|
|
Ranking: Advanced Member
Membro desde: 3/8/2008 Mensagens: 95 Localização: algarve
|
|
|
|
|
[]
|
|
Membro desde: 5/10/2008 Mensagens: 726
|
O Afonso desde a primeira semana que dorme na caminha de grades, no quartinho dele. Aos três anos mudou-se para uma caminha (normal, já de adulto) com a barra lateral de protecção (a maior que encontrei... que é de 1,50m).
|
|
Membro desde: 7/30/2007 Mensagens: 2,528 Localização: Aveiro
|
|
|
Membro desde: 12/28/2007 Mensagens: 614 Localização: Cascais
|
a Leonor foi domir p o quarto dela ha mais ou menos uma semana, c 3 meses. Tem dormido bem melhor, apesar d ser mais complicado p mim, pois tenho q me levantar nem q seja so p lhe por a xuxa...mas tem corrido bem e ela n estranhou nada a mudança 
a fadinha Leonor http://fullmoon77.spaces.live.com/
|
|
Ranking: Member
Membro desde: 12/27/2007 Mensagens: 17 Localização: coimbra
|
olá a minha piolha dormiu na cama de grades no nosso quarto até cerca dos 11 meses, porque como ainda amamentava e era inverno preferirmos mantê-la no nosso quarto um pouco por comodidade. No entanto qdo a mudei para o quarto dela, ainda na cama de grades, verificámos que logo na primeira noite ela dormiu muito melhor sem acordar durante toda a noite e assim foi desde ai. Eu tinha a intenºão de amudar mais cedo mas por essa questão de ser inverno e custar mais levantar fomos adianado mas qto mais cedo melhor. e eels não notam nada, custa mais a nós do que a eles parece-me. beijos
range">
|
|
Membro desde: 2/8/2008 Mensagens: 1,130 Localização: Lisboa
|
Aos 4 meses.
Beijinhos 
|
|
|
Guest |