Clique aqui!

Bem-vinda Visitante Pesquisa | Tópicos Activos | Membros | Log In | Registar

Carrinhos bengala!!! [Options] · [View]
Cláudia&Victor
Inserida em: Monday, June 30, 2008 8:07:57 AM
Ranking: Advanced Member

Membro desde: 4/27/2007
Olá, mamãs,

Com que idade é que os nossos pequenos podem andar naqueles carrinhos menores, acho que chamados bengala?
O Vitocas tem o carro da loola mas agora, quando formos de férias, não dá muito jeito levá-lo porque as tralhas irão ser muitas, por isso, gostava de comprar daqueles pequenitos muito simples. A minha dúvida é se ele já pode andar naqueles... Eu já estive a olhar para eles e parecem-me ainda muito grandes para o Vitocas (ele tem 16 meses).
Será que me podiam dar a vossa opinião?
Beijos
Cláudia

[

[Sponsor]
Inserida em: Monday, June 30, 2008 8:07:57 AM

[]
CARMEN
Inserida em: Monday, June 30, 2008 8:56:10 AM

Membro desde: 2/24/2006
O lolla é bengala, só que mais pesadinho...
Olha, o Afonso começou a andar numa "bengala leve" aos 12m, quando fomos de viagem. Quando comprares não ligues a marcas (já tens um bom carrinho, o lolla), mas o que acho importante é conseguires dobrar o acento. O nosso (foi oferecido) não dobra e às vezes el adormecia e a cabeça tombava um pouquinho para o lado... tivémos de contornar a questão, e não teríamos tido necessidade se o acento dobrasse...

Bjs,
carmen

Tenho o Afonso. Sou feliz.
Uma coisa leva à outra, e vice versa!!!
spcostap
Inserida em: Monday, June 30, 2008 10:50:17 AM

Membro desde: 5/15/2008
A joana (com 14 meses) já anda no carro de bengala. comprei-o pq para levar para a praia é mto mais prático do que o dela que é da maxi cosi (Buzz) que é mto bom mas pesa horrores!!

mas tal como carmen disse certifica-te que o assento rebate um pouco para que quando adormece consigas deitar e o bébé ficar mais conformtável.

a mim ofereceram-me p caddy da chico que custa à volta de 50 eur. mas tens mais baratos na zippy por exp !
Nesha
Inserida em: Monday, June 30, 2008 11:27:12 AM

Membro desde: 1/26/2008
Aos 9m já a Daniela andava num de bengala que compramos para uma viagenzita mais hard core em que n dava para o trambolho da chicco. Desde que eles já se sentem bem não há prob. É um carrinho como outro qlqr.

Prendas e ofertas
Desde Molduras a Caixas de chá ou para as cápsulas Nespresso:
www.cordossentidos.blogspot.com
ACEITAM-SE DESDE JÁ ENCOMENDAS PARA O NATAL!!!

Artesanato Infantil
Placas de Porta, Caixas de Recordações, Porta Fraldas, Molduras:
www.pingosnobabete.blogspot.com
KIT PARA BEBÉ AGORA A PARTIR DE 40€ (MOLDURA, PLACA DE PORTA E CAIXA DE RECORDAÇÕES) APROVEITEM!!!

O meu grupo é selecto, só caibo eu, a minha veia artesã e a minha veia de poetiza...

Cláudia&Victor
Inserida em: Monday, June 30, 2008 2:25:06 PM

Obrigada pelas respostas... Estava com algum receio por causa das costinhas e tal... mas já percebi que não há problema!!!
Obrigada, mamãs!!!
Cláudia

[

AnaRitaVaz
Inserida em: Monday, June 30, 2008 3:21:17 PM

Membro desde: 1/10/2008
Eles vêm indicados para bebés com mais de seis meses. Convém é que já se aguntem sentados...

Bjs

Ana

Golfinho
Inserida em: Monday, June 30, 2008 3:31:50 PM

Membro desde: 1/16/2006
Olá!

A Mariana começou a andar num carrinho Nattou (é bengala mas reclina, para ela dormir) com 9/10 meses, quando fomos de férias.

Custou cerca de 70€ se não me engano.

Beijocas

Filipa&Mariana&Maria

A minha madrinha é a deliciosa Sofia Rubina: http://www.osbolinhosdasofia.blogspot.com/
susanaMF
Inserida em: Monday, June 30, 2008 3:35:45 PM

Membro desde: 12/27/2006
Olá Claudia,

Olha não faço ideia, mas este fim-de-semana comprei um para a Inês, ela tem 1 ano. Estava farta de não ter mala pois o carrinho ocupa mt espaço e como vamos de férias optamos por comprar um desses de bengala, não acupam espaço nenhum! Smile

bjs

A MINHA PRINCESA É LINDA!!!!!!!

Cláudia&Victor
Inserida em: Monday, June 30, 2008 4:19:06 PM

Obrigada, mais uma vez...
Eu vi no continente um da marca zippy e outro da chicco, pareceram fixes e até de preço acessível...
mas não vi se dá para reclinar...
Tenho de ir ver melhor... é que, por maior que seja a mala (é uma carrinha), os outros carros são uns monstros, além de que o Vitocas vai sempre inclinado para a frente... como não dá para inclinar mais para a frente, ele próprio chega, mas acho que fica cansado, coitado...
O que acham das marcas??? Ou escolheriam outra???
Beijos
Cláudia

[

luisa78
Inserida em: Monday, June 30, 2008 4:26:33 PM

Membro desde: 6/16/2006
Querida, acabei de vir do Continente e comprei um!- 12.95!!!
Tenho um Lolla, óptimo e dinheiro superbem investido, MAS vou de férias a apesar de maneirinho ainda ocupa algum espaço, pelo que ontem decidi mesmo comprar um destes pois de outra forma iríamos muito mais apertadinhos no carro.
O meu xuxu tem 1 ano e 4 meses (mas é grandão) e dá concerteza.
spcostap
Inserida em: Monday, June 30, 2008 5:20:15 PM

Membro desde: 5/15/2008
[Cláudia&Victor wrote:]
Obrigada, mais uma vez...
Eu vi no continente um da marca zippy e outro da chicco, pareceram fixes e até de preço acessível...
mas não vi se dá para reclinar...
Tenho de ir ver melhor... é que, por maior que seja a mala (é uma carrinha), os outros carros são uns monstros, além de que o Vitocas vai sempre inclinado para a frente... como não dá para inclinar mais para a frente, ele próprio chega, mas acho que fica cansado, coitado...
O que acham das marcas??? Ou escolheriam outra???
Beijos
Cláudia

Eu como referi em post anterior tenho o da chicco (Caddy) e é mto bom. Leve, prático. têm protecção uma pala para o sol (e vêm tb com uma protecção de chuva) e reclina para trás (têm umas molas e uns fechos de lado que permitem esta inclinação). o sistema de fecho e de abertura é mto prático. o preço são cerca de 52 eur (vi este fds no jumbo e era a este preço que estavam marcados)
Utilizadoras a consultar este tópico
Guest

Mudar de Forum