|
|
Ranking: Advanced Member
Membro desde: 8/20/2007 Mensagens: 848 Localização: Porto
|
Olá meninas, agora com a chegada do bom tempo, passamos menos tempo em casa. Tenho que levar os biberões dela e o leitinho para onde formos, claro, mas passado umas horas começo a desconfiar da eficácia da esterilização dos biberões? Quanto tempo aguentam esterilizados, alguém sabe? Como vocês fazem?
|
|
|
|
[]
|
|
Membro desde: 8/13/2007 Mensagens: 3,920 Localização: Zaragoza
|
Ola! Mas tu levas o leitinho ja pronto ou a agua e o po e misturas na hora? E que se levas tudo separado com o tempo da Contança ja nao precisas de te preocupar com o esterilizar dos biberoes. Importante e mesmo esterilizar as tetinas por causa das fissuras de resto ja nao importa... Repara que agora ela ja mete as maos e tudo resto na boca e nada esta esterilizado. Beijinhos Rute
 Bebes e Mamas marcianas de 2008 - topico na pediatriaCesariana de urgência as 35 semanas. O Bruno fica em cuidado intensivos. Ao 5º dia de vida deixa o CPAP. Ao 6º dia de vida vem ao meu colo pela primeira vez e começa tomar leite por sonda. Ao 9º dia de vida sai dos cuidados intensivos e da incubadora. Ao 10º dia de vida começa como biberao. Ao 11º dia deixam-me dar maminha!!!!! Ao 12º tiram-lhe os electrodos, deixa o monitor e o oximetro. Ao 13º dia tira o soro, acabam os tubos, cabos e afins! Ao 14º dia acabou-se o "parto" e o Bruno veio para casa!!!! CIA congenita... à espera que feche
|
|
Membro desde: 2/8/2008 Mensagens: 339 Localização: França
|
Olà mamã Assim que esterlizas os biberons, quando os tiras, coloca a tetina para baixo e tapa-o, ora se assim està, não tem problema nenhum, a tetina não vai ficar em contacto com mais nada. E levas a àgua num termo, o leitinho num recipiente e depois é so fazer o leitinho na hora, não hà problema nenhum nisso. Sempre fiz assim dezenas e dezenas de vezes. Bjinhos
 VOU FICAR EM FORMA Inicio da dieta - Objectivo 52kg1° pessagem a 09-10-2008 - 57Kg
|
|
Membro desde: 8/20/2007 Mensagens: 848 Localização: Porto
|
Sim, levo tudo à parte. Água fervida num termo e as doses do leite em pó num doseador, mas se esterilizo de manhã eles aguentarão no saco até de noite, se não usar?
|
|
Membro desde: 1/18/2005 Mensagens: 2,116 Localização: Oeiras
|
|
|
|
Guest |