso nos lábios que ela o aceita.

Só para terem uma ideia, ela é quase surda, nós temos de "gritar" para nos fazermos entender, ele fala com ela por gestos e sons, "só agora é que começou a falar melhorzinho" e ela entende-o perfeitamente espectáculo não é?

Viva à minha Sogra
Samsara
Inserida em: Tuesday, July 15, 2008 1:23:17 PM

Membro desde: 2/4/2008
Eu eu!! Laughing

A minha sogra sabe sempre o que eu mais gosto de comer e sempre que lá vou tenho direito aos meus petiscos. Até quando vem passar uns dias a minha casa traz mercearias para um regimento, e traz sempre ingredientes para fazer os meus pratos preferidos Laughing

Normalmente consigo mantê-la sossegada dois ou três dias, com a promessa de a deixar fazer UM prato. Mais que isso é impossível. Da última vez que cá veio, queria levar os lençóis da cama onde dormiu para lavar e passar em casa dela (a 350km lol), e ainda me aspirou meia casa (fui a tempo.. uff) rofll

É uma querida. Também temos os nossos stresses e temos feitios muito diferentes. Mas sei que gosta bastante de mim, embora não me iluda. Sei bem que filho é filho. Mas como eu gosto é de o ver feliz, por mim está tudo bem! Smile

Alexandra

Peças e Kits - info aqui: Artesanato Cor dos Sentidos

Façam já as vossas encomendas para o Natal!!
Cor dos Sentidos - Artesanato
Pingos no Babete - Artesanato infantil

soraia69
Inserida em: Tuesday, July 15, 2008 1:59:36 PM

Membro desde: 9/26/2007
oi a tds

bom nao tenhoc assim kuase nada k dizer sobre a minha sogra!era uma boa sogra ate o meu cunhado etr arranjado uma namorada e agora ela e a preferidinha.mas tirando isso ate e boa!
apesar de eu saber k ela n vai mto a bola com a minha cara........Smile Smile
pois ela gostava mto da ex do meu namorido!
enfim................

jokitas

cloud9

AFILHADAS:
mamãansiosa - princepe Joao/ ja nasceu
Rafalum - poucas semanas
Carolina25 -poucas semanas

catbiz
Inserida em: Wednesday, July 16, 2008 9:56:14 AM

Membro desde: 9/19/2007
Eu tb tenho uma sogra fixe na familia .... a sogra do meu marido! pleased
joanarosa
Inserida em: Wednesday, July 16, 2008 10:27:57 AM

Membro desde: 6/13/2006
A minha sogra é 5 estrelas, como já dei a conhecer num post Smile

Joana Rosa

Fera
Inserida em: Wednesday, July 16, 2008 12:29:13 PM

Membro desde: 1/22/2008
Mamãs, pelos vistos ninguém tem mal a falar das sogras?!Smile Eu acho que quem ganhou a 'lotaria' foi o meu maridão, a sogra dele é 5*.
Falando da minha, penso que com o nascimento da neta ela melhorou bastante. Deixou de ter os ciúmes bobos do filho (único) e da nora. Ela tem mau feitio, mas no fundo é uma excelente pessoa. Do meu sogro já nada tenho a apontar, nota 10.
Dão tudo à menina, já (sogra) me telefona a toda hora para saber se preciso disto ou daquilo, já deixou de ligar ao filho... só quer saber da netinha! No fundo, eu acho que elas todas são espertas. Após o nascimento dos netos, elas sabem o que têm a fazer: tratar as noras como deve ser, senão...

Bjokas

AndreiaMario
Inserida em: Monday, July 21, 2008 11:55:26 AM

Membro desde: 7/18/2008
ola a todas Smile
a minha sogra é um amor pelo menos ate agora... raramente vai a minha casa pois tem k cuidar do meu sobrinho guilherme, k faz 2 anos em novembro e k é um amor!
knd vamos jantar la a casa ou ao restaurante , ela pergunta sempre se estou de acordo com o jantar ou a k restaurante kero ir... na minha privada nao opina em nd...e acerca do filho é capaz de lhe dar um raspanete knd ele faz algo k não devia Smile eu gosto muito da minha sogra é uma paz de alma Smile

bjs para todas

MADRINHAS: Dekinhas e TelmaDiogo
AFILHADAS: TelmaDiogo e Lau76

CLUBE "EM BUSCA DA CEGONHA ATÉ DEZEMBRO 2008" --- SOCIA Nº 44
Proud Mummy
Inserida em: Monday, July 21, 2008 6:19:17 PM

Membro desde: 7/19/2008
Olá mamãs

A minha sogra écomo uma mãe para mim. É super kerida, desde que engravidei nc criticou, simplesmente ajudou e tem dado td o k tem e o k não tem.

Com ela tou sp descansada pois o k tem a dizer, diz na cara e na hora, não guarda nada pra ela, por isso sei k os elogios ou ausência de críticas são sinceros.

5 estrelas! Tem um cadinho mau feitio mas nada k não se contorne eheheh. Das poucas x em k ouviu o meu namorado a discutir cmg fikou sp do meu lado e critica o sp k tem de o fazer.

O sogro tb é altamente, uma autentica paz de alma, mas uma joia de pessoa.

Beijinhos ás mamãs
CRS
Inserida em: Tuesday, July 22, 2008 11:27:28 AM

Membro desde: 5/8/2008
Olá!
O meu marido tem uns sogros 5 estrelas e eu também.
Neste momento a minha filha está de férias da creche e eu a trabalhar.
Na semana passada esteve com os meus pais e nesta está com os meus sogros e a sogrinha está a tentar tirar a fralda à piolha.
Happy_m
Inserida em: Tuesday, July 22, 2008 12:44:43 PM

Membro desde: 5/7/2007
Mais uma para o clube das Sogras fixes. Nunca tive problemas nem com a minha sogra nem com o meu sogro... 5 star

06/06 - Inicio dos Treinos
14/08 - Positivo
03/09 - Coração a bater.... DPP 23 de Abril
03/10 - Tudo OK - 12 semanas, que alivio

A Minha Madrinha linda: kikakitty
A Minha Afilhada: aslE (em treinos)
Madrilhada Fantástica: Anibla

O Blog do feijãozito
O meu Blog
hrosario
Inserida em: Thursday, July 24, 2008 11:32:24 AM

Membro desde: 5/15/2008
pois ainda bem. Como já disse quando comecei o post, a minha D. Elisete é um amor. Na semana passada fiz anos e ela fez o jantar em casa dela e ainda fez a surpresa de convidar os meus pais! E isto estando a tomar conta da nossa terrorista Alice! Tenho andado muito cansada e com a minha depressão à perna e por isso tirei uns dias para dormir e descansar. A minha mãe implica que não posso estar sempre em casa e que durmo muito e a minha sogra vem, qual leoa, defender-me e dizer que preciso é de descansar e que não me incomodem. É sempre a primeira, em conjunto com o maridinho, a defender-me e proteger-me quando os meus pais atacam. Eles têm a ideia estranah que eu tenho a responasibilidade de resolver todos os problemas da família.
Beijinhos
cjaleco
Inserida em: Thursday, July 24, 2008 3:38:15 PM

Membro desde: 7/11/2008
A minha sogra é um amor.
O meu marido perdeu o pai há 15 anos e eu a minha mãe há 4. A família está assim um pouco reduzida mas com a chegada da Pipoca em Março ganhámos um novo alento e uma nova alegria de viver.
Eu já gostava bastante da minha sogra mas nos últimos tempos passei a gostar ainda mais de estar com ela. Ela ama e baba-se completamente pela neta (assim como o meu pai, claro) mas não é nada melga. Não me ajuda em nada pq não pode (a vida dela já dá que lhe fazer, e muito), mas adora comprar roupinhas, e dar miminhos e é muito ternurenta. Nunca "me deu na cabeça". Sempre me disse para não me preocupar que com o tempo ia aprendendo a lidar com a Pipoca e a ser mãe.
Ela já sofreu imenso na vida mas a chegada da neta deve ter sido o que de melhor lhe aconteceu. Noto isso qd estamos juntos. Admiro-a pela força que tem de viver e pela energia quase inesgotável.

http://roupinhasparaprincesas.blogspot.com/
Utilizadoras a consultar este tópico
Guest

Mudar de Forum