|
|
Ranking: Advanced Member
Membro desde: 5/24/2005 Mensagens: 503
|
|
|
Membro desde: 5/24/2005 Mensagens: 503
|
Olá!
Na Segunda fui fazer a primeira sessão de Body Trim e só tenho a dizer uma coisa (um espectaculo)! Em 30m perdi 3cm de volume na barriga! Fiquei adepta a 100%!
  Afilhada: Cat80 (Força amiga!)
|
|
Ranking: Newbie
Membro desde: 6/26/2008 Mensagens: 7 Localização: Caparica
|
Bom dia a todas,
Vi esta clínica http://www.bodyclinic.com.pt/index_Page416.htm na Net mas não tenho referencias nenhumas. O preço parece simpático. Eu necessito só do tratamento de Endermonologia para as pernas pelo que a massagem localizada são 35 euros por sessão. Estive hoje a ver uma reportagem na RTP 1 e parece-me que dá mesmo resultados.
Já agora deixo o meu testemunho. Estive na Clínica do Dr. Póvoas por 2 vezes e realmente os comprimidos ajudam muito. Perdi 10 Kg na primeira vez ( em 2 meses e meio ) e na 2ª não perdi grande coisa pq não segui a dieta de forma rigorosa. Acho sinceramente que dá um resultado muito grande mas é daquelas dietas que se não for seguida voltamos a ganhar peso. O meu problema é que tenho celulite na perna praticamente toda e a dieta não tira isso. Além disso as consultas + comprimidos ainda fica carote ( 75 € consulta + cerca de 40/45 € e dá para 2, 3 meses )
Já ouvi experiencias de amigas minhas que fizeram Mesoterapia e dizem que é horrível as picadas e que pessoas mais sensíveis ficam com nódoas negras.
Queria saber se conhecem algum sítio em Lisboa que faça os tratamentos Endermologia LPG e que seja à confiança. Se puderem dar indicação de preços agradeço.
Cumprimentos a todas
|
|
Membro desde: 4/21/2008 Mensagens: 147
|
Já agora para quem queira experimentar uma amiga minha faz mesoterapia sem agulhas a um preço muito bom Eu faço massagem anticelulitica e crioterapia que também ajuda muito assim como dreanagem linfatica
Se precisarem de mais informações estejam a vontade
|
|
Membro desde: 10/1/2007 Mensagens: 45
|
As meninas que estavam a fazer tratamentos ficaram satisfeitas com os resultados.
Há mais opiniões acerca da clinica Drª Helena Coutinho e da Renaissance. Queria fazer alguns tratamentos mas estou mt indecisa e como a oferta é mt queria encontrar um local com boas referências
|
|
|
Guest |