|
|
Ranking: Advanced Member
Membro desde: 2/8/2008 Mensagens: 231 Localização: França
|
Olà mamãs desde hà 2 semanas que o meu pimpolho anda irritavél, mas agora està mesmo insuportavél Não quer dormir, porque não quer...luta contra o sono, não quer ficar no chão, porque não, não quer ficar no parque, porque não, não quer ficar na cadeira da papa, porque não lhe apetece... Jà não estou a aguentar mais, e então para lhe mudar a fralda e o vestir é um castigo, mal o deito dessata num berreio parece que o estão a matar, e se lhe tiro qualquer coisa na mão é outro berreiro que não tem fim, jà não sei como o hei-de por a dormir, não gosta de adormecer no colo e quando o coloco na cama dessata a berrar. Jà me doi a cabeça de tanto o ouvir a berrar, é que começa a me cansar e deixar em stress. Não percebo o porque de ele ter ficado assim, sempre foi super simpàtico, e não fazias essas birras Mamãs o que me aconselham a fazer? estou a ficar sem ideias e sem paciencia

|
|
|
|
[]
|
|
Membro desde: 8/20/2007 Mensagens: 663 Localização: Porto
|
Oi Maria, será que ele tem algum problema, tipo alguma dorzinha (por exemplo dentes)?
|
|
|
Olà mamã Pelo que vejo não hà dentes a sair, tem 2 em baixo, e não teve qualquer problema, alguma dor também não me parece, porque hà altura em que ele berra e dou-lhe um comando de televisão e começa logo a brincar e a rir. Não estou a conseguir perceber o pimpolho, ainda hoje de manha, foi 1h para o conseguir adormecer, não queria colo nem queria ir para o berço. Estou mesmo a ver daqui a pouco tenho a policia a bater à porta, as vizinhas devem pensar que bato no miudo. Bjinhos

|
|
Membro desde: 3/14/2007 Mensagens: 1,334 Localização: Porto
|
[mariabaptista wrote:]Olà mamã
Pelo que vejo não hà dentes a sair, tem 2 em baixo, e não teve qualquer problema, alguma dor também não me parece, porque hà altura em que ele berra e dou-lhe um comando de televisão e começa logo a brincar e a rir.
Não estou a conseguir perceber o pimpolho, ainda hoje de manha, foi 1h para o conseguir adormecer, não queria colo nem queria ir para o berço.
Estou mesmo a ver daqui a pouco tenho a policia a bater à porta, as vizinhas devem pensar que bato no miudo.
Bjinhos Olá, O meu filho tem dias que está com uma pica que é difícil de o "aturar". Mas olha que poucos dias depois dos dentes de baixo terem nascido, os de cima romperam logo........ Se lhe dás o comando e ele começa a brincar é porque está entretido e "esquece" a possível dor por momentos. Passa a tua mão na gengiva de cima ou tenta espreitar para ver se não serão os dentinhos. Bjs Helena
 Nunca imaginei ser possível amar tanto...... também nunca imaginei que ser mãe doesse tanto..... "Pessoas normais falam sobre coisas, pessoas inteligentes falam sobre idéias, pessoas medíocres falam sobre pessoas!"
|
|
|
[hgeraldes wrote:][mariabaptista wrote:]Olà mamã
Pelo que vejo não hà dentes a sair, tem 2 em baixo, e não teve qualquer problema, alguma dor também não me parece, porque hà altura em que ele berra e dou-lhe um comando de televisão e começa logo a brincar e a rir.
Não estou a conseguir perceber o pimpolho, ainda hoje de manha, foi 1h para o conseguir adormecer, não queria colo nem queria ir para o berço.
Estou mesmo a ver daqui a pouco tenho a policia a bater à porta, as vizinhas devem pensar que bato no miudo.
Bjinhos Olá, O meu filho tem dias que está com uma pica que é difícil de o "aturar". Mas olha que poucos dias depois dos dentes de baixo terem nascido, os de cima romperam logo........ Se lhe dás o comando e ele começa a brincar é porque está entretido e "esquece" a possível dor por momentos. Passa a tua mão na gengiva de cima ou tenta espreitar para ver se não serão os dentinhos. Bjs Helena Olà mamã estou sempre a olhar para ver se é dos dentes, mas não vejo mais nenhum dentinho a sair, não compreendo o porque de tanta irritabilidade Bjinhos

|
|
Membro desde: 4/2/2008 Mensagens: 423 Localização: coimbra
|
|
|
|
Guest |