Clique aqui!

Bem-vinda Visitante Pesquisa | Tópicos Activos | Membros | Log In | Registar

E sogras Fixes? [Options] · [View]
micas_sarapicas
Inserida em: Friday, May 23, 2008 8:13:06 PM
Ranking: Advanced Member

Membro desde: 5/6/2008
Mensagens: 273
Localização: Porto
Olá! A minha tem sido mt fixe! Se calhar até mais do que a do meu marido! lol
Vamos lá ver se continua assim... Para já não tenho motivo nehum de queixa! Para ela está sempre tudo bem...
Bjs, froggy

madrinha: Mãe Lara
afilhada: Mary Xu
Rita Pereira
Inserida em: Sunday, June 22, 2008 9:02:15 PM
Ranking: Advanced Member

Membro desde: 2/10/2006
Mensagens: 1,831
Localização: Lisboa
[Dekinhas wrote:]
A minha mãe... A minha mãe é uma sogra mta fixe. Pena que o namorado não saiba aproveitar...



The same here.






As minhas madrinhas virtuais: Sofia Marques e Jukas.


JANEIRO
Inserida em: Sunday, June 22, 2008 9:07:16 PM
Ranking: Member

Membro desde: 2/17/2008
Mensagens: 18
Também faço parte do clube das noras com sogras fixes. Gosto muito da minha. Nunca me deu problemas e até tentou sempre evitá-los
Lusitana Paixão
Inserida em: Sunday, June 22, 2008 9:51:58 PM
Ranking: Advanced Member

Membro desde: 11/3/2007
Mensagens: 606
Localização: V.N.Gaia
A minha sogra é mais do que fixe. É uma mãe, uma amiga e confidente.

Somos muito amigas e fazemos tudo o que duas amigas fazem: tomar café, ir às compras, falar de maridos, fofocas, sexo, etc Smile

Tem 55 anos mas é muito jovem.

Adoro-a!!


Ninguém sabe o quanto deseja um filho até ser confrontado com a impossibilidade de o conceber.


Infertilidade feminina: Endometriose + SOP
Infertilidade masculina: oligo.asteno.necro.teratozoospermia



LUTA:
Inicio dos treinos em Julho de 2007
Set/2007 - Endometriose ganha terreno - 6 meses para engravidar
Mar/2008 -Ciclos sem ovulação - Sindrome de ovários poliquísticos
Abr/2008 - Espermograma revela factor masculino severo - gravidez só com ICSI ou esperma dador
Mai/2008 - Início da pilula + metformina para controlo da endometriose e SOP
Jun/2008 - Exames genéticos (cariótipo, microdelecções, Tunnel e FISH)
Jul/2008 - Marcação da ICSI para Outubro
Out/2008 - Análises hormonais totalmente alteradas; ovários enormes cheios de quistos
ICSI de Outubro adiada:
-1 ciclo com Dufine para avaliar funcionamento dos ovários.
-Recomeçar a pilula e metformina; cirurgia como provavel tratamento adjuvante.
-ICSI em Dezembro sem certezas.
Alessandrantunes
Inserida em: Monday, June 23, 2008 11:43:23 AM
Ranking: Advanced Member

Membro desde: 3/28/2008
Mensagens: 433
Localização: Alverca
ola

a minha sogra ate e bastante fixe... Very Happy

so qnd eu tento organizar alguma coisa, tipo festa em casa. ela ker fazer td e eu nunca consigo planear nd...mas de resto, desabafo c ela, e uma grande amiga,vamos as compras, fazemos varias coisas juntas. Smile






Beijos a tds Alessandra


Afilhada:Fceleste: DPP é 31 de Março

Afilhada:Susitah: DPP é 14 de Janeiro
Djerba
Inserida em: Wednesday, June 25, 2008 2:03:07 PM
Ranking: Advanced Member

Membro desde: 11/2/2004
Mensagens: 2,241
A minha (ex) sogra é fixe... por vezes tem umas saidas tristes, mas tudo se tem resolvido!

Qdo morava em Setubal, ela telefonava-me só pq sim... sempre desabafei mto com ela! E por norma ela não tira partido do filho se achar q ele n tem razao.

Com o nascimento do bebe as coisas ficaram menos boas, mas o q eu ate entendo pois eles teem + 2 netas e estavam habituados q ser eles a tratar delas... e com o meu não ha essa desresponsabilização!

O meu sogro entao, adora-me de coração! As vezes é um pco rispido nas palavras mas eu sei q é mesmo feitio dele...

Sao ambos mto amigos e sei q posso contar sempre c eles... mesmo agora qdo "pus" o namorido fora de casa, eles continuam a ser os mesmos para mim...

Laura Sá Morais
Inserida em: Thursday, June 26, 2008 5:27:29 PM
Ranking: Advanced Member

Membro desde: 2/13/2008
Mensagens: 118
Localização: matosinhos
Pois é todas temos sogras boas e menos boas, eu infelizmente já não a tenho por cá, já vais para quatro anos, nunca me dei mal com ela mas tb não posso dizer que me dei bem, tivemos os n/ problemas pois vivi em casa dela durante ano e meio, e foi a altura pior, mas como o marido é fantastico e sempre pude/posso dizer tudo ele ficou sempre do meu lado.
E os SOGROS desses pouco ou nada falamos, as vezes parecem uns santos mas são eles que partem a louça toda. Chguei a esta triste conclusão desde que a minha sogra nos deixou.
Eu neste momento tenho 3 filhas, uma de 7 anos e duas de 5 mese e meio, só veio visita-las 2 vezes, nunca liga, nem do filho quer saber, já passei por casa dele umas 3 vezes e só pergunta -Gastais muito dinheiro com elas, o infátario fica caro- mas ainda naõ teve a gentileza de ajudar nem dar uma prendas as netas - pois passou o Natal/2007 e não deu nada a neta mais velha, ela ficou muito triste.
Mas eu cá estou para depois lhe responder quando surgir a oportunidade, só espero ele nunca precisra de mim, pois vai ter resposta na certa, e vai ser daquelas pesadas.
Quanto aos meus pais ( não é por serem meus pais) são fantasticos, eu vivo muito longe deles, mas quando estou com eles tenho tudo e mais alguma coisa, compra deprposito para eu trazer, sorte tem aminha cunhada ( ela sabe disso, e confirma ) nunca precisou de faltar ao trabalho para ficar com os filhos quando estão doentes, pois a cunhada (minha irmãWink ou a sogra são umas santas e ficam com eles ( apesarem de elas trabalharem elas lá combinam).
Desculpem este testemunho mas a s vezes faz bem desabafar.


pateta
Inserida em: Tuesday, July 15, 2008 12:58:53 PM
Ranking: Advanced Member

Membro desde: 11/17/2003
Mensagens: 3,563
Localização: na Disney
A minha sogra é fixe!!! Comigo sempre foi. Agora o sogro acho que só me começou a gramar depois da piolha ter nascido... agora andam os dois aqui nas palminhas das mãos!!!!!!sneaky2 sneaky2

Mas sinceramente não há melhor sogra que a do meu marido!!roflmao



As xanatas das férias


O meu filme http://www.youtube.com/watch?v=7NrmkBdpysk

"Meu Deus: dai-me sabedoria para entender certas pessoas; porque se me deres força: parto-lhes as trombas!"
"Os teus olhos brilham como os farois de um carro à noite!"


hfviegas
Inserida em: Tuesday, July 15, 2008 1:15:38 PM
Ranking: Advanced Member

Membro desde: 7/14/2008
Mensagens: 75
Localização: Almada
E quem é que tem uma sogra que cada vez que o genro vai lá jantar, faça sempre as suas comidas preferidas, com a cerveja sempre geladinha à sua espera.

Roupa toda passada, quando vamos lá buscar o nosso menino e se não jantamos lá temos sempre sopa para levar para casa.

Quando chega ao fim do dia, nunca mas nunca ouvi ela dizer que está cansada porque ele dá um trabalhão e acreditem ele tem mais energia que os coelhinhos duracel, se lhe pedimos à ultima da hora para ele ficar lá a dormir porque queremos ir jantar fora ou coisa que o valha é com um sorriso nos lábios que ela o aceita.

Só para terem uma ideia, ela é quase surda, nós temos de "gritar" para nos fazermos entender, ele fala com ela por gestos e sons, "só agora é que começou a falar melhorzinho" e ela entende-o perfeitamente espectáculo não é?

Viva à minha Sogra
Samsara
Inserida em: Tuesday, July 15, 2008 1:23:17 PM
Ranking: Advanced Member

Membro desde: 2/4/2008
Mensagens: 1,279
Localização: Lisboa
Eu eu!! Laughing

A minha sogra sabe sempre o que eu mais gosto de comer e sempre que lá vou tenho direito aos meus petiscos. Até quando vem passar uns dias a minha casa traz mercearias para um regimento, e traz sempre ingredientes para fazer os meus pratos preferidos Laughing

Normalmente consigo mantê-la sossegada dois ou três dias, com a promessa de a deixar fazer UM prato. Mais que isso é impossível. Da última vez que cá veio, queria levar os lençóis da cama onde dormiu para lavar e passar em casa dela (a 350km lol), e ainda me aspirou meia casa (fui a tempo.. uff) rofll

É uma querida. Também temos os nossos stresses e temos feitios muito diferentes. Mas sei que gosta bastante de mim, embora não me iluda. Sei bem que filho é filho. Mas como eu gosto é de o ver feliz, por mim está tudo bem! Smile

Alexandra

Peças e Kits - info aqui: Artesanato Cor dos Sentidos

Façam já as vossas encomendas para o Natal!!
Cor dos Sentidos - Artesanato
Pingos no Babete - Artesanato infantil




soraia69
Inserida em: Tuesday, July 15, 2008 1:59:36 PM
Ranking: Advanced Member

Membro desde: 9/26/2007
Mensagens: 467
Localização: cascais
oi a tds

bom nao tenhoc assim kuase nada k dizer sobre a minha sogra!era uma boa sogra ate o meu cunhado etr arranjado uma namorada e agora ela e a preferidinha.mas tirando isso ate e boa!
apesar de eu saber k ela n vai mto a bola com a minha cara........Smile Smile
pois ela gostava mto da ex do meu namorido!
enfim................

jokitas

cloud9











AFILHADAS:
mamãansiosa - princepe Joao/ ja nasceu
Rafalum - poucas semanas
Carolina25 -poucas semanas



catbiz
Inserida em: Wednesday, July 16, 2008 9:56:14 AM
Ranking: Advanced Member

Membro desde: 9/19/2007
Mensagens: 299
Eu tb tenho uma sogra fixe na familia .... a sogra do meu marido! pleased
joanarosa
Inserida em: Wednesday, July 16, 2008 10:27:57 AM
Ranking: Advanced Member

Membro desde: 6/13/2006
Mensagens: 1,410
Localização: Sesimbra
A minha sogra é 5 estrelas, como já dei a conhecer num post Smile

Joana Rosa




Fera
Inserida em: Wednesday, July 16, 2008 12:29:13 PM
Ranking: Member

Membro desde: 1/22/2008
Mensagens: 13
Localização: Lisboa
Mamãs, pelos vistos ninguém tem mal a falar das sogras?!Smile Eu acho que quem ganhou a 'lotaria' foi o meu maridão, a sogra dele é 5*.
Falando da minha, penso que com o nascimento da neta ela melhorou bastante. Deixou de ter os ciúmes bobos do filho (único) e da nora. Ela tem mau feitio, mas no fundo é uma excelente pessoa. Do meu sogro já nada tenho a apontar, nota 10.
Dão tudo à menina, já (sogra) me telefona a toda hora para saber se preciso disto ou daquilo, já deixou de ligar ao filho... só quer saber da netinha! No fundo, eu acho que elas todas são espertas. Após o nascimento dos netos, elas sabem o que têm a fazer: tratar as noras como deve ser, senão...

Bjokas

AndreiaMario
Inserida em: Monday, July 21, 2008 11:55:26 AM
Ranking: Advanced Member

Membro desde: 7/18/2008
Mensagens: 489
Localização: algarve
ola a todas Smile
a minha sogra é um amor pelo menos ate agora... raramente vai a minha casa pois tem k cuidar do meu sobrinho guilherme, k faz 2 anos em novembro e k é um amor!
knd vamos jantar la a casa ou ao restaurante , ela pergunta sempre se estou de acordo com o jantar ou a k restaurante kero ir... na minha privada nao opina em nd...e acerca do filho é capaz de lhe dar um raspanete knd ele faz algo k não devia Smile eu gosto muito da minha sogra é uma paz de alma Smile

bjs para todas










MADRINHAS: Dekinhas e TelmaDiogo
AFILHADAS: TelmaDiogo e Lau76






CLUBE "EM BUSCA DA CEGONHA ATÉ DEZEMBRO 2008" --- SOCIA Nº 44
Proud Mummy
Inserida em: Monday, July 21, 2008 6:19:17 PM
Ranking: Advanced Member

Membro desde: 7/19/2008
Mensagens: 41
Localização: Lisboa
Olá mamãs

A minha sogra écomo uma mãe para mim. É super kerida, desde que engravidei nc criticou, simplesmente ajudou e tem dado td o k tem e o k não tem.

Com ela tou sp descansada pois o k tem a dizer, diz na cara e na hora, não guarda nada pra ela, por isso sei k os elogios ou ausência de críticas são sinceros.

5 estrelas! Tem um cadinho mau feitio mas nada k não se contorne eheheh. Das poucas x em k ouviu o meu namorado a discutir cmg fikou sp do meu lado e critica o sp k tem de o fazer.

O sogro tb é altamente, uma autentica paz de alma, mas uma joia de pessoa.

Beijinhos ás mamãs
CRS
Inserida em: Tuesday, July 22, 2008 11:27:28 AM
Ranking: Advanced Member

Membro desde: 5/8/2008
Mensagens: 136
Localização: Perto dos Montes
Olá!
O meu marido tem uns sogros 5 estrelas e eu também.
Neste momento a minha filha está de férias da creche e eu a trabalhar.
Na semana passada esteve com os meus pais e nesta está com os meus sogros e a sogrinha está a tentar tirar a fralda à piolha.
Happy_m
Inserida em: Tuesday, July 22, 2008 12:44:43 PM
Ranking: Advanced Member

Membro desde: 5/7/2007
Mensagens: 1,264
Localização: Leiria
Mais uma para o clube das Sogras fixes. Nunca tive problemas nem com a minha sogra nem com o meu sogro... 5 star



06/06 - Inicio dos Treinos
14/08 - Positivo
03/09 - Coração a bater.... DPP 23 de Abril
03/10 - Tudo OK - 12 semanas, que alivio

A Minha Madrinha linda: kikakitty
A Minha Afilhada: aslE (em treinos)
Madrilhada Fantástica: Anibla

O Blog do feijãozito
O meu Blog
hrosario
Inserida em: Thursday, July 24, 2008 11:32:24 AM
Ranking: Member

Membro desde: 5/15/2008
Mensagens: 25
Localização: Vila Nova de Gaia
pois ainda bem. Como já disse quando comecei o post, a minha D. Elisete é um amor. Na semana passada fiz anos e ela fez o jantar em casa dela e ainda fez a surpresa de convidar os meus pais! E isto estando a tomar conta da nossa terrorista Alice! Tenho andado muito cansada e com a minha depressão à perna e por isso tirei uns dias para dormir e descansar. A minha mãe implica que não posso estar sempre em casa e que durmo muito e a minha sogra vem, qual leoa, defender-me e dizer que preciso é de descansar e que não me incomodem. É sempre a primeira, em conjunto com o maridinho, a defender-me e proteger-me quando os meus pais atacam. Eles têm a ideia estranah que eu tenho a responasibilidade de resolver todos os problemas da família.
Beijinhos
cjaleco
Inserida em: Thursday, July 24, 2008 3:38:15 PM
Ranking: Member

Membro desde: 7/11/2008
Mensagens: 15
A minha sogra é um amor.
O meu marido perdeu o pai há 15 anos e eu a minha mãe há 4. A família está assim um pouco reduzida mas com a chegada da Pipoca em Março ganhámos um novo alento e uma nova alegria de viver.
Eu já gostava bastante da minha sogra mas nos últimos tempos passei a gostar ainda mais de estar com ela. Ela ama e baba-se completamente pela neta (assim como o meu pai, claro) mas não é nada melga. Não me ajuda em nada pq não pode (a vida dela já dá que lhe fazer, e muito), mas adora comprar roupinhas, e dar miminhos e é muito ternurenta. Nunca "me deu na cabeça". Sempre me disse para não me preocupar que com o tempo ia aprendendo a lidar com a Pipoca e a ser mãe.
Ela já sofreu imenso na vida mas a chegada da neta deve ter sido o que de melhor lhe aconteceu. Noto isso qd estamos juntos. Admiro-a pela força que tem de viver e pela energia quase inesgotável.



http://roupinhasparaprincesas.blogspot.com/
Utilizadoras a consultar este tópico
Guest


Mudar de Forum
Você não pode criar novos tópicos neste forum.
Você não pode responder a tópicos neste forum.
Você não pode apagar as suas mensagens neste forum.
Você não pode editar as suas mensagens neste forum.
Você não pode criar votações neste forum.
Você não pode participar em votações neste forum.

[Main Forum RSS] : RSS

YAFVision Theme Created by Jaben Cargman (Tiny Gecko)
Powered by Yet Another Forum.net version 1.9.1.8 (NET v2.0) - 12/6/2007
Copyright © 2003-2006 Yet Another Forum.net. All rights reserved.
Esta página foi gerada em 0.487 segundos.