|
|
Ranking: Advanced Member
Membro desde: 10/11/2007 Mensagens: 964 Localização: Lisboa
|
meninas, meu bebe nasceu muito cabeludinho e agora ele anda agarrando os cabelos de trás da cabeça pq estão grandinhos e espetados...depois que puxa o cabelo, começa a chorar e eu vou lá tirar as maozinhas do cabelo, mas ele poe de volta..isso acontece com vcs? o que eu faço para ajudar ele a não fazer isso? beijinhos!

|
|
|
|
[]
|
|
Membro desde: 7/25/2007 Mensagens: 766 Localização: Parede
|
Olá, a minha piolha também nasceu com bastante cabelito e agora que está mais comprido também o puxa, mas não se queixa nem nada. Com força puxa mas é o meu Confesso que não faço ideia como impedi-los de fazerem isso

|
|
Membro desde: 9/29/2007 Mensagens: 589
|
ola suecosta
pois e o meu tbm faz isso a soluçao q encontrei pk ele puxa os mais quando esta com sono e por uma fraldinha ao pe da cabeçinha dele
e tem resultado
jokinhas
|
|
Membro desde: 9/1/2007 Mensagens: 587 Localização: Lisboa
|
Olá! A minha também tem muito cabelito e puxa quando está a mamar e já não vai muito leite ou quando está muito agitada. Puxa mas até agora não se queixou por isso tenho deixado andar... pena não poder ajudar.

|
|
Membro desde: 2/10/2006 Mensagens: 1,831 Localização: Lisboa
|
[Buboeta Voa Voa wrote:]Olá, a minha piolha também nasceu com bastante cabelito e agora que está mais comprido também o puxa, mas não se queixa nem nada. Com força puxa mas é o meu Confesso que não faço ideia como impedi-los de fazerem isso A minha também me puxa o cabelo para adormecer. O dela enrola-o mas não chega a puxar. Beijos
 As minhas madrinhas virtuais: Sofia Marques e Jukas.
|
|
Membro desde: 12/14/2006 Mensagens: 538
|
heheh e se puserem um chapeu ou um lenço? bjs, Marta ----------------------------------- www.slingbebeboom.com
|
|
Membro desde: 10/11/2007 Mensagens: 964 Localização: Lisboa
|
[martocas wrote:]heheh e se puserem um chapeu ou um lenço?
bjs, Marta meu bebe odeia chapéu! ele começa a chorar e so descansa quando tiro..vai ser lindo ir pra rua com ele dar um passeio no verão..a sorte é que até agora so fomos para lugar fechado, mas amanhã temos que ir em campo de ourique e como é aqui pelo meu bairro, temos que ir a pé e com chapeuzinho..vai ser linda a festa! ehehhe beijinhos!

|
|
Membro desde: 12/14/2006 Mensagens: 538
|
hmmm... se se mudares o shampoo? pode estar a fazer-lhe comichão, por exemplo... O meu tb detesta chapéu  bjs Marta ----------------------------------- www.slingbebeboom.com
|
|
|
Guest |