Clique aqui!

Bem-vinda Visitante Pesquisa | Tópicos Activos | Membros | Log In | Registar

Como evoluem os nossos bebés!! [Options] · [View]
Lila&Lucas
Inserida em: Saturday, June 28, 2008 11:47:01 PM
Ranking: Advanced Member

Membro desde: 3/5/2008
Olá mamãs,

decidi abrir este tópico, pois às vezes fico em dúvida se os comportamentos do Lucas são os "normais" para a idade dele. Assim podemos trocar impressões sobre as alegrias surpreendentes que os nossos bebés nos ofereçem a qualquer instante.

Então vou contar a feliz surpresa k o nosso boxexas me deu no outro dia, e a qual me suscitou a dúvida: "É "normal" nesta idade?".

O boxexas desde os 3 meses k só ker é estar em pé. Cm tal comprei-lhe uma aranha. Sei k só é recomendada apartir dos 6 meses, mas a enfermeira disse-me k o boxexas é um bebé mto forte ( além do tamanho - 9Kg e 67cm - e da força k já tem) e que iría começar a andar cedo. E como ele quer tar sempre em pé, pensei k não lhe iría fazer mal.

Assim k o meti na aranha ficou todo feliz da vida, pois finalmente conseguia estar em pé sem lhe estarem sempre a segurar as mãos ou os braços.
Nesse mesmo dia, levei a aranha prá cozinha, e enquanto lavava a louça a preparava o jantar, o boxexas andava entretido com a parte electrónica amovível da aranha.

Quando vou a ver do Lucas. Ele não estava lá!!!
Já estava à porta da cozinha!!O Lucas já conseguia andar na aranha!!!Smile Smile Smile Smile Smile Smile
Fikei toda contente, fui logo buscar a câmara para gravar tal momento!!

Agora basta falar com ele e começa logo a mexer as perninhas todo contente. Se fica "encravado" em algum sítio começa logo a gritar pk não consegue andar e tudo o k fique perto dele, ele deita logo as mãos!!Smile Smile Smile Smile

Depois de tanta alegria, veio a dúvida: é normal um bebé de 4 meses fazer tal coisa?

Como é k foi com os vossos bebés?

Beijinhos

[Sponsor]
Inserida em: Saturday, June 28, 2008 11:47:01 PM

[]
nica2002
Inserida em: Sunday, June 29, 2008 1:10:45 AM
Ranking: Advanced Member

Membro desde: 5/10/2008
Olá

As pessoas q convivem com a minha filha dizem sempre q ela não é um bebé normal para a sua idade.
Quer estar sempre acordada durante o dia, adora conversar (palrar), estar de pé....

Começou a sorrir antes das 6 semanas. A palrar às 7 semanas. Descobriu as mãos às 7 semanas. Descobriu os pés aos 2 meses e 3 semanas. às vezes já ri com som (gargalhada).
Quer estar sempre em pé, se a encostrarmos contra o sofá aguenta-se em pé.
Já se senta com apoio.
Desde cerca do 1ºmes q se colocarmos de barriga para bx, levanta a cabeça e coloca os braços para servir de apoio. Perto dos 2 meses, nesta posição começou a mexer os pés como se quisesse gatinhar e fica zangada por não conseguir sair do mesmo lugar...

Todos os dias descubro habilidades novas nela... é fascinante...

Bjinhos e tudo de bom para o teu bébé

"/>
Juntas para SEMPRE

Utilizadoras a consultar este tópico
Guest

Mudar de Forum