Clique aqui!

Bem-vinda Visitante Pesquisa | Tópicos Activos | Membros | Log In | Registar

AMAMENTAÇÃO E PÁPAS [Options] · [View]
#Rutita#
Inserida em: Monday, June 30, 2008 1:01:26 PM
Ranking: Advanced Member

Membro desde: 2/4/2008
Olá mamãs,

Iniciei, á coisa de semana e meia, as papas á minha Leonor, como ainda amamento a pediatra disse-me para comprar papas para fazer com água da marca Nutriben (nutriben 1º papa) e também a (biberon) que dá para fazer no bibas ou no prato (eu faço no prato) sendo a ultima feita com o leite do bebé. A questão é que a menina prefere, sem dúvida, a papa feita com o meu leitinho, eu já provei e de facto são muito diferentes, feita com leite fica bem mais docinha e ela...marcha tudo.

O meu dilema agora é que nem sempre consigo tirar 150 ml para fazer a papinha, ás vezes consigo mais, outras menos, tem dias...
resultado!? Tenho recorrido ao meu stock de leite congelado que com esta história toda daqui a nada chega ao fim
Eu queria assegurar-lhe sempre o meu leitinho quando for trabalhar, tirando com a bomba para ela beber no infantário, mas assim tenho medo que não consiga pois leite para o biberon e para a papa todos os dias é muita coisa.

Depois de todo este textAngel o que eu queria mesmo perguntar é se alguma das mamãs que amamenta faz as papitas com leite da lata???
Era mais fácil, mas no fundo eu queria evitar....
No entanto as papas que são feitas com água já têm outro leite na papa, certo?? Não será então a mesma coisa.....Question d'oh!

Bjs,
Rute

[
[Sponsor]
Inserida em: Monday, June 30, 2008 1:01:26 PM

[]
siaam
Inserida em: Monday, June 30, 2008 1:21:56 PM

Membro desde: 11/7/2007
As papas não devem ser feitas com leite de lata.
Vais ver que rapidamente ela se habitua ao sabor da papa feita com água. Se não se habituar experimenta falar com a pediatra para ver se podes experimentar outra marca de papas...pode ser que ela goste mais

Afilhada: fourmis
Parabéns!!!
#Rutita#
Inserida em: Monday, June 30, 2008 2:43:01 PM

Membro desde: 2/4/2008
Mas olha que esta que comprei da Nutriben (biberon) diz que é para fazer com o leite do bebé, e é apartir dos 4 meses, ou seja só pode ser feito pelo leitinho da maminha ou lata...

Espero que se habitue mesmo, talvez se deixar de lhe dar esta que é feita com leite se habitue mais rápido.....

Bjs,
Rute

[
Utilizadoras a consultar este tópico
Guest

Mudar de Forum