|
|
Ranking: Newbie
Membro desde: 6/2/2008 Mensagens: 6 Localização: porto
|
Olá a todas?
Ando à procura de roupa de grávida bonita e a bons preços, já fui à Zara e HeM mas é tudo bastante caro, não encontro uns jeans por menos de 40 euros??
Por favor ajudem-me!
|
|
|
|
[]
|
|
|
|
|
Membro desde: 6/2/2008 Mensagens: 1 Localização: lisboa
|
Olá, Comprei a semana passada duas calças, um par de jeans por 27€ e outras muito fresquinhas para o verao por €28 e estou encantada, são super confortáveis!!! Foi numa loja online ***filtrado***Foi a minha irmã que me mostrou o site, ela comprou lá umas roupinhas de bebe de cair para o lado  A minha sobrinha ficou uma princesinha!!! Fiquei cliente
|
|
Ranking: Advanced Member
Membro desde: 11/26/2007 Mensagens: 264 Localização: Matosinhos
|
|
|
Membro desde: 5/5/2008 Mensagens: 515 Localização: salvaterra de magos
|
|
|
Membro desde: 7/6/2007 Mensagens: 67
|
|
|
Membro desde: 5/10/2008 Mensagens: 1,083
|
Olha, eu já comprei roupa de grávida aqui no fórum e digo-te que compensa e bem. Vê a lista de mamãs confiáveis e espreita os anúncios. Comprei roupa boa e bem em conta.
|
|
Membro desde: 1/16/2006 Mensagens: 1,040 Localização: Algures no Patrimonio
|
tenho roupa no meu post!!!!
|
|
|
Olá a todas  Comprei agora umas jeans e um top na tal loja dot-baby.com Vamos lá ver quando chegam e se ficam bem! Os preços realmente são bons, e na parte de crianças tb! obrigada pela ajuda!!!
|
|
|
Olá  Já recebi a minha encomenda, foi mesmo rápido!! Os jeans são super confortáveis e o top é optimo porque depois vai dar para dar de mamar, isto se eu conseguir dar de mamar se Deus quiser  Recomendo... dot-baby.com
|
|
Membro desde: 6/18/2008 Mensagens: 85 Localização: Aveiro
|
|
|
Membro desde: 4/28/2008 Mensagens: 51 Localização: porto
|
olha eu compro na fabio lucci
em oferta de camisolas, n tem grande coisa, mas em calças é bom
custam 14.90 e tem de ganga ou de algodão. senao, só na feira a 15€
beijos
|
|
Membro desde: 6/16/2008 Mensagens: 67 Localização: lisboa
|
visita o meu blog ****** jokas

|
|
Membro desde: 2/4/2008 Mensagens: 489 Localização: ...Cá por casa...
|
Olá, Eu também tenho 2 pares de calças de ganga (preta e ganga normal) da Zara para venda, se estiveres interessada apita que envio foto e faço preços em conta. PS - estão como novas
Bjs, Rute    [
|
|
Membro desde: 4/11/2008 Mensagens: 77 Localização: amadora
|
Boas...
Roupa barata para gravidas tambem encontras na c&a ...
O tempo passa tao depressa...
|
|
Membro desde: 11/9/2007 Mensagens: 85 Localização: Lisboa
|
Olá,
Porque não experimentas fazer como eu, para gravida apenas e só comprei calças, depois comprei na colecção da zara e da mango roupa normal mas que fosse larga e gira, dá sempre para usar depois e não se perde o investimento.
ivalente
Ivalente
A tentar engravidar há cerca de 5 anos 1 ectopica Tratamentos com dufine sem resultado Tratamentos com Gonal sem sucesso Espermogramas normais
1 ª FIV na cemeare com Prof. Calhaz Jorge 3 Foliculos que gerarm 2 embriões Foram transferidos 2 e só um sobreviveu, vamos ter um pimpolho ou uma pimpolha...se deus quiser que corra bem
|
|
|
Olá  Engraçado dizeres isso porque fui aos saldos e comprei vários tops sem ser de grávida mas que dão perfeitamente!!!
|
|
Membro desde: 1/20/2008 Mensagens: 663 Localização: Maia
|
A colecção nova da Vertbaudet está linda! Recomendo!
Tenho um Sol e uma Lua, agora falta uma Estrelinha!!! PARTY of FIVE!  http://andiemeir.hi5.comMADRINHA: Querida Mãe LaraAFILHADA:indyMadrilhada: Analu24 para todas as treinantes! NOVIDADES!!!O meu Artesanato: http://inspiracoesandie.blogspot.com/A minha lojinha: http://andie-alojinha.blogspot.com/
|
|
Membro desde: 11/9/2007 Mensagens: 85 Localização: Lisboa
|
Olá,
Acho que fizeste bem, usualmente a roupa de gravida que vejo fica demasiado apertada e na minha opinião é bastante desconfortável.
Depois se formos a analisar temos o quê para comprar, na pré-mama....fui ver era demasiado cara para a qualidade que apresenta, já para não referir que de bom gosto nada tinha.
No C&A e H&M, tirando as calças, achei que eram demasiado grandes as peças, tamanhos tipo XXXXL, não se justifica.
Por isso continuei a comprar roupa de colecção normal e que fosse agradável, pratica e elegante, e larga mas de tamanhos normais tipo L e XL, para além disso mantive os meus locais de compra e não perco o investimento.
Bjs
Ivalente
Ivalente
A tentar engravidar há cerca de 5 anos 1 ectopica Tratamentos com dufine sem resultado Tratamentos com Gonal sem sucesso Espermogramas normais
1 ª FIV na cemeare com Prof. Calhaz Jorge 3 Foliculos que gerarm 2 embriões Foram transferidos 2 e só um sobreviveu, vamos ter um pimpolho ou uma pimpolha...se deus quiser que corra bem
|
|
|
Guest |