Ranking: Advanced Member
Membro desde: 2/21/2008 Mensagens: 50 Localização: Lisboa
|
Olá , boa tarde Dr.ª Elisa, chamo-me Carla Nunes e fui passei no dia 25de Maio de 2008, de um lindo menino de nome Guilherme. Ele nasceu de 38 semanas e 3 dias, com 2715 grs de peso e 47 cm de altura. vamos hoje à consulta de 1 mês saber como ele está. A alimentação é só leite materno. No inicio ele fazia coco a todasas mamadas, agora há umas 3 semanas deixou de fazer e à noite está sempre muito irritadiço, choramingão, penso que são cólicas. Tenho feito massagens e à noite tenho de ajudá-lo sempre a fazer coco, com otubo do bebegel, estimulo o rabinho dele. Será que deveria dar-lhe alguma coisa para tomar? eu também tenho gases, por isso secalhar é normal passar para ele...
falaram-me do infacol, gripewater, colimil, etc... o que me aconselha?
A pediatra dele na ultima consulta disse para não lhe dar nada, fazer as massagens e qdo pensar que são cólicas, lhe dar 3 gotasde aero-om...
Agradeço toda asua atenção, beijinhos e felicidades,
Carla Nunes.
|
Membro desde: 7/5/2007 Mensagens: 343 Localização: na minha casinha ou no emprego!!!
|
Olá querida eu tambem tenho um Guilherme lindo, antes de mais parabens pelo teu bebecas... É provavel que sejam mesmo as colicas, se atacam a noite... Tenta deita-lo no teu colo de barriga p/ baixo, com a tua mão a pressionar na barriguita dele, e faz a bela da massagem com movimentos circulares com oleo de amendoas doces, o colimil como é a base de palntas em principio ja podes dar, mas tenta falar com o teu farmaceutico e claro espera pela resposta da Drª Beijocas
  Afilhada: susana77 Afilhada: -Annie-
|
Membro desde: 6/29/2007 Mensagens: 1,433 Localização: Azeitão
|
O aero-om não apresenta normalmente grandes resultados... Eu costumo recomendar o Gripe water e, eventualmente, um probiótico... mas comece pelo Gripe Water e veremos como ele reage. 
Elisa Narciso - Homeopata http://cmna.blogspot.com/
|