Clique aqui!

Bem-vinda Visitante Pesquisa | Tópicos Activos | Membros | Log In | Registar

Livro 1,2,3 Uma Colher de Cada Vez [Options] · [View]
Lanuga
Inserida em: Thursday, June 19, 2008 3:53:05 PM
Ranking: Advanced Member

Membro desde: 11/6/2007

Mamãs,
Tenho visto que muitas de vós utilizam este livro.
Podem dizer-me onde o consigo comprar, a editora e/ou o autor??

Beijinhos e obrigado

[Sponsor]
Inserida em: Thursday, June 19, 2008 3:53:05 PM

[]
Tesouro
Inserida em: Thursday, June 19, 2008 4:00:03 PM

Membro desde: 3/10/2008
No tópico dos anuncios têm mãmãs a vender usados, fica muito mais em conta.

Bjs

VISITEM
http://tesourosemiminhos.blogspot.com/
http://lojinhadastres.blogspot.com

AFILHADAS
ANINHA CARDOSO
GIPIGRILL
PETRA
PipocaeMiguel
Inserida em: Thursday, June 19, 2008 4:58:01 PM

Membro desde: 2/8/2008
João Breda e Maria Antónia Peças da Difel. Na Fnac tens.

Beijinhos

Lanuga
Inserida em: Thursday, June 19, 2008 5:22:56 PM

Membro desde: 11/6/2007

Muito obrigado às duas!!

Beijinhos

APPM
Inserida em: Thursday, June 19, 2008 5:52:06 PM

Membro desde: 5/23/2007
Já agora quem tem o livro, para quantas doses dão as receitas que estão no livro???

É que diz lá 4 doses mas a mim raramente me chega para 3... Das duas, uma: ou o Gonçalo é um comilão ou sou eu que estou a fazer algo errado! Como faço sopa para 3 refeições, normalmente duplico as quantidades que lá estão para me dar para mais... A vocês dá para quantas doses?

Jocas

Apaixonadíssima por ti, meu lindão!!! Me & my Baby - O nosso espaço!!!

Afilhada: estrellavera A MARGARIDA NASCEU DIA 09/05/2008 às 03:10

Afilhada: xanasoffia DPP - 15/10/2008 É um MARTIM!!!

Afilhada: Vonny DPP - 01/12/2008 É uma LAURA!!!

Afilhada: Mary_Xu - Estou a torcer por ti!!!
bekas
Inserida em: Thursday, June 19, 2008 6:19:34 PM

Membro desde: 10/1/2007
[APPM wrote:]
Já agora quem tem o livro, para quantas doses dão as receitas que estão no livro???

É que diz lá 4 doses mas a mim raramente me chega para 3... Das duas, uma: ou o Gonçalo é um comilão ou sou eu que estou a fazer algo errado! Como faço sopa para 3 refeições, normalmente duplico as quantidades que lá estão para me dar para mais... A vocês dá para quantas doses?

Jocas

ola mama
realmente ja fiz essa pergunta a mim mesma...Sick tambem me deram esse livro no natal e quando comecei a fazer as sopas nao davam para mais de 2,5/3 doses..ate cheguei a comentar isso com a minha mae que na altura me disse que secalhar era eu que dava sopa a mais a menina..o que e certo e que a quantidade de sopa que eu media é o normal que as mamas aqui do forum dao..
como tou em casa com ela fazia as sopas como indicava na receita e dividia por doses..nao dava para 4 entao dava para menos..paciencia...nunca achei que fosse demais..pelo menos ela comia..
bjx

Henzita
Inserida em: Thursday, June 19, 2008 6:25:05 PM

Membro desde: 8/20/2007
[Lanuga wrote:]

Mamãs,
Tenho visto que muitas de vós utilizam este livro.
Podem dizer-me onde o consigo comprar, a editora e/ou o autor??

Beijinhos e obrigado

Olha o livro em loja custa 25,00 mas eu tb comprei impecável/ novo aqui no fórum por 16,00 com portes já incluídos.
Smile

"Virá o dia em que a morte de um animal será considerada crime, tal qual a morte do Homem" Leonardo da Vinci
PipocaeMiguel
Inserida em: Thursday, June 19, 2008 11:48:19 PM

Membro desde: 2/8/2008

Jocas

Não faço ideia Confused Eu não ligo às doses porque faço a olho. Mas se bem conheço o meu filhão, 4 doses come-as em 2 vezes... d'oh!

Beijinhos

susynini
Inserida em: Friday, June 20, 2008 10:23:35 PM

Membro desde: 7/5/2007
Olha eu tenho o livro, comprei um depois veio ca uma amiga de viseu que nao conhecia, deu o meu e tive de ir comprar outro p/ mim. Mas eu faço sempre a olho, nunca faço as doses que la estão, e alias as vezes invento um pouco, pois o meu niquinho é obstipado, por isso quase nunca lhe ponho cenouras e altero sempre as receitas que levam cenoura, mas ao principio tb notava isso, que as doses eram menores, eu normalmente dou 2/2,5 conchas de sopa ao meu Gui e vou ver ao fim e não tenho as doses que dizia no livro, mas de qualquer das formas se te conseguires abstrair desse pormenor, o livro é bom, tem receitas interessantes que depois podes adaptar ao teu bebe, e tem muitas dicas de lado, a falar das propriedades dos legumes e das frutas, truques p/ eles comerem melhor, sei lá, eu acho que ta muito completo e o meu filhote adora sopa, não sei se é por as ter aprendido a fazer por la, pois ao principio quando começam as sopas é so a cenoura, abobora e batata, vira o disco e tca o mesmo e ele andava a torcer o nariz, depois de ter comprado o livro, o caso mudou de figura...

Beijocas

Afilhada: susana77

Afilhada: -Annie-
liliana ramos
Inserida em: Saturday, June 21, 2008 12:48:12 PM

Membro desde: 1/13/2008
[bekas wrote:]

Jocas

ola mama
realmente ja fiz essa pergunta a mim mesma...Sick tambem me deram esse livro no natal e quando comecei a fazer as sopas nao davam para mais de 2,5/3 doses..ate cheguei a comentar isso com a minha mae que na altura me disse que secalhar era eu que dava sopa a mais a menina..o que e certo e que a quantidade de sopa que eu media é o normal que as mamas aqui do forum dao..
como tou em casa com ela fazia as sopas como indicava na receita e dividia por doses..nao dava para 4 entao dava para menos..paciencia...nunca achei que fosse demais..pelo menos ela comia..
bjx

Olá mamãs.

A mim acontece-me exactamente o mesmo,até cheguei a comentar com o namorido q no livro diz 4 doses mas a mim dá-me apenas 2,5 ou 3 Confused

Bjinhos

HI5 - http://lichliana.hi5.com/ para quem quiser adicionar-me Smile

As minhas afilhadas:

zezacalvo - DPP 30 Outubro - são gémeos...o Rafael e o Filipe
sarafofa1 - DPP 31 Dezembro - É um Afonso Very Happy
Suse5: O Martim já nasceu ( 30.07.08 ) Iupiiii Very Happy
Vanduska - filha Constança
Lezinha

As minhas madrinhas:

sun14-dpp 8 agosto-Carlota
Arianaso-Tomás Rodrigo

madrilhada:
*Beatriz*-a Carolina nasceu a 19-02-08!!!

"As Crianças gostam de fazer perguntas sobre tudo. Mas nem todas as respostas cabem num adulto."
andreiacambez
Inserida em: Monday, June 30, 2008 5:46:40 PM

Membro desde: 5/29/2007
A mim acontece a mesma coisa, para dar 3 doses tenho que andar a "roubar" loool
Eu comprei online por 20€ já com portes.
http://www.difel.pt/catalog/product_info.php?products_id=436

Jinhussss

Visitem: http://www.andreiacambez.blogspot.com/

monica_ferreira
Inserida em: Monday, June 30, 2008 11:47:41 PM

Membro desde: 6/1/2007
Olá,

Pois as doses a mim davam para 6/7 vezes.
Só para terem a noção que os vossos bebés comem mesmo bem. A minha come menos que um grilo Sad
Comprei na Bertrand por € 25,00 mas creio que na Fnac é mais barato cerca de € 22,50
Continuação de boas refeições.
As receitas são deliciosas mas nem assim a menina come de jeito.

Bjs

Mónica & Leonor (Nascida às 28 semanas com 905 gramas e 33 cms: 60 dias de internamento Neonatologia, até agora sem sequelas!)

Utilizadoras a consultar este tópico
Guest

Mudar de Forum