|
|
Ranking: Advanced Member
Membro desde: 11/6/2007 Mensagens: 253 Localização: Corroios
|
Mamãs, Tenho visto que muitas de vós utilizam este livro. Podem dizer-me onde o consigo comprar, a editora e/ou o autor?? Beijinhos e obrigado

|
|
|
|
[]
|
|
Membro desde: 3/10/2008 Mensagens: 522 Localização: Maia
|
No tópico dos anuncios têm mãmãs a vender usados, fica muito mais em conta. Bjs
 VISITEM http://tesourosemiminhos.blogspot.com/http://lojinhadastres.blogspot.comAFILHADASANINHA CARDOSO GIPIGRILLPETRA
|
|
Membro desde: 2/8/2008 Mensagens: 1,151 Localização: Lisboa
|
João Breda e Maria Antónia Peças da Difel. Na Fnac tens.
Beijinhos 
|
|
Membro desde: 11/6/2007 Mensagens: 253 Localização: Corroios
|
Muito obrigado às duas!! Beijinhos

|
|
Membro desde: 5/23/2007 Mensagens: 2,071
|
Já agora quem tem o livro, para quantas doses dão as receitas que estão no livro??? É que diz lá 4 doses mas a mim raramente me chega para 3... Das duas, uma: ou o Gonçalo é um comilão ou sou eu que estou a fazer algo errado! Como faço sopa para 3 refeições, normalmente duplico as quantidades que lá estão para me dar para mais... A vocês dá para quantas doses? Jocas
   Apaixonadíssima por ti, meu lindão!!! Me & my Baby - O nosso espaço!!!Afilhada: estrellavera A MARGARIDA NASCEU DIA 09/05/2008 às 03:10 Afilhada: xanasoffia DPP - 15/10/2008 É um MARTIM!!! Afilhada: Vonny DPP - 01/12/2008 É uma LAURA!!! Afilhada: Mary_Xu - Estou a torcer por ti!!!
|
|
Membro desde: 10/1/2007 Mensagens: 1,666 Localização: lisboa
|
|
|
Membro desde: 8/20/2007 Mensagens: 2,471
|
[Lanuga wrote:] Mamãs, Tenho visto que muitas de vós utilizam este livro. Podem dizer-me onde o consigo comprar, a editora e/ou o autor??
Beijinhos e obrigado
Olha o livro em loja custa 25,00 mas eu tb comprei impecável/ novo aqui no fórum por 16,00 com portes já incluídos.
" Virá o dia em que a morte de um animal será considerada crime, tal qual a morte do Homem" Leonardo da Vinci
|
|
Membro desde: 2/8/2008 Mensagens: 1,151 Localização: Lisboa
|
[APPM wrote:]Já agora quem tem o livro, para quantas doses dão as receitas que estão no livro???
É que diz lá 4 doses mas a mim raramente me chega para 3... Das duas, uma: ou o Gonçalo é um comilão ou sou eu que estou a fazer algo errado! Como faço sopa para 3 refeições, normalmente duplico as quantidades que lá estão para me dar para mais... A vocês dá para quantas doses?
Jocas Não faço ideia  Eu não ligo às doses porque faço a olho. Mas se bem conheço o meu filhão, 4 doses come-as em 2 vezes...
Beijinhos 
|
|
Membro desde: 7/5/2007 Mensagens: 343 Localização: na minha casinha ou no emprego!!!
|
Olha eu tenho o livro, comprei um depois veio ca uma amiga de viseu que nao conhecia, deu o meu e tive de ir comprar outro p/ mim. Mas eu faço sempre a olho, nunca faço as doses que la estão, e alias as vezes invento um pouco, pois o meu niquinho é obstipado, por isso quase nunca lhe ponho cenouras e altero sempre as receitas que levam cenoura, mas ao principio tb notava isso, que as doses eram menores, eu normalmente dou 2/2,5 conchas de sopa ao meu Gui e vou ver ao fim e não tenho as doses que dizia no livro, mas de qualquer das formas se te conseguires abstrair desse pormenor, o livro é bom, tem receitas interessantes que depois podes adaptar ao teu bebe, e tem muitas dicas de lado, a falar das propriedades dos legumes e das frutas, truques p/ eles comerem melhor, sei lá, eu acho que ta muito completo e o meu filhote adora sopa, não sei se é por as ter aprendido a fazer por la, pois ao principio quando começam as sopas é so a cenoura, abobora e batata, vira o disco e tca o mesmo e ele andava a torcer o nariz, depois de ter comprado o livro, o caso mudou de figura... Beijocas
  Afilhada: susana77 Afilhada: -Annie-
|
|
Membro desde: 1/13/2008 Mensagens: 1,062 Localização: Numa ilha do Atlântico ;)
|
[bekas wrote:][APPM wrote:]Já agora quem tem o livro, para quantas doses dão as receitas que estão no livro???
É que diz lá 4 doses mas a mim raramente me chega para 3... Das duas, uma: ou o Gonçalo é um comilão ou sou eu que estou a fazer algo errado! Como faço sopa para 3 refeições, normalmente duplico as quantidades que lá estão para me dar para mais... A vocês dá para quantas doses?
Jocas ola mama realmente ja fiz essa pergunta a mim mesma...  tambem me deram esse livro no natal e quando comecei a fazer as sopas nao davam para mais de 2,5/3 doses..ate cheguei a comentar isso com a minha mae que na altura me disse que secalhar era eu que dava sopa a mais a menina..o que e certo e que a quantidade de sopa que eu media é o normal que as mamas aqui do forum dao.. como tou em casa com ela fazia as sopas como indicava na receita e dividia por doses..nao dava para 4 entao dava para menos..paciencia...nunca achei que fosse demais..pelo menos ela comia.. bjx Olá mamãs. A mim acontece-me exactamente o mesmo,até cheguei a comentar com o namorido q no livro diz 4 doses mas a mim dá-me apenas 2,5 ou 3  Bjinhos
HI5 - http://lichliana.hi5.com/ para quem quiser adicionar-me  As minhas afilhadas:
zezacalvo - DPP 30 Outubro - são gémeos...o Rafael e o Filipe sarafofa1 - DPP 31 Dezembro - É um Afonso  Suse5: O Martim já nasceu ( 30.07.08 ) Iupiiii  Vanduska - filha Constança Lezinha
As minhas madrinhas:
sun14-dpp 8 agosto-Carlota Arianaso-Tomás Rodrigo
madrilhada: *Beatriz*-a Carolina nasceu a 19-02-08!!!"As Crianças gostam de fazer perguntas sobre tudo. Mas nem todas as respostas cabem num adulto."
|
|
Membro desde: 5/29/2007 Mensagens: 387 Localização: Peniche
|
A mim acontece a mesma coisa, para dar 3 doses tenho que andar a "roubar" loool Eu comprei online por 20€ já com portes. http://www.difel.pt/catalog/product_info.php?products_id=436Jinhussss Visitem: http://www.andreiacambez.blogspot.com/
|
|
Membro desde: 6/1/2007 Mensagens: 534
|
Olá, Pois as doses a mim davam para 6/7 vezes. Só para terem a noção que os vossos bebés comem mesmo bem. A minha come menos que um grilo  Comprei na Bertrand por € 25,00 mas creio que na Fnac é mais barato cerca de € 22,50 Continuação de boas refeições. As receitas são deliciosas mas nem assim a menina come de jeito.
Bjs Mónica & Leonor (Nascida às 28 semanas com 905 gramas e 33 cms: 60 dias de internamento Neonatologia, até agora sem sequelas!)
|
|
|
Guest |