Olá mamãs,
Iniciei, á coisa de semana e meia, as papas á minha Leonor, como ainda amamento a pediatra disse-me para comprar papas para fazer com água da marca Nutriben (nutriben 1º papa) e também a (biberon) que dá para fazer no bibas ou no prato (eu faço no prato) sendo a ultima feita com o leite do bebé. A questão é que a menina prefere, sem dúvida, a papa feita com o meu leitinho, eu já provei e de facto são muito diferentes, feita com leite fica bem mais docinha e ela...marcha tudo.
O meu dilema agora é que nem sempre consigo tirar 150 ml para fazer a papinha, ás vezes consigo mais, outras menos, tem dias...
resultado!? Tenho recorrido ao meu stock de leite congelado que com esta história toda daqui a nada chega ao fim
Eu queria assegurar-lhe sempre o meu leitinho quando for trabalhar, tirando com a bomba para ela beber no infantário, mas assim tenho medo que não consiga pois leite para o biberon e para a papa todos os dias é muita coisa.
Depois de todo este text

o que eu queria mesmo perguntar é se alguma das mamãs que amamenta faz as papitas com leite da lata???
Era mais fácil, mas no fundo eu queria evitar....
No entanto as papas que são feitas com água já têm outro leite na papa, certo?? Não será então a mesma coisa.....
Bjs,
Rute

[