[sf wrote:]Como no outro tópico apenas uma mamã respondeu, vou colocar outra questão que me vai elucidar na mesma.
Como é que vocês fazem quando têm um horário de trabalho complicado, por ex saem à noite? Como é que gerem as mamadas, o deitar, quem fica com o bebé....
beijinhos e obrigada
Ola!
Nao deve haver muitas mamas nessa situaçao porque uma das regalias quando se amamenta e exactamente a dispensa do trabalho nocturno...
Eu em principio a partir de Setembro vou ter dias de trabalhar ate as 20, o que significa que so chegarei a casa sobre as 21:00. Mas o pai estara em casa mais cedo. Ainda nao decidi como fazer, mas como nessa altura com 7 meses ja deve fazer duas refeiçoes de solidos o mais certo é o pai o ir buscar a creche e lhe dar o jantar. agora com 4,5 meses o meu filhote faz uma sesta ao serao, depois do banho, e depois volta a acordar e so dorme de vez la para a meia noite uma, por isso ainda lhe volto a dar mama antes de ir dormir... A manter-se essa rotina ainda lhe dou maminha mais tarde e quem sabe o banho...
Nesses dias devo ficar em casa de manha e dou-lhe eu o almoço e deixo-o na creche so da parte da tarde...
Para mimo maior problemas sera a falta de rotina, ja que tenho umn horario muito flexivel e variavel
Beijinhos
Rute
Bebes e Mamas marcianas de 2008 - topico na pediatriaCesariana de urgência as 35 semanas. O Bruno fica em cuidado intensivos.
Ao 5º dia de vida deixa o CPAP.
Ao 6º dia de vida vem ao meu colo pela primeira vez e começa tomar leite por sonda.
Ao 9º dia de vida sai dos cuidados intensivos e da incubadora.
Ao 10º dia de vida começa como biberao.
Ao 11º dia deixam-me dar maminha!!!!!
Ao 12º tiram-lhe os electrodos, deixa o monitor e o oximetro.
Ao 13º dia tira o soro, acabam os tubos, cabos e afins!
Ao 14º dia acabou-se o "parto" e o Bruno veio para casa!!!!
CIA congenita... à espera que feche