|
|
Ranking: Advanced Member
Membro desde: 4/1/2008 Mensagens: 568 Localização: Setúbal
|
Meninas: Posso pôr a gota do vigantol no biberon, não é? Até agora tenho dado directamente na boca,mas deve dar p pôr no bibs, uma vez q ela agora já bebe suplemento Ana

|
|
|
|
[]
|
|
Membro desde: 5/5/2008 Mensagens: 555 Localização: salvaterra de magos
|
|
|
Membro desde: 4/1/2008 Mensagens: 568 Localização: Setúbal
|
|
|
Membro desde: 5/3/2007 Mensagens: 369 Localização: Alentejo
|
eu desde sempre dou numa colher de café misturado com duas gotinhas de leite, para disfarçar o sabor. E assim até já ganhou habituação á colher, quando começar as papas não estranha.
Afilhada:Analu24
|
|
Membro desde: 1/15/2008 Mensagens: 1,041 Localização: Algures na Margem Sul (No Deserto!!!!)
|
Olá concordo com a mamã *verinha*, o pediatra foi assim que recomendou, aliás se formos ver na bula eles dizem até para não colocar com o leitinho no biberon pois assim nunca se sabe se a criança ingeriu tudo ou não, vamos imaginar que naquela refeição ele deixa um restinho, como está diluído não ingeriu a dose suficiente.
Eu dou sempre numa colher de café misturada ou com leite, água ou a sopa, mas no inicio era com água.
Bjocas e espero ter ajudado
|
|
Membro desde: 8/20/2007 Mensagens: 756 Localização: Porto
|
Eu dou numa colherzinha de café sem nada misturado. Ela lambe a colher toda. Assim quando começar com as papas e sopa, vai continuar comendo o que vier da colher sem contestar ou estranhar, pois já está acostumada.
|
|
Membro desde: 9/10/2006 Mensagens: 5,402
|
|
|
Membro desde: 7/30/2007 Mensagens: 3,341 Localização: Aveiro
|
|
|
Membro desde: 9/6/2007 Mensagens: 1,171
|
Olá Ana, A pediatra do Miguel disse que tanto poderia dar na boca ou no biberon. Beijinhos
Vera e Miguel  Madrinha: Anjo de luz Afilhadas: piu * tartaruga * tmaia * projectodegente* Morgana75*carlavc Evolução do meu tesourinho: 0 m - 3125 g , 49 cm 1 m - 3600 g , 53 cm 2 m - 4900 g , 57 cm 3 m - 5835 g , 60,5 cm 4 m - 6740 g , 64 cm 5 m - 7785 g
|
|
Membro desde: 2/10/2006 Mensagens: 1,831 Localização: Lisboa
|
A pediatra da minha filha aconselhou a dar na boca directamente ou na chucha. No biberon não aconselhou exactamente pela razão que uma mãe já aqui disse, ela podia não beber o leite todo. Bjos
 As minhas madrinhas virtuais: Sofia Marques e Jukas.
|
|
Membro desde: 9/29/2007 Mensagens: 594
|
eu dou com a colher so as gotinhas
|
|
|
Guest |