sim
conheço, infelizmente
pois a minha filha + velha apanhou isso mas foi no queixo... todo, andou assim quase um ano, eu não sabia o que era.... punha pomadinhas etc...

e nada de ficar melhor.
fomos então ao dermatologista e o diagnostico foi esse.
ele diz que isso é contagioso e se a menina andava nas piscinas ou praticava natação ??
eu:
- não.
ele:
mas alguém ??? que ande e pratique e que estaja em contacto com ela.
então lembrei-me na altura a minha filha andava numa ama e os filhotes dela andavam... conclusão falei com a ama e perguntei a ela se os filhos dela tinha.
ele disse que não sabia mas que ia ver... eles na altura tinah um 8/9 anos e o outro + velho tinha 10/11.
então um deles tinha nas costas e não sabia o que era, olha ficou com o diagnosico feito.
MOLUSCO CONTAGIOSO.
no dia que fomos ao dermatologista ele tentou tirar colocou uma pomadinha (tipo anestesia) no queixo e dp com uma pinça queria tirar

a miuda chorou desalmadamente....era sangue por todo o lado....
eu disse pare com isso não quero que continue.
paguei uma nota preta e nada, ele disse que só mesmo fazendoa a tal rapagem.
dias depois fui ao Hospital Santa Maria, e fiz-me de tótó.
disse que tinha iso ao médico mas que não sabia do que se tratava.... mas que a menina já tinha aquelas borbulhas há muito tempo e fazia comichão....fiz um pouco de teatro claro.
olha o médico disse aquilo que eu já sabia.
mas marcou logo uma consulta interna de dermatologia e com anestesia geral pra fazer a rapagem.
foi rápido.
marcou, fomos entramos eu e o pai, puseram a mascara da anestesia só pra ela cheirar e dormir...
dumorou uns 5/10 minutinhos, ela não sintiu nada e eles raparam tudo, todo o queixinho.
ficou com um penso e dp comprei uma pomadinha da Aderma receita por eles.
ela na altura tinha 2/3 anos hoje tem 7 e nunca mais teve nada.e já não se nota
apesar de ser notar nos durante uns tempos....bem espero ter ajudado...
mas não fiques preocupada....

mas a solução é só mesmo essa....não vai lá com pomadinhas.
beijinhos
Susana