|
|
Ranking: Advanced Member
Membro desde: 12/28/2007 Mensagens: 638 Localização: Cascais
|
ola a todas as mamãs  a Leonor começou a beber suplemento unicamente na mamada da noite + maminha e esta noite apesar de ter dormido mts horas seguidas acordava quase de hora a hora a choramingar...nunca chegou a acordar, so mm as 6h p mamar...eu punha-lhe a xuxa e ela la dormia mais uma horita...mas parecia mt agitada... entretanto tirei-lhe as meias e desdobrei a manta, pois achei q podia ser calor...mas n me lembrei da sede pois ela ate ontem sempre mamou...mas como ontem bebeu suplemento á noite, seria sede??? como fazem as meninas q dão suplemento á noite? dão agua durante a noite aos bebes? acham q podia ser sede? bjokas grds http://fullmoon77.spaces.live.com/
|
|
|
|
[]
|
|
|
|
|
Membro desde: 1/29/2008 Mensagens: 84 Localização: albufeira
|
Ola... Eu dou suplemento ao meu kiko e o pediatra diz que enquanto tiver maminha não é preciso dar água... O que faço para matar a sede do meu pilinhas é mesmo oferecer mais vezes a maminha... Mas água ainda nao dou... Esperp ter ajudado, apesar das horas tardias... Bjinhos
|
|
Membro desde: 5/30/2008 Mensagens: 345 Localização: algures por ai
|
Olá, os bebes têm muito calor nesta altura e na minha opinião não a deves tapar de noite nem colocar meias. Com as minhas filhas faço assim, dormem só em body e durante a noite vejo se arrefecem nesse caso cobro-as só com o lençol, mas nestes dis tão quentes não é necessario. Quanto à água se ela tiver sede ela bebe por isso oferece-lhe um pouco de água fervida. A água nunca fez mal a ninguem e com este calor temos de os manter hidratados. Espero ter ajudado.
|
|
Membro desde: 4/2/2008 Mensagens: 537 Localização: coimbra
|
|
|
|
mt obrigada as mamãs pelas respostas  etsa noite a leonor ja dormiu só c um body de manga curta, sem meias e so c o lençol e dormiu bem melhor   so acordou mm p mamar  ontem, no entanto ela tava mt agitada durante o dia, ofereci-lhe mama e ela recusou dps experimentei dar-lhe uma colherzinha de café com agua e ela ate se ria   dei-lhe 3 colheres c agua e ela ficou bem mais calma...acho q era mm sede!! bjokas grds http://fullmoon77.spaces.live.com/
|
|
Membro desde: 8/13/2007 Mensagens: 3,920 Localização: Zaragoza
|
Ola! Rita eu mesmo a amamentar em exclusivo ja ofereci agua ao Bruno varias vezes em dias de muito calor... Desde que a quantidade nao seja grande (para nao interferir com a amamentaçao) mal nao faz. Fico contente que esteja a resultar. Beijinhos Rute
 Bebes e Mamas marcianas de 2008 - topico na pediatriaCesariana de urgência as 35 semanas. O Bruno fica em cuidado intensivos. Ao 5º dia de vida deixa o CPAP. Ao 6º dia de vida vem ao meu colo pela primeira vez e começa tomar leite por sonda. Ao 9º dia de vida sai dos cuidados intensivos e da incubadora. Ao 10º dia de vida começa como biberao. Ao 11º dia deixam-me dar maminha!!!!! Ao 12º tiram-lhe os electrodos, deixa o monitor e o oximetro. Ao 13º dia tira o soro, acabam os tubos, cabos e afins! Ao 14º dia acabou-se o "parto" e o Bruno veio para casa!!!! CIA congenita... à espera que feche
|
|
|
Guest |