|
|
Ranking: Advanced Member
Membro desde: 6/11/2007 Mensagens: 337 Localização: lisboa
|
Olá mamãs De alguns dias para cá tenho vindo a observar que o meu menino tem um dos dentes superiores, à frente, mais escuro do que o outro... Está com um tom "acinzentado"... Ele tem 3 anos, devo levá-lo ao dentista? O que poderá ter provocado este escurecimento? Já várias vezes caiu e bateu com a boca no chão... sangrou da gengiva, mas o dente ficou intacto. Alguma mamã me pode esclarecer. Obrigada. Bjs “A nossa maior glória não reside no facto de nunca cairmos…mas sim em levantarmo-nos sempre depois de cada queda”Madrinha: Elke Madrinha: Mãe Lara Madrinha: Bidusha Afilhada: Naty 
|
|
|
|
[]
|
|
Membro desde: 1/29/2008 Mensagens: 81 Localização: albufeira
|
Ola mamã...
Olha nao falo por experiencia propria mas é como fosse pq aconteceu com o meu sobrinho, por volta dessa idade... O que lhe aconteceu foi ter caído e ter batido com o dente, ficando este acizentado. A minha cunhada foi ao dentista e o mesmo disse que a queda tinha provocado a dita cor... Para nao se preocupar que akilo desapareceria e de facto desapareceu ao fim de um mes, por aí... (acho que tem haver com hematoma no dente).
Mas se tas preocupada, vai a um dentista pro filhote ser observado. Aproveitas e o filhote faz uma revisao aos dentitos (deve-se fazer por essa altura, pelo que tenho lido).
Tudo de bom...
|
|
Membro desde: 5/10/2008 Mensagens: 750
|
Eu iria ao dentista.
|
|
Membro desde: 6/11/2007 Mensagens: 337 Localização: lisboa
|
Minhas queridas, Muito obrigada, já estou mais tranquila. Quanto à ida ao dentista, já estava prevista para os próximos meses, estava só a aguardar que o último molar acabasse de nascer!!! Vou aguardar, como disse a "amorperfeito" e depois marcar a dita revisão. Felicidades Jinhos “A nossa maior glória não reside no facto de nunca cairmos…mas sim em levantarmo-nos sempre depois de cada queda”Madrinha: Elke Madrinha: Mãe Lara Madrinha: Bidusha Afilhada: Naty 
|
|
Membro desde: 7/7/2004 Mensagens: 1,354 Localização: Oeiras
|
Olá Miga Fazes bem. O Pediatra do V. diz que entre os 3 e 4 anos devem ir às especialidades de estomatologia e oftalmologia, por isso, o R, está dentro da idade. Leva-o e depois conta. Uma beijoca Ica Afilhada: Sufiland
|
|
|
Guest |