|
|
Ranking: Advanced Member
Membro desde: 3/23/2007 Mensagens: 329 Localização: Margem Sul
|
Olá a todas, Até aqui 10 meses e meio tenho comprado os produtos do meu baby na farmácia, já usei várias marcar, porque inclusivé alguns ofereceram-me e nunca fez nenhuma reacção. Agora como já não será tão sensivél e estou a acabar o stock, estava a pensar comprar a gama da Jonhson, tenho ouvido que são tão bons como as outras marcas excepto no preço (mais baratos). Como disse o pediatra - ele é que escolhe os produtos, temos que observar a reação da pele dele. Porque marcas para se gastar dinheiro é o que nao falta, nunca me aconselhou nenhum em particular. E vocês já experimentarm????

|
|
|
|
[]
|
|
Membro desde: 12/10/2007 Mensagens: 916
|
|
|
Membro desde: 1/16/2006 Mensagens: 3,573 Localização: Grande Lisboa
|
Olá! À noite, a Mariana toma banhinho com Johnsons, aquele com lavanda para "ajudar" a acalmar e adormecer. Com o gel de banho dá-se bem mas com os cremes nem pensar, fica logo com comichões. Cremes temos que continuar com a Mustela... Mas atenção, a pele da Mariana tem tendência atópica, daí estas reacções. Beijocas!
Filipa&Mariana&Maria
|
|
Membro desde: 9/29/2007 Mensagens: 505
|
|
|
Membro desde: 1/14/2008 Mensagens: 98 Localização: Moita
|
Já tive 3 filhotes, e das 3 vezes os produtos usados na maternidade para o banho eram johnson's Aconselho as futuras mamãs a tomarem atenção aos produtos usados na maternidade, se não fizerem alergia escusam de estar a tentar outros ;o) Jokas e muitas felicidades
Sónia http://lojinhadafamilia.blogspot.comhttp://baudascoisinhas.blogspot.com/scsosorio@gmail.com
|
|
Membro desde: 9/5/2006 Mensagens: 529
|
Olá Eu usei quase sempre os produtos da Avéne; ultimamente tenho usado os da Johnson's e ele tem-se dado muito bem; quer os produtos de banho (champô e sabonete), quer os cremes corporais ; tenho usado o último que saíu, o Skin naturals e a pele dele tem estado excelente. Bjs Vera
|
|
Membro desde: 11/30/2006 Mensagens: 6,423 Localização: Vila Nova de Gaia
|
Johnson's, só por acaso, nunca usei. Mas uso Corinne de Farme, que são muito bons e igualmente baratos. E eles têm agora uma linha feita com 98% de produtos naturais que é boa também (pelo menos o creme para o corpo, que foi o que experimentei). Já sei que não respondi ao tópico propriamente dito, mas pelo menos assim já ficas com mais uma alternativa! 
Beijinhos, Sofia e Tomás "Nunca te justifiques. Os amigos não precisam e os inimigos não acreditam."
|
|
|
Guest |