|
|
Ranking: Advanced Member
Membro desde: 3/19/2008 Mensagens: 273 Localização: city
|
|
|
|
|
[]
|
|
Membro desde: 6/25/2007 Mensagens: 137
|
Olá Verinha!
eu posso ajudar-te mas preciso de mais informações, como tom de pele, se tens problemas de pele, tipo de pele, cor dos olhos, do cabelo. Que produtos tens?
Beijinhos
|
|
Membro desde: 3/19/2008 Mensagens: 273 Localização: city
|
|
|
Membro desde: 1/27/2008 Mensagens: 785 Localização: Seixal
|
|
|
Membro desde: 6/25/2007 Mensagens: 137
|
Olá Verinha!
Desculpa não responder mais cedo mas não tive tempo.
Se não tens problemas de pele, aconselho-te a aplicar apenas um pó na face para retirar os brilhos e dar uma luz. Procura na Sephora, eles têm uns pós para iluminar o rosto, não são caros pois são da marca Sephora. Mas antes de começar não te esqueças de hidratar o rosto e de preferência protege-lo contra o sol. Para os lábios aconselho-te a comprar um lápis para contorno dos lábios neutro, ou seja, que funcione com todos os batons e gloss. Mas se usares glosses podes dispensar o lápis. Podes encontrar este tipo de lápis em quase todas as marcas, mas eu aconselho-te um da Body Shop que é muito acessível. A cor é a 02 (Beech). Podes passar ao de leve, sem carregar muito, marcando ao de leve o contorno dos lábios e depois aplicas o baton. Bem, há tanta coisa para dizer... eu não sei se sabes por onde começar a desenhar o contorno dos lábios? Isto vai dar pano para mangas. Volto já!
Beijinhos
|
|
|
Guest |