|
|
Ranking: Advanced Member
Membro desde: 5/31/2007 Mensagens: 2,803 Localização: porto
|
algumas das meninas de dezembro /janeiro,acham que vão ser candidatas ao 1º bebé do ano???
AFILHADASDiabaDPP--29/10/08--É UM MENINO,O MIGUEL DIBA---DPP-2/11/2008--É UMA NINA,A JOANA agbcl---DPP 29/12/2008--E UM NINO OU NINA????SURPRESA...(vem no aniversário da minha estrelinha 31/12)  [/URL]
|
|
|
|
[]
|
|
Membro desde: 1/26/2007 Mensagens: 1,658 Localização: lisboa
|
|
|
Membro desde: 8/29/2007 Mensagens: 454 Localização: Cambridge
|
E eu o meu... Bjs
 1ª Eco - 28 de Maio - 7,8 mm e coração a bater! 2ª Eco - 2 de Julho - 5,6 cm de gente  3ª Eco (TN) - 7 de Julho - 7 cm aos pulos 4ª Eco (Morfológica) - 18 de Agosto - tudo bem, confirma-se que é menina  5ª Eco (Morfológica) - 1 de Setembro - muito tímida, não queria mostrar a carinha (nem mais nada!)  Madrinha: Ana (analmatias)
|
|
Membro desde: 1/30/2005 Mensagens: 294
|
Olá Shorky....
Hum.... Não estivemos gravidas ao mesmo tempo em 2006?
Beijinhos Maguy+Gu+Raul+Ervilha
|
|
|
[Maguy wrote:]Olá Shorky....
Hum.... Não estivemos gravidas ao mesmo tempo em 2006?
Beijinhos Maguy+Gu+Raul+Ervilha maguyyyyyyyyyyyy...lindaaaaaaaaaaaa pois nós bem tentamos bebés do ano....ihihihihi mas andamos á porta.... como esdtá o raul?já se sabe tudo?manda-me pm a contar tudo. beijos muitosssssssssssss
AFILHADASDiabaDPP--29/10/08--É UM MENINO,O MIGUEL DIBA---DPP-2/11/2008--É UMA NINA,A JOANA agbcl---DPP 29/12/2008--E UM NINO OU NINA????SURPRESA...(vem no aniversário da minha estrelinha 31/12)  [/URL]
|
|
Membro desde: 2/19/2008 Mensagens: 717 Localização: Vila Verde/Braga
|
|
|
|
[sarafofa1 wrote:][shorty wrote:]algumas das meninas de dezembro /janeiro,acham que vão ser candidatas ao 1º bebé do ano??? Olá, para mim o meu já será o bebé do ano, porque é meu, mas a DPP é 31 de Dezembro, quem sabe se não espera pela meia noite pois é...tens DPP para os anos da minha estrelinha  .nesse dia a minha estrelinha faz 2 anos. quem sabe,não és tu....a mamã do bebé do ano????eheheheheheh se não te importares vou seguir a tua gravidez,posso???
|
|
Membro desde: 2/19/2008 Mensagens: 717 Localização: Vila Verde/Braga
|
[shorty wrote:][sarafofa1 wrote:][shorty wrote:]algumas das meninas de dezembro /janeiro,acham que vão ser candidatas ao 1º bebé do ano??? Olá, para mim o meu já será o bebé do ano, porque é meu, mas a DPP é 31 de Dezembro, quem sabe se não espera pela meia noite pois é...tens DPP para os anos da minha estrelinha  .nesse dia a minha estrelinha faz 2 anos. quem sabe,não és tu....a mamã do bebé do ano????eheheheheheh se não te importares vou seguir a tua gravidez,posso??? Claro que podes, ficas já a saber que me deram 99% de certezas de ser um menino, como já tenho um, fico com dois
  A MINHA BARRIGUINHA às 15 semanas às 19 semanas às 23 semanas às 27 semanas   Madrinhas: Sonya somelight liliana ramos Madrilhada: elke - É um menino - DPP 8 Fevereiro Afilhadas: Sora21 É uma menina - DPP 21 Janeiro / su29 Em treinos
|
|
|
[sarafofa1 wrote:][shorty wrote:][sarafofa1 wrote:][shorty wrote:]algumas das meninas de dezembro /janeiro,acham que vão ser candidatas ao 1º bebé do ano??? Olá, para mim o meu já será o bebé do ano, porque é meu, mas a DPP é 31 de Dezembro, quem sabe se não espera pela meia noite pois é...tens DPP para os anos da minha estrelinha  .nesse dia a minha estrelinha faz 2 anos. quem sabe,não és tu....a mamã do bebé do ano????eheheheheheh se não te importares vou seguir a tua gravidez,posso??? Claro que podes, ficas já a saber que me deram 99% de certezas de ser um menino, como já tenho um, fico com dois enviei-te pm
|
|
|
Guest |