Clique aqui!

Bem-vinda Visitante Pesquisa | Tópicos Activos | Membros | Log In | Registar

Como perder a barriga??? [Options] · [View]
Mãe babosa
Inserida em: Saturday, May 24, 2008 4:30:13 PM
Ranking: Advanced Member

Membro desde: 1/17/2008
Olá, tive a minha pequenina à 2 meses de cesariana e continuo c barriga e c 6 kg a mais n consigo perder nada, tou desesperada e triste...
[Sponsor]
Inserida em: Saturday, May 24, 2008 4:30:13 PM

[]
MariaClarinha75
Inserida em: Saturday, May 24, 2008 5:21:12 PM

Membro desde: 2/22/2008
Talvez tomar qq coisa e ginásio...

MariaClara
eva'smom
Inserida em: Saturday, May 24, 2008 6:38:27 PM

Membro desde: 4/8/2008
[Mãe babosa wrote:]
Olá, tive a minha pequenina à 2 meses de cesariana e continuo c barriga e c 6 kg a mais n consigo perder nada, tou desesperada e triste...

junta mais 1 mês e mta mta preguiça....

AnaRitaVaz
Inserida em: Saturday, May 24, 2008 7:26:55 PM

Membro desde: 1/10/2008
Eu queixo-me do contrário Sad
Ao fim de mês, mês e meio, além de ter perdido o peso todo da gravidez, ainda perdi mais 4 kg dos meus... Tou com 44!! Confused

Ana

eva'smom
Inserida em: Saturday, May 24, 2008 8:05:07 PM

Membro desde: 4/8/2008
[AnaRitaVaz wrote:]
Ao fim de mês, mês e meio, além de ter perdido o peso todo da gravidez, ainda perdi mais 4 kg dos meus... Tou com 44!! Confused

e já falaste c o medico? 44 é poukinho....

Mãe babosa
Inserida em: Saturday, May 24, 2008 10:01:47 PM

Membro desde: 1/17/2008
O q poderei tomar? Dou mama e suplemento, ginásio n posso ir pois n tenho onde deixar a minha pequenina.Sad
AnaRitaVaz
Inserida em: Sunday, May 25, 2008 12:09:14 AM

Membro desde: 1/10/2008
[eva'smom wrote:]
[AnaRitaVaz wrote:]

e já falaste c o medico? 44 é poukinho....

A médica diz que é normal, visto estar a amamentar... Eu também não sou nada alta (tenho 1,56m), mas o meu peso sempre rondou os 47 kg e agora baixei um pouco Sad
Vamos lá ver se pára de baixar...

Ana

MaLLu
Inserida em: Sunday, May 25, 2008 11:29:17 AM

Membro desde: 8/14/2007
Mãe_babosa:

A mustela tem uns comprimidos específicos para o pós-parto que ajudam a drenar e a reafirmar o corpo e são compatíveis com a amamentação.
Também têm um creme da mesma linha que é reafirmante e também é compatível com a amamentação.
Se não podes ir ao ginásio, podes sempre fazer em casa. Pelo menos abdominais, que não custa nada, basta teres um tapete onde te deitares.
Podes também comprar uma bicicleta de ginástica, por exemplo. Encontras uma por menos de 100 euros e é excelente para perder peso.
Eu comprei uma passadeira (não gosto das bicicletas) depois do parto e é o que faço: passadeira + abdominais, para além dos produtos que te falei da mustela.

Bjs

http://www.ojardimdaestrela.blogspot.com

claudiarocha
Inserida em: Sunday, May 25, 2008 11:35:26 AM

Membro desde: 8/1/2007
Olá mãmã

Só passaram 2 meses, e uma cesariana demora a ir ao sitio.

Eu sempre fui magrita, em 3 dias após o parto recuperei o meu peso, hoje tou com 49 e a barriguita cá está toda ela gordinha, uso um creme da mustela, mas nao vai ser isso que me vai por o ventre liso, tem de ser ginásio...e nao tou a ver tempo para issoConfused

Mas acredito que vá tudo ao sitio, mas com tempo.

helenareis
Inserida em: Sunday, May 25, 2008 12:05:08 PM

Membro desde: 8/30/2007
Ola Lindas

Concordo a 100% com o ginásio...é a solução para a barriga...também sofro do mm malSmile
Fui mae ha 6.5meses e voltei muito rapido ao meu peso...pesava 50kilos antes de engravidar...e aumentei 15kilos...passado pouco tempo perdi tudo...fiz cesariana...e a barriga é mto mais dificil ir ao lugar...e como também amamentei ñão usei nenhum creme especifico...mas...fiz ginastica de RPP e foi optimo...e agora body pump, e gap...uma maravilha...ainda tenho a barriga um pouko flacida...mas já se nota alguns resultados...o musculo a vir ao de cimaSmile
GINASIO...é a solução melhor!! Ou em casa...se não há hipotese de ir-....em casa com alguns pesos e muitos abdominais...bem como algum trabalho aerobico..passadeira ou bicicleta...rapidamente estás em forma!!
OLha dança muito com ele ao colinho...era o que fazia...Smile eheheh
Bjs

HR
anusca
Inserida em: Monday, June 30, 2008 6:05:47 PM

Membro desde: 6/27/2008
[MaLLu wrote:]
Mãe_babosa:

A mustela tem uns comprimidos específicos para o pós-parto que ajudam a drenar e a reafirmar o corpo e são compatíveis com a amamentação.
Também têm um creme da mesma linha que é reafirmante e também é compatível com a amamentação.
Se não podes ir ao ginásio, podes sempre fazer em casa. Pelo menos abdominais, que não custa nada, basta teres um tapete onde te deitares.
Podes também comprar uma bicicleta de ginástica, por exemplo. Encontras uma por menos de 100 euros e é excelente para perder peso.
Eu comprei uma passadeira (não gosto das bicicletas) depois do parto e é o que faço: passadeira + abdominais, para além dos produtos que te falei da mustela.

Bjs

oi!!!

fiquei interessada nesses produtos que falaste!!!

têm bons resultados??? qual é o preço e onde se compram??? desculpa o questionario....Smile

rssb
Inserida em: Sunday, July 13, 2008 10:12:32 PM
Ranking: Member

Membro desde: 7/13/2008
VENDO AB KING PRO, é perfeito para ficar em forma após a gravidez, agora que já voltei ao meu peso normal já não sinto necessidade de ter a máquina em casa, pois agora faço natação. Quem quiser a máquina está em bom estado só foi utilizada por 1 pessoa(eu), é de desmontagem fácil e vendo por 60€. Tlm. 969886608 - Seixal
alicesm
Inserida em: Monday, July 14, 2008 11:14:03 AM

Membro desde: 12/18/2007
[MaLLu wrote:]
Mãe_babosa:

Bjs

Eu comprei a bicicleta e desde ai (1 mês) já perdi 1,5kg

Alice e Afonso
marciamonteiro
Inserida em: Tuesday, July 15, 2008 3:25:04 PM

Membro desde: 6/25/2007
Mas vocês são todas doidas?????????

Dois meses depois de uma cesariana e já querem estar em forma??? Sem barriga?? Meninas, o corpo precisa de tempo para voltar ao lugar, os orgãos ainda não estão no seu lugar. Não se ponham já a tomar porcarias, pois não vão ver resultados.

Bjinhos
rssb
Inserida em: Thursday, July 17, 2008 2:21:05 PM

Tenham calma, tudo vai ao lugar, a minha pequenita tem 17 meses, e eu em tempos tb estava como vocês, desesperada, com uma grande barriga(foi cesariana), a passar fome para ver se emagrecia, pois uma grande notícia:
Quanto mais mama derem mais emagrecem, se não amamentam como me aconteceu (foi só 1 mês de leite), então não deseperem, milagrosamente quando a minha bebé fez 1 ano voltei a vestir tudo o que tinha no roupeiro e actualmente tenho 55Kg o mesmo que tinha quando engravidei, este ano estou pronta para a praia!
Lembrem-se de dar tempo ao tempo e de não abusar nos doces claro hihhii e façam algum exercício físico.
Boa sorte!
Saraesofia
Inserida em: Thursday, July 17, 2008 3:38:24 PM

Membro desde: 5/6/2008
Tb fiz cesariana há dois meses, e estou com barriga e 7 kg a mais.
Custa-me imeeeeenso mas é normal. E tenho que me sentir bem senão é que vou mesmo a baixo!

Não como doces nem refrigentes e tento não exagerar nos hidratos de carbono (batatas, pão e afins). Mas como, claro que como, preciso de energia para passar noites sem dormir, para ter leite para ela!

Eu sou absolutamente contra tudo o que seja produtos para emagrecer, xaropes, soluções e comprimidos. Mesmo que sejam apenas redutores de apetite. Mesmo que sejam naturais, aquelas ervas e etc. Isto porquê? Porque tudo isto mexe com a nossa tiroide (segregador de hormonas) para passar a informação errada ao cerébro que já não temos fome.... Ou então mexe com a nossa tiroide (metabolismo) para elimarmos a gordura mais rapido...

Comecei a ser mais contra desde que um nutrucionista receitou comprimidos para emagrecer a uma familiar minha, ela tomou tudo direitinho e hoje desenvolveu hipotiroidismo... Tomou o primeiro comprimido e foi para o hospital não sei ao certo com que sintomas pois era pequena na altura. resultado, desregulou-lhe tudo e 10 anos depois engordou imenso, ao inves de emagrecer. Tudo isto por um comprimido? Tudo isto para perder peso de maneira mais rápida e menos morosa? Não muito obrigado...

Claro que as mamãs que tomam se se sentem à vontade com isso força! E ainda bem que resulta e que estão bem. Smile Eu não arrisco, prefiro ter peso a mais durante mais tempo e estar bem de saude. Smile A única coisa que "tomo" para ajudar é água, que ajuda na remoção de impurezas dos nossos rins, para além de todos os outros inumeros beneficios e os cereais integrais de manhã que ajudam na expulsão mais frequente e mais concentrada dos excessos que ingerimos.

Paciência e um pouco de sacrificio, força de vontade e e acima de tudo alguém que nos incentive têm resultado por todo o lado e a toda a gente que tenta. E acima de tudo temos de nos sentir sempre bem. Tenho 80kg, visto o 44... É claro que não gosto de me ver com nada, mas nada de desânimos, senão meto-me a passar fome ou a comer demasiado!

AFILHADAS: Nuca e Hope2008 - A vossa estrelinha já se está a preparar para se por a caminho!
rssb
Inserida em: Friday, July 18, 2008 4:54:02 PM

Pois essa cena da barriga também me "flipava" mas eu penso que tem a ver com o facto de estarmos a sarar por dentro, pois na cesariana temos a costura de fora e tb de dentro, logo ficamos com a barriga inchada, mas hoje está tudo no sitio, e acredito que um dia qd tiver outro tb vai ser assim.
Não desesperes, devagar as coisas melhoram!
Utilizadoras a consultar este tópico
Guest

Mudar de Forum