Clique aqui!

Bem-vinda Visitante Pesquisa | Tópicos Activos | Membros | Log In | Registar

Cadeiras AUTO [Options] · [View]
Metalgirl
Inserida em: Tuesday, June 24, 2008 9:48:19 AM
Ranking: Advanced Member

Membro desde: 6/14/2007
Olá

Está na altura de ter de comprar uma cadeirinha auto do grupo acima do 0 para o meu Alexandre. Digam-me: Qual aconselham?Tem de ser baratinha, que isto tá mau... :S

N acham que rende mais comprar logo uma que inclua grupo 1-2 ou 1-2-3?

Um beijinho e desde ja Obrigada!

Ana

[Sponsor]
Inserida em: Tuesday, June 24, 2008 9:48:19 AM

[]
ani_luci
Inserida em: Tuesday, June 24, 2008 10:41:28 AM

Membro desde: 8/27/2006
Olá Metagirl
Qual é o peso do teu piolhito? eles só aconselham mudar a partir dos 9 Kg - a minha pediatra disse que só se deve tirar do ovo quando a cabeça sair da cadeira mesmo que as pernas vão encolhidas porque isso não tem qualquer problema.
vê as indicações no site da APSI - lá explicam td sobre a compra das cadeiras
Aconselham os bebés a andarem de costas para a estrada até aos 18 meses - há cadeiras que permitem as 2 posições
As que conheço melhor são as da bebéconfort e Chicco
Eu tenho uma Tobi da Maxi-cosi e é muito boa mas cara. NO carro do meu pai comprei uma da Chicco que custou 129€ - não a acha tão segura pois abana masi do que a Tobi depois de instalada mas como não podes gastar muito dinheiro é uma boa opção
As cadeiras grupio 1-2-3 não são boa opção - tb tinha andado a ver para o carro do meu pai já que ele anda poucas vezes com o Tiago mas essas cadeiras são demasiado grandes e não têm cinto próprio - usam sempre o cinto do carro - não é nada aconselhável para a idade dos piquenos.
Beijocas

Ana Lúcia
Espreitem coisinhas fofinhas:
http://ideias-delas.blogspot.com/
Metalgirl
Inserida em: Tuesday, June 24, 2008 10:55:05 AM

[ani_luci wrote:]
Olá Metagirl
Qual é o peso do teu piolhito? eles só aconselham mudar a partir dos 9 Kg - a minha pediatra disse que só se deve tirar do ovo quando a cabeça sair da cadeira mesmo que as pernas vão encolhidas porque isso não tem qualquer problema.
Aconselham os bebés a andarem de costas para a estrada até aos 18 meses - há cadeiras que permitem as 2 posições
Eu tenho uma Tobi da Maxi-cosi e é muito boa mas cara. NO carro do meu pai comprei uma da Chicco que custou 129€ - não a acha tão segura pois abana masi do que a Tobi depois de instalada mas como não podes gastar muito dinheiro é uma boa opção
As cadeiras grupio 1-2-3 não são boa opção - tb tinha andado a ver para o carro do meu pai já que ele anda poucas vezes com o Tiago mas essas cadeiras são demasiado grandes e não têm cinto próprio - usam sempre o cinto do carro - não é nada aconselhável para a idade dos piquenos.
Beijocas

O meu menino tem 9 Kg e tem 11 meses. Ah e ele ja vai apertadito no ovo!
Ainda bem que referes isso das cadeiras 1-2-3, porque realmente n quero usar o cinto do carro, sendo o meu menino ainda tao pequeno...

Beijinhos e Obrigada
Ana

Metalgirl
Inserida em: Tuesday, June 24, 2008 11:16:06 AM

Olá Metagirl
Beijocas

Olá:

Esta por exemplo (http://toysrus.pt/SiteFrontend/catalogue/ProductPage.aspx?section=babies&cntr=2&skn=718513) é 1-2-3 e tem cinto da propria cadeira. Penso que a marca é Bebéconfort e n é assim muito cara. Vou ler sobre ela, pode ser que me decida. Smile

Beijocas
Ana

ani_luci
Inserida em: Tuesday, June 24, 2008 1:34:41 PM

Se quiseres envio-te o estudo da pro-teste
Eles não aconselham cadeiras do grupo 1-2-3 pois são bastante menos seguras. Dizem que se for apenas 2 e 3 que já se podem considerar mas para crianças assim tão pequenas não são mto aconselhadas.
Olha, eu gosto da que comprei da Chicco e custou 129€ - penso que agora tb está td em promoção - é uma questão de ires ver. E a que comprei até dá para usar no sentido inverso ao da marcha se quiseres.

Ana Lúcia
Metalgirl
Inserida em: Tuesday, June 24, 2008 2:07:58 PM

Se quiseres envio-te o estudo da pro-teste
Eles não aconselham cadeiras do grupo 1-2-3 pois são bastante menos seguras. Dizem que se for apenas 2 e 3 que já se podem considerar mas para crianças assim tão pequenas não são mto aconselhadas.
Olha, eu gosto da que comprei da Chicco e custou 129€ - penso que agora tb está td em promoção - é uma questão de ires ver. E a que comprei até dá para usar no sentido inverso ao da marcha se quiseres.

Qual é o modelo dessa da Chicco para procurar?
Eu gostava que o meu menino fosse de frente para a estrada, mas n sei se até aos 18 meses é obrigatorio ir de costas... Sabes algo sobre isto?

Beijinhos

ani_luci
Inserida em: Wednesday, June 25, 2008 2:16:15 PM

Olá
Não é obrigatório ir de costas para a estrada - só é muito mais seguro se tiveres um acidente ou uma travagem brusca.
Já te respondi ao PM

Ana Lúcia
CathyD
Inserida em: Saturday, June 28, 2008 3:13:07 PM
Ranking: Member

Membro desde: 9/20/2007
Oi meninas,

Não se metam nisso! As cadeiras 1-2-3, não são seguras. Uma cadeira que se pode utilizar desde os 10 meses aos 12 anos não pode dar o mesmo nivel de segurança das demais.

O que vos aconselho, são as cadeiras 1-2, pois apesar de permitir o grupo 2 não comprometem a segurança e estrutura do grupo 1. Têm o mesmo preço das restantes e dão para o dobro do tempo.

Eu tenho a da Casualplay em Lima.

Vão ver em www.casualplay.com.

Bjs,

CathyD
Utilizadoras a consultar este tópico
Guest

Mudar de Forum